x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 250
  • #13
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Caso queiram fazer em Itararé, me disponho a ajudar na organização, tenho mtos contatos lá e garanto q consigo mta coisa pra gente. E o custo da cidade é bem baixo tbm, a cerveja no bar custa em média R$ 1,50... hahaha

    Habib's
    O que pode inviabilizar um encontro nacional em Itararé, é a distância pros Niveiros Cariocas e Mineiros.

  • #14

    Cool

    A distância é algo relativo, pq inviabiliza pros cariocas e mineiros, do mesmo jeito q um encontro no sul de Minas inviabiliza pros niveiros gauchos e paranaenses... entende?
    Isso nunca vai estar ao agrado de todos, temos prós e contras, e a distância, irá ser um contra pra alguns e um pró para outros.
    Quem estiver de acordo comigo, manifeste-se.

    Habib's

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    A distância é algo relativo, pq inviabiliza pros cariocas e mineiros, do mesmo jeito q um encontro no sul de Minas inviabiliza pros niveiros gauchos e paranaenses... entende?
    Isso nunca vai estar ao agrado de todos, temos prós e contras, e a distância, irá ser um contra pra alguns e um pró para outros.
    Quem estiver de acordo comigo, manifeste-se.

    Habib's
    Eu, vc está correto!

  • #16
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    ..........Em Castro/PR tem um canion, lugar legal.
    Abraços.
    O Canyon do Guartelá fica em Tibagi/PR, próximo a Castro.
    Estive lá mês passado, é um lugar muito legal. Tibagi foi eleita "A melhor cidadezinha do Brasil", e se orgulha disso. A cachoeira do meu avatar é o Salto Santa Rosa, uma das atrações da cidade. Lá tem bastante esportes de aventura, principalmente rafting e rapel nas cachoeiras.
    http://www.tibagi.pr.gov.br/
    Mas o que pega é a distância pro pessoal do sudeste...

  • #17
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Caso queiram fazer em Itararé, me disponho a ajudar na organização, tenho mtos contatos lá e garanto q consigo mta coisa pra gente. E o custo da cidade é bem baixo tbm, a cerveja no bar custa em média R$ 1,50... hahaha

    Habib's
    O problema não é o custo local.... e sim o custo de deslocamento... o Nivinha gasta e temos que ser realistas... um encontro Nacional tem que ter representantes pelo menos das regiões sul e sudeste (SP/RJ/MG)... e se possivel nordeste e centro-oeste... é difícil, mas não impossível...

    Só o fato de haverem mais pessoas interessadas já anima... mas não pode ser fogo de palha

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #18
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Soldier, eu ia mandar uma msg dizendo "vamos trazer o Soldier pra cá", num precisei...
    Depois do passeio em VdeM pense com carinho em encarar esta empreitada... tenho certeza que o Gil te ajuda...
    O Gil... D - U - V - I - D - O - !!!

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Citei IC e Itararé por serem perto de Ctba, mas tem que ver com o pessoal do RJ e MG... Cunha seria uma boa também. O tradicional sul de Minas já fica longe (pra mim é claro), só se for num feriadão.
    Ilha Comprida é regional, infelizmente a adesão carioca e mineira seria mínima se não nula... Itararé seria legal mesmo, mas tb penso na adesão carioca e mineira...

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    E quanto a patrocinio, camiseta, adesivo... tudo isso e legal e agrega, mas se for no peito e na raça ta valendo também.
    Essa parte de camisetas, adesivos e material de divulgação seria mesmo na raça ou então algum patrocinador específico... o que eu estava imaginando seria patrocínio de estadia no mínimo... tenho umas idéias, vou consultar umas fontes

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Daqui a +/- 6 meses é show, dá tempo de organizar e convencer a patroa...
    Estão pensando em fevereiro Pra um encontro nacional, realmente tem que ser em um feriadão... então temos que considerar o carnaval e sua "bagunça" como estradas cheias e preços elevados

    Estarei acompanhando...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #19
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Puts ...

    Postado originalmente por Jbaraqueti
    "A distância é algo relativo, pq inviabiliza pros cariocas e mineiros, do mesmo jeito q um encontro no sul de Minas inviabiliza pros niveiros gauchos e paranaenses... entende?"

    Putz me senti rejeitado agora ... e eu ??? Catarinense.
    Deixa o Juca la em Manaus ler esse tópico que tbm é catarina como eu.
    A gente começa uma revolução.

    EU to dentro dessa idéia tbm ... nem que meu NIVA va rebocado um trecho da viagem ... eu ja tinha pensado na possibilidade ... reboca-lo um trecho e me juntar ao comboio e seguir até o destino final.

    Olha que eu crio um tópico "ESQUECERAM DE MIM 1"

    Abraços.

  • #20
    Camaradas, que tal fazer um Encontro Nacional em um Estado diferente por ano... o último foi em Visconde de Mauá, que fica no RJ, certo? Então RJ fica de fora este ano. Como a maioria dos Niveiros se concentram na região Sul e Sudeste, temos mais seis Estados na lista: RS, SC, PR, SP, MG e ES. Cada Estado poderia concorrer com uma região. O local definitivo seria por eleição ou sorteio. Que tal?

  • #21
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Camaradas, que tal fazer um Encontro Nacional em um Estado diferente por ano... o último foi em Visconde de Mauá, que fica no RJ, certo? Então RJ fica de fora este ano. Como a maioria dos Niveiros se concentram na região Sul e Sudeste, temos mais seis Estados na lista: RS, SC, PR, SP, MG e ES. Cada Estado poderia concorrer com uma região. O local definitivo seria por eleição ou sorteio. Que tal?
    Meu caro Edson, você escolheu um mau exemplo, a região de V de M fica dividida entre RJ e MG. Vai considerar como sendo um encontro interestadual?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #22
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ........Ilha Comprida é regional, infelizmente a adesão carioca e mineira seria mínima se não nula... Itararé seria legal mesmo, mas tb penso na adesão carioca e mineira...
    Pros cariocas acho que a Ilha Comprida não é tão ruim, vai pela Rio-Santos curtindo a paisagem, já os mineiros... mas se for assim como ficam os gaúchos e nordestinos? Infelizmente um lugar que agrade a todos será impossível, temos que ver a maioria.

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Estão pensando em fevereiro Pra um encontro nacional, realmente tem que ser em um feriadão... então temos que considerar o carnaval e sua "bagunça" como estradas cheias e preços elevados .......
    No carnaval acho ruim, muito movimento nas estradas. Poderia ser logo após (Páscoa?) assim aproveitamos o calor pra cair numa cachoeira/praia...

    Acho que deveríamos focar como sendo um encontro nacional, mas da galera do fórum,...... que tal I Encontro Nacional de Nivas do Fórum 4x4brasil.

  • #23
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Pros cariocas acho que a Ilha Comprida não é tão ruim, vai pela Rio-Santos curtindo a paisagem, já os mineiros... mas se for assim como ficam os gaúchos e nordestinos? Infelizmente um lugar que agrade a todos será impossível, temos que ver a maioria.

    No carnaval acho ruim, muito movimento nas estradas. Poderia ser logo após (Páscoa?) assim aproveitamos o calor pra cair numa cachoeira/praia...

    Acho que deveríamos focar como sendo um encontro nacional, mas da galera do fórum,...... que tal I Encontro Nacional de Nivas do Fórum 4x4brasil.
    Concordo plenamente Especialmente no que tange ao nome... Encontro Nacional dos Nivas do Fórum 4x4 Brasil, reflete melhor a realidade...

    Otávio, te mandei um e-mail sobre o assunto.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #24
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Já pensaram em 21/04 ???

    Gente ... pensem em 21/04 (Tiradentes), feriadão nacional, cai numa terça feira ... teriamos 4 dias folgado. Contando com o enforcamento da segunda é claro.

    É só sugestão ... pq acho que a páscoa caindo no dia 10 é época de muito movimento, pra quem trabalha no comércio como eu fica difícil se ausentar nesse período.

    Já a data 21/04 é segunda quinzena do mes ... aí o pior ja passou.

    E os amigos que me desculpem ... mas temos que respeitar a maioria ... não adianta sacrificar 10 niveiros de SP ou MG ou RJ para favorecer 1 niveiro de SC (EU).

    Fica a sugestão. Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade