x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Meu sonho de consumo (c/link da foto)

Hoje meu sonho de consumo é esse Niva.

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL

Eu já o tinha visto em algum site antes e agora está a venda. Engraçado que quando vi esse Niva li a história, vi que o cara tinha restaurado desde a lata até os detalhes, e disse pra mim mesmo que um carro desse o dono não vende.
    Estranho o cara restaurar um carro desse todinho e logo em seguida colocar pra vender.
    Alguém aqui conhece esse carro?
    Será foi "feito pra vender"?

Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Hoje meu sonho de consumo é esse Niva.

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL

Eu já o tinha visto em algum site antes e agora está a venda. Engraçado que quando vi esse Niva li a história, vi que o cara tinha restaurado desde a lata até os detalhes, e disse pra mim mesmo que um carro desse o dono não vende.
    Estranho o cara restaurar um carro desse todinho e logo em seguida colocar pra vender.
    Alguém aqui conhece esse carro?
    Será foi "feito pra vender"?
    Não conheço o carro, mas a foto é de 2007, de lá para cá, o carro pode estar diferente!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Rogério,

O carro parece estar bonito, porém foto é foto...
    Quanto aos detalhes, o proprietário esqueceu, qdo. da restauração, de reinstalar os limpadores dos faróis (sei que é preciosismo de minha parte, mas já que é para se restaurar que se faça por completo). Outra coisa, os encostos de cabeça dos bancos não são originais (talvez sejam da R. Design, não sei...).
    E, por último, a cor...não é feia, mas não é original de Niva, muito menos do ano de 1991.

Abs

Ps.: Uma coisa é restaurar, outra, mais fácil, é reformar...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Repetição...

Olá Rogério... desculpe ser chato mas, sugiro que concentre seus esforços em um único post, pois se vc criar um pra cada carro que quiser uma opinião... a coisa vai ficar "russa"... se me permite o trocadalho

Quanto a minha opinião, como disseram antes, foto é foto... melhor ver primeiro.

Boa sorte na empreitada
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Olá Rogério... desculpe ser chato mas, sugiro que concentre seus esforços em um único post, pois se vc criar um pra cada carro que quiser uma opinião... a coisa vai ficar "russa"... se me permite o trocadalho

Quanto a minha opinião, como disseram antes, foto é foto... melhor ver primeiro.

Boa sorte na empreitada
    Foi mal, não foi minha intenção dividir o assunto, estou no RJ e não tenho como comprar um carro em outro estado.
    Na verdade eu queria saber se alguém daqui conhece esse carro, porque apesar de ele estar bem restaurado, como disseram faltou a cereja do bolo, faltou os detalhes e a cor (apesar de eu já ter me acostumado de tanto olhar as fotos) num primeiro momento causa repulsa, não tem nada a ver com Niva.
    Já me acostumei com a cor, mas os detalhes e o fato de o cara vender logo após a restauração me fez desconfiar. E se o carro fosse de conhecido do fórum (parece que não é, o que faz ser mais estranho ainda) diminuiriam minhas desconfianças.
    Como estou namorando a compra de Niva esto aprendendo a ver as maquiagens.
    Mas valeu pela dica.
    Foi mal.

Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Foi mal, não foi minha intenção dividir o assunto, estou no RJ e não tenho como comprar um carro em outro estado.
    Na verdade eu queria saber se alguém daqui conhece esse carro, porque apesar de ele estar bem restaurado, como disseram faltou a cereja do bolo, faltou os detalhes e a cor (apesar de eu já ter me acostumado de tanto olhar as fotos) num primeiro momento causa repulsa, não tem nada a ver com Niva.
    Já me acostumei com a cor, mas os detalhes e o fato de o cara vender logo após a restauração me fez desconfiar. E se o carro fosse de conhecido do fórum (parece que não é, o que faz ser mais estranho ainda) diminuiriam minhas desconfianças.
    Como estou namorando a compra de Niva esto aprendendo a ver as maquiagens.
    Mas valeu pela dica.
    Foi mal.
    Rogério, há bons carros no Rio, mas é necessário ter paciência e procurar bastante. O fato do carro ser restaurado não é ruim, desde que o serviço tenha sido bem feito, procure vero carro, se possível peça a alguém que conhece os Nivas para acompanhá-lo.

Boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    21/11/2005
    tem um amigo meu no interior de minas gerais que esta com um niva pra vender, foi de uma amiga minha desde zero, so asfalto, e ta vendendo barato, ligue pra ele. Lobinho 31 38314570

o carro é realmente muito novo, todo original, boa sorte, Paulo

Muita pretensão desse vendedor dizer q é o Niva mais bonito do Brasil!!!! Não ganha do meu vermelho não...e em breve nem do meu azul!!!kkkkkkkkk

Mas por 16k eu não levo um desse não...Prefiro pegar um ruinzinho e fazer tudo do meu jeito...Ou esperar um pouco mais, juntar uma graninha e comprar um a diesel...sei lá...

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    O motorzinho do esguicho do parabrisa tambem foi adaptado... fora a cor né!!!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Vocês queriam que eles escrevesse no anúncio que é apenas mais um Niva bonito?

Provavelmente ele está bom... bom do modo que todo mundo que tem Niva sabe. O fato de ninguém aqui conhecer o carro não significa absolutamente nada! Se o NivaRed fosse anunciado hoje e eu não me manifestasse ninguém iria reconhecê-lo, provavelmente.

O problema maior é o preço mesmo. Dar 16 mil... claro, paixão é paixão. Complicado é se o tal "novo" Niva realmente vier... daqui a 5 anos um 91 pode valer uns 6/7 mil...

[]´s,

Não está mais no WebMotors, está como VENDIDO.
    Vamos ver se aparece por aqui...

Muito estranho, acompanho os anúncios de Nivas e outros carros de público restrito e nenhum vende com menos de 2 meses.

Eu acho que o cara vendeu nada.
    É o tipo do anuncio fake.
    O cara não tá vendendo, põe o preço lá em cima, se vender beleza, se não vender, continua com o carro, fez uma propaganda, puxa o preço pra cima e deve ter outros Nivas pra venda mesmo e esses serão vendidos com preço inflacionados.

Caramba! É uma boa teoria, não é? Eu tô criativo hoje

A teoria é boa! hehehehehehe

Eu tambem acompanho os nivas a venda...sou meio que fanático pelo jipinho...já tenho 2 e continuo procurando kkkkkkkkkk
    Se alguem quiser trocar num Gol 87, manda uma MP!!

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem