x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: Sarancar

  • #1

    Sarancar




    OLÁ POVO!

    Criei esse tópico pois tornei-me cliente da Sarancar porque tinha boas indicações aqui no Fórum. Só que acho que dei azar. Na primeira vez que comprei, inclui, entre outros, uma bússula que estava no site. Coloquei o código correto mas quando recebi era outra que nem marca direito! Parece que o ponteiro tá colado no S, não importa a direção do Jurumelo está sempre apontando para o SUL (será que e o lado da Rússia???)
    Agora comprei uma bóia do marcador do tanque. Tive o cuidado de salvar a figura mostrada no site e abrir num programa para imagens para ampliar e ver bem os detalhes. Tinha DUAS conexões elétricas o que subentendia que era tanto marcador quando continha o acusador no painel de baixo nível de combustível (luz amarela). Pois é, só que quando recebi veio com um conector só, ou seja, só marca com o ponteiro, e quando o combustível está acabando não acende a luzinha. Sei que parece preciosismo mas gosto das coisas funcionando direitinho! PIOR, já tentei várias vezes no tal "fale conosco" no site e nem sinal de vida!!!! Acho que gastar um interurbano de Curitiba para São Paulo sendo que temos este recurso é sacanagem!!!!
    Alguém teve problemas com eles também??? Tem alguma outra loja que forneça AQUILO QUE A GENTE PEDE E NÃO AQUILO QUE ELES TÊM EM ESTOQUE??? Obrigado pela ajuda

  • #2
    Acho que vais ter que morrer com o interurbano...
    A Marli (dona da Sarancar) é, segundo dizem, gente boa. Fale com ela.
    Você já tentou com o Rogério da RDL em Curitiba?
    Fala que você tem por tanto em SP e vê se ele te dá o desconto.
    O melhor é que você pode ir na loja ver a peça antes de comprar.
    O fone da RDL é 3363-0070.
    Boa sorte!

  • #3
    Caro Otávio.

    Sou cliente do Rogério. Gente finíssima. Mas algumas peças ele não consegue. A dita bóia é uma delas. Obrigado assim mesmo pela dica. Acho que a Brasiltelecom vai gostar dessa!!! (Será que a Marli é acionista?? rs rs)

  • #4
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Aguinaldo, bom dia...

    Infelizmente, algumas empresas não prezam pelo chamado respeito ao consumidor. Este parece ser o caso da Sarancar. Já li outras reclamações sobre eles aqui mesmo no fórum.
    Eu já tive problemas de comunicação com eles (pelo site, esqueça...se quiseres contato, terás de gastar $ com interurbano).
    Acho melhor vc ligar e falar pessoalmente com a tal Marli (que não conheço, mas que dizem ser boa pessoa). Corra atrás dos seus direitos de consumidor.

    Abs
    Renato

  • #5
    Olá, Aguinaldo.
    Não tenho procuração para defender ninguém e no que se refere à Sarancar, além de várias outras queixas que eu já li aqui, na única vez que eu tive contato com eles, através de alguém chamado Angélica, não gostei nem um pouco do atendimento.
    Comprei o Pangaré com a bóia toda remendada, soldada e sem funcionar, além de vazar combustível. E um dos primeiros itens que eu pesquisei e já naquela ocasião, há cerca de 6 meses foi esse e já naquela época, aparecia no site da Sarancar a observação de que a bóia que eles vendiam, NÃO acendia a luz do painel. (Veja na imagem em anexo, retirada do site deles)
    Na imagem, circundada em verde por mim, está o endereço da página (que eu colei) para você conferir se achar necessário. Abaixo, sublinhei em verde a informação a respeito da luz de alerta.

    Em relação à bússula, veja se perto dela não existe nenhum campo magnético (imã de altofalante, bobina de relé ou qualquer outro circuito que possa estar afetando a indicação da mesma). Faça um teste retirando-a do local ou colocando perto dela uma outra bússula. Se estiver com defeito, use dos seus direitos de consumidor.
    Tive um Fusca que comprei certa vez, com um imã daqueles de altofalantes bem grande grudado por trás do painel. Só descobri muito tempo depois, quando mexendo na instalação de um rádio a chave de fenda pulou da minha mão e grudou no painel. Até hoje não sei porque alguém colocou um imã ali. Talvez fosse para grudar moedinha no painel. Vai saber.

    Zabumbas e boa $orte.

    Em tempo: Na época estava pensando em adaptar a bóia da Pampa. Me pareceu que bastava cortar a original para aproveitar a furação dos parafusos numa espécie de flange (ou mandar fazer um flage) para fixar a bóia da Pampa entre duas vedações de borracha e cortar um pouco o pescador e talvez encurtar um pouco o braço da bóia. Não cheguei a testar se marcava corretamente no mostrador do painel. Se não conseguiu entender e quiser maiores detalhes, avise-me que faço um desenho e tento explicar melhor.

    Em tempo 2: Achei o e-mail da Marli. Talvez seja útil e ajude a poupar uns caraminguás da ligação DDD. marli_sarancar@hotmail.com
    (marli_sarancar@hotmail.com)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sarancar-sarancar-boia.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Caro Bacalhau.

    A pois! Não é que entrei no site e SÓ AGORA vi o raio da observação!!!
    Mas veja bem! O desenho tem dois terminais elétricos. ASSIM MESMO AINDA PROTESTO! Valeu pelo e-mail da guria, mas agora fiquei mei sem graça para contata-la.
    Quanto à bússula, tá zebrada mesmo. Pode levar onde quiser ela não sai do sul! Mas não tem problema, já comprei faz quase um ano mesmo e nunca precisei! Deixa quito.

    Valeu camarada. O jeito e confiar no ponterinho (Hoje quando acende a luz eu abasteço rapidinho). Agora tem que ficar de olho no ponteiro. Espero que funcione bem essa geringonça!

    Brigadú!!!!

  • #7
    Falaí camarada insatisfeito!!!
    Concordo contigo... o serviço online da Sarancar é uma m****!!! Fiz um pedido há uns 2 meses atrás e até agora não recebi sequer um e-mail...Telefone????Ninguém atende.....

    A peça em questão era a bomba de combustível, sorte que achei uma loja aqui em Jundiaí que tinha a do Fiat 147, mas eu queria mesmo era a original...

    Enfim, estou evitando comprar na Sarancar, pois o atendimento e o respeito para com o cliente são muito ruins!!! Espero não precisar deles, senão eu to fu****!!!

  • #8
    Camaradas, realmente o atentimento pela internet não funciona, só por telefone msm, e ainda tem dias q ninguem atente o tel, mas enquanto a produtos não tenho o q reclamar, sempre recebi certinho no prazo, ainda por duas vezes tive trocas, um terminal de direção apos 2 meses de uso deu problema e uma brorracha do vidro, o dois foram trocados.

  • #9
    Colegas, já comprei três vezes na Sarancar, mas sempre fui lá pessoalmente... a Marli é supergente boa! Muito educada e prestativa! Sempre fui muito bem atendido.

    Qto ao atendimento por telefone, se for a Marli que atende, mesma opinião acima, mas se for uma outra pessoa, que nem sei o nome, aí a história é outra.

    Como nunca comprei online, nada posso dizer...

  • #10
    Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Eu já comprei lá!

    Já comprei várias peças lá, fazendo o pedido pela internet. Nunca tive problemas nem de prazo, nem de pagamento. Foram pontuais e inclusive me passaram o código da encomenda para que eu a acompanhasse através do site dos Correios.

    O único senão é o preço das peças. Tem lugar mais barato em SP.

  • #11

    Smile Sarancar

    Eu tbm fiz diversas compras com a Marli, e não tive problemas, tem preço melhor que a apoio 4x4, vc teve foi um gde azar, camarada.
    IRINEU OLIVIO DOS SANTOS
    GORBA AP 1.6D/93
    NOVA ALIANÇA DO IVAI PR

  • #12
    Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    47
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Kamaradas

    Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...

    Se alguem interessar mande uma mp ... o Edson aqui do forum me conhece...

    Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência

    Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...

    Vasquez

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade