x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: Sarancar

Hybrid View

  • #1

    Sarancar




    OLÁ POVO!

    Criei esse tópico pois tornei-me cliente da Sarancar porque tinha boas indicações aqui no Fórum. Só que acho que dei azar. Na primeira vez que comprei, inclui, entre outros, uma bússula que estava no site. Coloquei o código correto mas quando recebi era outra que nem marca direito! Parece que o ponteiro tá colado no S, não importa a direção do Jurumelo está sempre apontando para o SUL (será que e o lado da Rússia???)
    Agora comprei uma bóia do marcador do tanque. Tive o cuidado de salvar a figura mostrada no site e abrir num programa para imagens para ampliar e ver bem os detalhes. Tinha DUAS conexões elétricas o que subentendia que era tanto marcador quando continha o acusador no painel de baixo nível de combustível (luz amarela). Pois é, só que quando recebi veio com um conector só, ou seja, só marca com o ponteiro, e quando o combustível está acabando não acende a luzinha. Sei que parece preciosismo mas gosto das coisas funcionando direitinho! PIOR, já tentei várias vezes no tal "fale conosco" no site e nem sinal de vida!!!! Acho que gastar um interurbano de Curitiba para São Paulo sendo que temos este recurso é sacanagem!!!!
    Alguém teve problemas com eles também??? Tem alguma outra loja que forneça AQUILO QUE A GENTE PEDE E NÃO AQUILO QUE ELES TÊM EM ESTOQUE??? Obrigado pela ajuda

  • #2
    Acho que vais ter que morrer com o interurbano...
    A Marli (dona da Sarancar) é, segundo dizem, gente boa. Fale com ela.
    Você já tentou com o Rogério da RDL em Curitiba?
    Fala que você tem por tanto em SP e vê se ele te dá o desconto.
    O melhor é que você pode ir na loja ver a peça antes de comprar.
    O fone da RDL é 3363-0070.
    Boa sorte!

  • #3
    Caro Otávio.

    Sou cliente do Rogério. Gente finíssima. Mas algumas peças ele não consegue. A dita bóia é uma delas. Obrigado assim mesmo pela dica. Acho que a Brasiltelecom vai gostar dessa!!! (Será que a Marli é acionista?? rs rs)

  • #4
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Aguinaldo, bom dia...

    Infelizmente, algumas empresas não prezam pelo chamado respeito ao consumidor. Este parece ser o caso da Sarancar. Já li outras reclamações sobre eles aqui mesmo no fórum.
    Eu já tive problemas de comunicação com eles (pelo site, esqueça...se quiseres contato, terás de gastar $ com interurbano).
    Acho melhor vc ligar e falar pessoalmente com a tal Marli (que não conheço, mas que dizem ser boa pessoa). Corra atrás dos seus direitos de consumidor.

    Abs
    Renato

  • #5
    Olá, Aguinaldo.
    Não tenho procuração para defender ninguém e no que se refere à Sarancar, além de várias outras queixas que eu já li aqui, na única vez que eu tive contato com eles, através de alguém chamado Angélica, não gostei nem um pouco do atendimento.
    Comprei o Pangaré com a bóia toda remendada, soldada e sem funcionar, além de vazar combustível. E um dos primeiros itens que eu pesquisei e já naquela ocasião, há cerca de 6 meses foi esse e já naquela época, aparecia no site da Sarancar a observação de que a bóia que eles vendiam, NÃO acendia a luz do painel. (Veja na imagem em anexo, retirada do site deles)
    Na imagem, circundada em verde por mim, está o endereço da página (que eu colei) para você conferir se achar necessário. Abaixo, sublinhei em verde a informação a respeito da luz de alerta.

    Em relação à bússula, veja se perto dela não existe nenhum campo magnético (imã de altofalante, bobina de relé ou qualquer outro circuito que possa estar afetando a indicação da mesma). Faça um teste retirando-a do local ou colocando perto dela uma outra bússula. Se estiver com defeito, use dos seus direitos de consumidor.
    Tive um Fusca que comprei certa vez, com um imã daqueles de altofalantes bem grande grudado por trás do painel. Só descobri muito tempo depois, quando mexendo na instalação de um rádio a chave de fenda pulou da minha mão e grudou no painel. Até hoje não sei porque alguém colocou um imã ali. Talvez fosse para grudar moedinha no painel. Vai saber.

    Zabumbas e boa $orte.

    Em tempo: Na época estava pensando em adaptar a bóia da Pampa. Me pareceu que bastava cortar a original para aproveitar a furação dos parafusos numa espécie de flange (ou mandar fazer um flage) para fixar a bóia da Pampa entre duas vedações de borracha e cortar um pouco o pescador e talvez encurtar um pouco o braço da bóia. Não cheguei a testar se marcava corretamente no mostrador do painel. Se não conseguiu entender e quiser maiores detalhes, avise-me que faço um desenho e tento explicar melhor.

    Em tempo 2: Achei o e-mail da Marli. Talvez seja útil e ajude a poupar uns caraminguás da ligação DDD. marli_sarancar@hotmail.com
    (marli_sarancar@hotmail.com)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sarancar-sarancar-boia.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Caro Bacalhau.

    A pois! Não é que entrei no site e SÓ AGORA vi o raio da observação!!!
    Mas veja bem! O desenho tem dois terminais elétricos. ASSIM MESMO AINDA PROTESTO! Valeu pelo e-mail da guria, mas agora fiquei mei sem graça para contata-la.
    Quanto à bússula, tá zebrada mesmo. Pode levar onde quiser ela não sai do sul! Mas não tem problema, já comprei faz quase um ano mesmo e nunca precisei! Deixa quito.

    Valeu camarada. O jeito e confiar no ponterinho (Hoje quando acende a luz eu abasteço rapidinho). Agora tem que ficar de olho no ponteiro. Espero que funcione bem essa geringonça!

    Brigadú!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de emerson pacheco
    Entrada
    20/06/2006
    Idade
    53
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    sarancar

    pessoal,já comprei várias vezes na sarancar...umas tres ou quatro sempre pela net, e algumas vezes pedi informações complementares pelo tel, e sempre cumpriram os prazos e enviaram o material solicitado, inclusive mandando o nº do sedex para acompanhar, mas se foram mal atendidos tem que reclamar mesmo pois o consumidor não pede favor, né? Pra mim sempre foram corretos.

  • #8

    Angry Pois é. Não funciona tão direito como dizem!

    Pois é. Acho que o problema é comigo então!!!

    Sabadão, chuvoso, frio, e lá cou eu trocar a tal bóia da discordia que DEVERIA ser plug and play! É deveria! primeiro a manguerinha deve ter encostado no fundo, dobrou e nnão ia combustível para o carburador. Tirei denovo e cortei mais ou menos um centímetro. Depois marca sempre cheio, quando está com meio tanque de combustível começa a se mexer e quando está marcando no meio foi-se o combustível! Agora entendi porque não tem o raio da luzinha! PRÁ QUÊ?
    Agora devo tirar denovo e entortar um pouco que nem a gente faz com a bóia da caixa de água quando está vazando. Dái quem sabe vai marcar certo? ISSO QUE ERA SÓ TIRAR A VELHA E COLOCAR A NOVA!
    Como a ilustríssima gente fina aí da Sarancar não responde e-mails, eu é que não fazeer um interurbano para perder mais tempo e dinheiro ainda! Sei que ela vai dizer que agora eu cortei a mangueirinha e blá blá blá!

    Espero que os outros continuem tendo sorte porque eu parei com a Sarancar!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    72
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Revivendo o topico

    ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
    Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    72
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Lembrete

    So' para constar a compra que fiz foi de somente R$110,00. como pode ter gente que se preza a dar um pessimo atendimento pos venda por tao pouco, seria golpe?, creio que nao e sim mera INCOMPETENCIA.

  • #11
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
    Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me
    Amigão,
    tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
    Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

    Abraços,

    Junior Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    72
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Conduta

    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Amigão,
    tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
    Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

    Abraços,

    Junior Scartezini
    Caro Julio; Se tivessem boa conduta , atenderiam o telefone,pois do jeito que a coisa esta,para conseguir falar com a MARLI, so se for atravez de pai de santo.Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade