x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Tópico: Sarancar

  • #25
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Para facilitar, é só clicar no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/register.php

    Depois dessa, será que ganho um desconto em minha próxima compra???
    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiisso...vai ganhar um desconto sim...vai comprar 2 lanternas e receber uma...um baita desconto...
    Calma...amigo...amigo...

  • #26
    Falando nisso, a última vez que eu comprei na Lada Parts, com o Kirill mesmo, recebi um par de lanternas dianteiras "de grátis"!!!

  • #27
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Falando nisso, a última vez que eu comprei na Lada Parts, com o Kirill mesmo, recebi um par de lanternas dianteiras "de grátis"!!!
    Então trate de fugir...com a máfia russa não se brinca...

  • #28

    Saran´car

    Amigos, o único fornecedor até hoje de peças para meu Niva foi a Saran´car, porém, sempre comprei por telefone, hora tratando com a Marli, hora com outros. Sempre recebi direitinho, mas sempre foi com sedex 10. E foi muita coisa que comprei, fiz freio, embreagem e motor. Sempre comprando as peças lá. Mas, seguindo o conselho do Girti, peguei a lista de contato dele, imprimi e coloquei no meu porta-luvas. Abraços.

  • #29
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Vou no navegador, na barra de endereços, aquele negocinho lá encima, e digito:

    dabliu dabliu dabliu ponto quatro xis quatro brasil ponto com ponto berre barra forum.

    Na maioria das veis dá certo!!!



    [] liga não, esqueci o gardenal hoje....
    Esse nem gadernal resolve! kkkkkkkkkkkk

  • #30

    Thumbs down Cliente fiel

    Amigos, sou cliente da Saran'car desde ante de comprar minha viatura, e de uma coisa eu tenho certeza, o atendimento tanto da Sr(a) Marly, quanto da
    Angélica são excelentes, sempre me trataram super bem.
    A maioria das vezes fui atendido pela Angélica, e sempre muito cordial.
    Quando eu fiz pedidos direto no site, sempre no dia útil seguinte eles entraram em contato comigo via telefone pra confirmar tudo e em seguida enviaram.
    Então fiquei surpreso quando eu li aqui alguns camaradas reclamando do atendimento deles?

    Eu só tenho a agradecer, pois se não fossem essas lojas, Saran'car, Apoio4x4, Donatti4x4, Garra4x4 e outras, não encontraiamos peças e acessórios para nossos 4x4.

    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #31
    Usuário Avatar de emerson pacheco
    Entrada
    20/06/2006
    Idade
    51
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    sarancar

    pessoal,já comprei várias vezes na sarancar...umas tres ou quatro sempre pela net, e algumas vezes pedi informações complementares pelo tel, e sempre cumpriram os prazos e enviaram o material solicitado, inclusive mandando o nº do sedex para acompanhar, mas se foram mal atendidos tem que reclamar mesmo pois o consumidor não pede favor, né? Pra mim sempre foram corretos.

  • #32

    Angry Pois é. Não funciona tão direito como dizem!

    Pois é. Acho que o problema é comigo então!!!

    Sabadão, chuvoso, frio, e lá cou eu trocar a tal bóia da discordia que DEVERIA ser plug and play! É deveria! primeiro a manguerinha deve ter encostado no fundo, dobrou e nnão ia combustível para o carburador. Tirei denovo e cortei mais ou menos um centímetro. Depois marca sempre cheio, quando está com meio tanque de combustível começa a se mexer e quando está marcando no meio foi-se o combustível! Agora entendi porque não tem o raio da luzinha! PRÁ QUÊ?
    Agora devo tirar denovo e entortar um pouco que nem a gente faz com a bóia da caixa de água quando está vazando. Dái quem sabe vai marcar certo? ISSO QUE ERA SÓ TIRAR A VELHA E COLOCAR A NOVA!
    Como a ilustríssima gente fina aí da Sarancar não responde e-mails, eu é que não fazeer um interurbano para perder mais tempo e dinheiro ainda! Sei que ela vai dizer que agora eu cortei a mangueirinha e blá blá blá!

    Espero que os outros continuem tendo sorte porque eu parei com a Sarancar!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Revivendo o topico

    ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
    Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Lembrete

    So' para constar a compra que fiz foi de somente R$110,00. como pode ter gente que se preza a dar um pessimo atendimento pos venda por tao pouco, seria golpe?, creio que nao e sim mera INCOMPETENCIA.

  • #35
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
    Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me
    Amigão,
    tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
    Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

    Abraços,

    Junior Scartezini
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    Conduta

    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Amigão,
    tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
    Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.

    Abraços,

    Junior Scartezini
    Caro Julio; Se tivessem boa conduta , atenderiam o telefone,pois do jeito que a coisa esta,para conseguir falar com a MARLI, so se for atravez de pai de santo.Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade