x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Tópico: Sarancar

  • #13
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Sarancar é Marli




    Também já comprei na Sarancar e recomendo pelo preço e para achar algumas peças difíceis. Mas tem pegadinha: pelo site funciona algumas vezes, outras não; e pelo telefone tem que falar com a Marli. Se a Angélica atender, desliga e liga de novo.
    Vai entender...

  • #14
    Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    e pelo telefone tem que falar com a Marli. Se a Angélica atender, desliga e liga de novo.
    Vai entender...
    Hehehe!!! Eu já fiz isso...

  • #15
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Kamaradas

    Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...

    Se alguem interessar mande uma mp ... o Edson aqui do forum me conhece...

    Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência

    Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...

    Vasquez
    Camaradas, podem confiar no Vasquez!!! Eu já comprei algumas peças dele, inclusive bombas dos esguichos novinhas em folha. Comprei pelo Mercado Livre, mas o Vasquez fez questão de entregar pessoalmente a mim. Gente boa ele!

  • #16
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Kamaradas

    Aqui pouca gente sabe mas tenho duas bóias de tanque novas originais ....acende a luz e tudo pois não é adaptada...

    Se alguem interessar mande uma mp ... o Edson aqui do forum me conhece...

    Essa da sarancar é adaptação....está escrito no site... a foto é apenas referência

    Quanto a Sarancar , ja comprei e não tive problemas apesar do preço salgadinho...

    Vasquez
    Vasquez,

    Por acaso vc teria os cintos de segurança traseiros?

    Abs
    Renato

  • #17
    É qnt ao preço é meio salgado mesmo, mas levando em consideração q algumas peças só a Marli q tem, acho q não temos outro opção. Qnt ao atendimento, não tenho nada q reclamar nem da Marli, nem da Angélica, as duas sempre me atenderam mto bem e as peças chegam no mesmo dia, e eu moro na Zona Oeste de SP hein.... Acho q vcs deram azar...

  • #18
    Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.

  • #19
    Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Recebí hoje um pedido feito dia 30/07 por correio simples, portando dentro do prazo estabelecido, e quanto ao atendimento tbm dentro de minhas expectativas. Mas falando com a Marli por telefone, fiquei sabendo do drama por que estava passando, iinfelizmente seu marido cotraiu uma doença gravíssima que culminou com seu falecimento, talvez por isso tenha havido alguma falha no atendimento, mas não é rotina. Meus pesares a Marli, filhos e familiares.
    Noooooossa, que notícia ruim!!! Eu o conhecia, um cara bacana, muito simpático! Lamento, vou tentar entrar em contato com ela!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Realmente também sinto muito pela sua perda .

    Estimo muito a Sarancar e a Marly, pois quando a Bomer e outras concessionárias tiraram o corpo fora , apenas a Marly tinha todas as peças para o Niva e sempre ofertou a possibilidade de novas( Italinas ou Argentinas ) , recondicionadas e usadas .

    Devido a Marly , os Nivas e Laikas não pararam de andar em épocas difícieis, pelo nosso governo , por abandono completo das Concessionárias e dos próprios Russos que ganharam um dinheirão .

    Inclusive quando o Dólar estava em alta e o protecionismo para importar um absurdo , a Marly por exemplo foi uma das pioneiras em recondiconar discos de embreagem e homocinéticas . Buscou até nacionalisar mangueiras , flexíveis , pastilhas de freio e rolamentos de embregem , para não deixar ninguem na mão .


    Hoje com o Dóllar em baixa e Internet de qualidade , muitos apareceram e temos mais opções , porém sou Cliente fiel da Sarancar .

    Estimo também muito a Atacama , pela figura do Rodrigo , Gente finíssima .

  • #21
    Alguem poderia passar para a Sarancar como se inscrever no 4x4brasil? a Marli está querendo ver os tópicos sobre a sarancar.

  • #22
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Alguem poderia passar para a Sarancar como se inscrever no 4x4brasil? a Marli está querendo ver os tópicos sobre a sarancar.
    Ver os fóruns ela pode ver... qualquer um pode... se quiser postar é que ela terá que se registrar... é só entrar no site e se inscrever .

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #23

    Talking Eu geralmente consigo assim:

    Vou no navegador, na barra de endereços, aquele negocinho lá encima, e digito:

    dabliu dabliu dabliu ponto quatro xis quatro brasil ponto com ponto berre barra forum.

    Na maioria das veis dá certo!!!



    [] liga não, esqueci o gardenal hoje....
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #24
    Para facilitar, é só clicar no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/register.php

    Depois dessa, será que ganho um desconto em minha próxima compra???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade