OLÁ POVO!

Criei esse tópico pois tornei-me cliente da Sarancar porque tinha boas indicações aqui no Fórum. Só que acho que dei azar. Na primeira vez que comprei, inclui, entre outros, uma bússula que estava no site. Coloquei o código correto mas quando recebi era outra que nem marca direito! Parece que o ponteiro tá colado no S, não importa a direção do Jurumelo está sempre apontando para o SUL (será que e o lado da Rússia???)
Agora comprei uma bóia do marcador do tanque. Tive o cuidado de salvar a figura mostrada no site e abrir num programa para imagens para ampliar e ver bem os detalhes. Tinha DUAS conexões elétricas o que subentendia que era tanto marcador quando continha o acusador no painel de baixo nível de combustível (luz amarela). Pois é, só que quando recebi veio com um conector só, ou seja, só marca com o ponteiro, e quando o combustível está acabando não acende a luzinha. Sei que parece preciosismo mas gosto das coisas funcionando direitinho! PIOR, já tentei várias vezes no tal "fale conosco" no site e nem sinal de vida!!!! Acho que gastar um interurbano de Curitiba para São Paulo sendo que temos este recurso é sacanagem!!!!
Alguém teve problemas com eles também??? Tem alguma outra loja que forneça AQUILO QUE A GENTE PEDE E NÃO AQUILO QUE ELES TÊM EM ESTOQUE??? Obrigado pela ajuda