Dá p'ra ir a Santana de Parnaíba pela Anhanguera. Pela saída Polvilho/Cajamar chega-se lá rapidinho!
Versão Imprimível
Dá p'ra ir a Santana de Parnaíba pela Anhanguera. Pela saída Polvilho/Cajamar chega-se lá rapidinho!
Grande Rodney :dance:...
Seja bem vindo ao fórum, essa útil ferramenta de aprendizado sobre o Niva e também sobre camaradagem e amizade... outra grande capacidade do nosso russinho.
Depois faça a apresentação do seu belo Niva com fotos e descrição no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=39816&page=11
[]s :concordo:
Pô Shuther, você já escancarou com aquele "costume esquisito" do Enio, com câmbio do Opalão, agora quer fazer trocadilhos com o nome do Rodney????
Não tem nada à ver com aquele personagem do Casseta e Planeta que gosta de uma sauna, tem???
Brincadeira Rodney, seja bem vindo ao Forum. Não entendo nada de mecânica, menos ainda de Nivas, muito menos ainda de condução off road, mas se precisar é só avisar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
abs
Cesar
Meu nome foi citado então tenho direito a réplica ...
Esse opala em questão tinha cambio na coluna de direção, (cambio encima) dos mais antigos 3 marchas eu acho. Então a colocação dos camaradas não procede. :stop:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: acho que vou procurar no google (imagens).
"Alavancas Eróticas".
E eu que achava que o Gil era o defensor dos frascos e comprimidos.
O povo tá inspirado...:mrgreen::mrgreen:
Enio, conta pra gente, quais camaradas fizeram essa COLOCAÇÃO sobre sua pessoa? O câmbio estava encima então?
Tem camarada querendo competir com o opalão câmbio embaixo/encima?
Não deixa não!!!! Mete a boca!!!:mrgreen:
Abraços e se precisar de ajuda, tamos aí!!!!