Galera, sei que alguém vai reclamar de outro tópico para falar em Niva na TV, mas como não tem um tópico exclusivo para isso....
A propaganda do TRE na TV aparece um Niva marrom.
O Niva tá virando celebridade.
Eu que ainda não comprei vou me ferrar, essas aparições na TV vai acabar inflacionando o preço!!!!!!!!!!!!
Já apareceu em comercial da Chiclets (intervalo da novela das 8), comercial do instituto do câncer (acho q é isso...onde aparecia muito em destaque um moço viajando de niva vermelho), comercial agora do TRE, novela páginas da vida, pé na jaca, grande família (lembram daquele amarelinho?) e recentemente no casos e acasos em que o niva foi personagem principal!!!
Fala a verdade ein?! Quem diria que nosso carrinho seria tão bem cotado pela maior emissora de tv do brasil?!?!
O preço tá inflacionando, mas não vendo o meu por enquanto...
Tenho visto seu desempero em comprar um niva em outros tópicos...
Eu tb estou no RJ...em JPA, próximo da Barra...se vier ver algo por perto e me der um toque, posso te ajudar am alguns detalhes, e aí vc aproveita e vê o meu tb e faz um comparativo com o que for visitar.
O meu não tem o painel rachado, que é comum dos Nivas, o motor é original e está sequinho...meus bcos são do peugeot 306 adaptados na frente e à trás...vc pode ver como foi que ficou. Tenho vidros elétricos, caso vc ache algum pode ver como fica tb. Meu GNV é instalado por baixo do carro...pode ver tb. Enfim...se quizer estou às ordens.
Me manda um email e vejamos o que fazer: lhmichetti@hotmail.com
Galera, sei que alguém vai reclamar de outro tópico para falar em Niva na TV, mas como não tem um tópico exclusivo para isso....
A propaganda do TRE na TV aparece um Niva marrom.
O Niva tá virando celebridade.
Eu que ainda não comprei vou me ferrar, essas aparições na TV vai acabar inflacionando o preço!!!!!!!!!!!!
Marrom Tô ficando daltônico... pra mim era vermelho... ou grená
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Tenho visto seu desempero em comprar um niva em outros tópicos...
Eu tb estou no RJ...em JPA, próximo da Barra...se vier ver algo por perto e me der um toque, posso te ajudar am alguns detalhes, e aí vc aproveita e vê o meu tb e faz um comparativo com o que for visitar.
O meu não tem o painel rachado, que é comum dos Nivas, o motor é original e está sequinho...meus bcos são do peugeot 306 adaptados na frente e à trás...vc pode ver como foi que ficou. Tenho vidros elétricos, caso vc ache algum pode ver como fica tb. Meu GNV é instalado por baixo do carro...pode ver tb. Enfim...se quizer estou às ordens.
Me manda um email e vejamos o que fazer: lhmichetti@hotmail.com
Léo.
Léo, vc é o cara que eu precisava encontrar mesmo, valeu mesmo pelas dicas. Vou marcar contigo sim (já anotei seu e-mail) pra ver o seu carro, realmente tendo como comparar é muito melhor.
Mas eu não tô desesperado não fera! Aliás, só abri 1 tópico sobre um carro que fui ver realmente.
O Outro tópico não era exatamente de um carro que eu iria comprar. Era curiosidade. O carro além de ser caro pra burro (16 mil), ainda estava em SP. Eu queria saber se era de alguém daqui. Achei o anuncio fake, tanto que não durou muito tempo e já saiu do Webmotors, diz que foi vendido. Eu duvido muito.
Mas valeu de montão!
depois te procuro.
abs
Eu te falei que era marrom, mas vc questionou a qualidade da minha TV!?!?! Sorte que não joguei ela fora.
Abçs!!!
M. Bueno
Amigão... é vermelho... vi e revi inclusive no Youtube e apesar da "escuridão" da propaganda, dá pra ver que é vermelho... o pessoal de uma lista que participo está inclusive "caçando" o dono no RJ... rsrs!
[]s
Amigão... é vermelho... vi e revi inclusive no Youtube e apesar da "escuridão" da propaganda, dá pra ver que é vermelho... o pessoal de uma lista que participo está inclusive "caçando" o dono no RJ... rsrs!
Ô preciosismo... ... vinho eu nunca vi... grená é a camisa do Juventus da rua Javari... ou é que nem "cor pastel" (pra mim pastel só na pastelaria ou na feira) ou "salmão" (que pra mim é peixe)...
[]s