Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
um prazer estar participando deste grupo
Sou de Santana de Parnaiba SP.
Valeu!!!
Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
Valeu!!!
Rodney, bem vindo!
Aqui no fórum vc encontrará respostas para (quase)todas as suas dúvidas...
Seja bem vindo ... tbm sou novo ... mas a recepção que tive dos veteranos, foi show, vc logo logo estará se sentindo em casa como me sinto agora e vai viciar nessa parada de fórum.
PS: cuidado com um "peixe" que navega nesse fórum, pra tu teres uma idéa do que te espera o NIVA dele é da cor do Hommer Simpson.
Abraço.
Falaí Rodney!!!! firmeza?!
É bom saber que existem ainda loucos como nós que curtimos esse pequeno grande 4x4!!!
Bem vindo ao fórum!!! Coloca umas fotos aí do seu nivinha!!! Adoramos ver fotos kkkkkkkk
Pô Rodney, parece que está se apresentando para um sargento!!! Tudo bem respeito com nós, SUPERIORES, mas não somos sargentos!!!!.......somos coronéis!!!!!
Um grande abraço e seja bem vindo!!!!!
ps: Depois que se enturmar pode fazer trocadilho com seu nome?????
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Boa noite!!!
Sou Rodney S.Palazzolli
apresentando no forum4x4
Tenho niva vinho 1991, é
Valeu!!!
Olá, Rodney, seja bem vindo! Estamos à disposição para tirar suas dúvidas, ou deixá-lo ainda mais confuso!
Boa noite, Sr. Rodney S Palazzolli.
Cordiais saudações. Eu, Gadus Morhua, mais conhecido como BACALHAU transmito-lhe as boas vindas ao nosso (e seu também) Fórum. Sinta-se em casa.
HUAHAUHUAHUAHUA
Putz, bem que eu tentei manter esse tom solene de discurso de inauguração de cabaré, mas não consegui. Até a po##@ da letra está saindo esquisita.
Aí, amigo, seja benvindo a este bando de loucos,,, Loucos por NIVAs.
Só uma perguntinha: Santana de Parnaiba fica perto de Sorocaba ?
Cuidado!!! O tal peixe residente na longínqüa Tamboril colocou a cabeça prá fora (ops!) d'água!
Se ele falar, ou escrever(sim, ele fala e escreve!) alguma coisa a respeito de Sorocaba, apenas concorde...
O veterinário pediu para não contrariar a criatura. Pode ser perigoso As otoridades Tamborilqüenses já estão na captura do elemento...
Boa noite, Sr. Rodney S Palazzolli.
Cordiais saudações. Eu, Gadus Morhua, mais conhecido como BACALHAU transmito-lhe as boas vindas ao nosso (e seu também) Fórum. Sinta-se em casa.
HUAHAUHUAHUAHUA
Putz, bem que eu tentei manter esse tom solene de discurso de inauguração de cabaré, mas não consegui. Até a po##@ da letra está saindo esquisita.
Aí, amigo, seja benvindo a este bando de loucos,,, Loucos por NIVAs.
Só uma perguntinha: Santana de Parnaiba fica perto de Sorocaba ?
Zabumbas do BACALHAU
Hehehe... o pior é que a estrada que serve as duas cidades é a mesma...