x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105
  • #25

    Thumbs up Valeu Gil!!!!




    O meu veio com a viatura (não instalado), imagino eu que seja Sobe.
    A polia é essa com os furos!
    O carburador estou instalando o weber 460 álcool.
    A compressão não faço a menor idéia de como esteja!
    Sábado talvez vou ter de ir a São Paulo a tarde ver um carro pro meu pai, mas não é certeza ainda.
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #26
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O meu veio com a viatura (não instalado), imagino eu que seja Sobe.
    A polia é essa com os furos!
    O carburador estou instalando o weber 460 álcool.
    A compressão não faço a menor idéia de como esteja!
    Sábado talvez vou ter de ir a São Paulo a tarde ver um carro pro meu pai, mas não é certeza ainda.
    Abraços!
    Fabião,

    O comando Aerocar faz diferença sim. Andei no Niva do Gil (com o comando, pneus radiais, roda 15, bancos Rallye Design...etc...) e o carro é simplesmente outro. Isso foi em Alphaville, há um bom tempo. No mesmo dia, qdo. peguei meu Niva para retornar à Sorocaba, parecia, em determinados momentos, que meu carro não andava...
    Se vc for sábado para S.Paulo, avise (levarei meu pai para a casa dele), e aí marcamos de nos encontrar lá, com o Gil. Se for de manhã, é melhor

  • #27
    Legal esse esquema do comando.

    Assim que eu terminar de pagar os carnezinhos que eu fiz prás manutenções do Yeltsin eu talvez instale ele.

    For the record - botei o bagageiro de volta (culpa do Soldier).

    Abraços.

  • #28
    É isso aí! O comando Aerocar faz uma boa diferença! Quem andou no meu Niva sente isso... ui!!! Hehehe!!! Mas além de arrancar bem, a velocidade final do meu Niva é pra lá de bom... na Castelo Branco chego facilmente aos 130km/h (trechos retos e planos).

    Fábio, Domingo vc vai sentir... opsss... a diferença ao andar no meu Niva.

  • #29
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Fabião,

    O comando Aerocar faz diferença sim. Andei no Niva do Gil (com o comando, pneus radiais, roda 15, bancos Rallye Design...etc...) e o carro é simplesmente outro. Isso foi em Alphaville, há um bom tempo. No mesmo dia, qdo. peguei meu Niva para retornar à Sorocaba, parecia, em determinados momentos, que meu carro não andava...
    Se vc for sábado para S.Paulo, avise (levarei meu pai para a casa dele), e aí marcamos de nos encontrar lá, com o Gil. Se for de manhã, é melhor

    Para mim, o sábado de manhã está ótimo, devo estar no Wilson, seria um bom loca de encontro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #30
    Camaradas,
    Meu Niva tem Kit GNV.
    Mesmo assim vcs acham que o comando da AEROCAR faria uma boa diferença? Quanto ele custa? Só compra em SP mesmo?

  • #31
    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Camaradas,
    Meu Niva tem Kit GNV.
    Mesmo assim vcs acham que o comando da AEROCAR faria uma boa diferença? Quanto ele custa? Só compra em SP mesmo?
    O kit GNV faz com que o veículo (qualquer um) perca potência. Isto, no caso do Niva, é um problema, pois o motor dele já é meio "asmático", e fica pior ainda. Pori sso, muitos niveiros, após instalarem o GNV, instalaram também o kit Aerocar, para recuperarem, ao menos, o desempenho original do Niva. Ou seja, um Niva com GNV e kit Aerocar se comporta de forma semelhante a um Niva original.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #32
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Comando Aerocar instalado: R$610,00, 06/2008

    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Quanto ele custa? Só compra em SP mesmo?
    Acho que poderíamos abrir um tópico só para o comando Aerocar/SOBE.

    Em junho de 2008 o comando custava R$350,00 (a base de troca) e a instalação R$250,00.
    A Aerocar também envia o comando e a polia com instruções básicas de instalação.

    []s!

    Valdomiro

  • #33
    Será que os mecânicos daqui conseguem instalar fácil? Será que não tem nenhum pulo do gato?

  • #34
    Para o niva ficar aceitável no GNV, a receita é um kit bom, com variador de avanço, ignição eletrônica e parte elétrica 100%. Não vai ficar um avião, mas com desenpenho aceitável.

  • #35
    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Será que os mecânicos daqui conseguem instalar fácil? Será que não tem nenhum pulo do gato?
    Se o mecânico for digno do nome, não terá dificuldades para instalar o comando, ele vem com instruções de instalações, e o Giba se coloca à disposição para tirar eventuais dúvidas pelo telefone, ou por e-mail.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #36
    Amigos, e com relação ao consumo melhora também??? ou o kit Aerocar só aumenta a potência do motor???
    grato,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade