x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Bom, a luz Vermelha é realmente indicativa do nível baixo de fluido de freio ,
    mas a luz indicativa do bloqueio acionado, conforme mencionei antes, no meu é Laranja . . .
    Na verdade eu me equivoquei... a luz do bloqueio é cor de "abroba"!!! As laranjas são as desbotadas pelo tempo...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #14
    Olá Soldier,

    Nesse FDS eu estava na juréia e conheci um casal bacana de niva. Ele não dominava muito o que dava pra fazer c/ o bichinho, então eu falei pra ele sobre o bloqueio, pois ele havia achado o carro fraco nas subidas, pois patinava muito. Fomos lá e acionamos o bloqueio e nunca mais conseguimos desbloquear!!!! O que ele deve fazer numa ocasião dessas??? Pergunto isso pq no meu jipe é só dar ré que ele desbloqueia, no dele tentamos de tudo, e pra piorar não tinha os adesivos de posição das alavancas e nem o Manual do Prop. Resultado... o cara teve que ir até Itanhaém bloqueado, eu só alertei ele pra não andar muito rápido e tomar cuidado nas curvas pq o Nivão não ia obedecer!!! Tens alguma idéia do que que aconteceu? Ou será que foi pura KBACISSE minha???

    Obrigado

    M. Bueno

  • #15
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Soldier,

    Nesse FDS eu estava na juréia e conheci um casal bacana de niva. Ele não dominava muito o que dava pra fazer c/ o bichinho, então eu falei pra ele sobre o bloqueio, pois ele havia achado o carro fraco nas subidas, pois patinava muito. Fomos lá e acionamos o bloqueio e nunca mais conseguimos desbloquear!!!! O que ele deve fazer numa ocasião dessas??? Pergunto isso pq no meu jipe é só dar ré que ele desbloqueia, no dele tentamos de tudo, e pra piorar não tinha os adesivos de posição das alavancas e nem o Manual do Prop. Resultado... o cara teve que ir até Itanhaém bloqueado, eu só alertei ele pra não andar muito rápido e tomar cuidado nas curvas pq o Nivão não ia obedecer!!! Tens alguma idéia do que que aconteceu? Ou será que foi pura KBACISSE minha???

    Obrigado

    M. Bueno
    Caraca... ferrou o casal... rsrs!

    A coisa é muito simples... basta alinhar o volante, dar uma rézinha de uns dois ou três metros e puxar a alavanca... isso acontece mesmo, é normal. Sabe se conseguiram resolver Tens o contato do casal pra explicar

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #16
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Olá Soldier,

    Nesse FDS eu estava na juréia e conheci um casal bacana de niva. Ele não dominava muito o que dava pra fazer c/ o bichinho, então eu falei pra ele sobre o bloqueio, pois ele havia achado o carro fraco nas subidas, pois patinava muito. Fomos lá e acionamos o bloqueio e nunca mais conseguimos desbloquear!!!! O que ele deve fazer numa ocasião dessas??? Pergunto isso pq no meu jipe é só dar ré que ele desbloqueia, no dele tentamos de tudo, e pra piorar não tinha os adesivos de posição das alavancas e nem o Manual do Prop. Resultado... o cara teve que ir até Itanhaém bloqueado, eu só alertei ele pra não andar muito rápido e tomar cuidado nas curvas pq o Nivão não ia obedecer!!! Tens alguma idéia do que que aconteceu? Ou será que foi pura KBACISSE minha???

    Obrigado

    M. Bueno

    Vamos lançar a caritilha: "Bloqueio: aconteceu comigo - depoimentos reais de proprietários de Niva que sofreram as desventuras do bloqueio de diferencial literalmente bloqueado."

    Bueno, é fogo, mas não se culpe. Quem já não teve esse problema? Acho que todo mundo já passou por isso. Eu mesmo do peguei a viatura, só consegui desacionar 1 dia depois, com a manha da marcha-a-ré mesmo.

    Acho que vou colar um adesivo no meu: "acione apenas em caso de vida ou morte."

    Espero que o casal tenha conseguido. Amém.

  • #17
    Caros Soldier e Lisboa,

    Muito obrigado pelas notícias, acontece que eu tentei isso mas não resolveu. Mas creio que agora resolveram, pois hj ele já ia leva-lo no mecânico de confiança deles. Eu disse pra ele entrar aqui no fórum e aprender tudo sobre o equipamento com vcs. Ah a propóito eu gosto bastante de Niva, em 95 eu tinha um Laika 91 (não riam!!!). O motor e o câmbio são os mesmo e o "zé do caixão" russo era macho hein!!!

    Aproveitando a oportunidade, a patroa tá quase topando ir pra STL, com os últimos "posts" sobre crianças então ficou mais fácil!!!!

    Mais uma vez obrigado.

    M. Bueno

  • #18
    Se não conseguir desbloquear na manhã da ré (já explicada pelo Camarada Soldier) tente levantar uma roda com o macaco, assim a roda irá girar "soltando" a inércia provocada pelo bloqueio e aliviando as engrenagens....... estou vendendo o peixe como comprei, mas me garantiram que funciona...

  • #19
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    ...Aproveitando a oportunidade, a patroa tá quase topando ir pra STL, com os últimos "posts" sobre crianças então ficou mais fácil!!!!
    Cara, esse passeio é bem família... pode tranquilizar a patroa... tem muitos casais com e sem filhos... vai, mostra quem manda em casa, pô ...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #20
    Otávio,
    Essa dica vale pro meu tbém!!!

    Valeu!

    É isso aí Soldier, vou ter que mandar não queria partir pro machismo desmedido, mas não vai ter outro jeito, rolê é rolê e pronto, já basta ela não deixar eu assistir a novela pra ter que lavar a louça do jantar. rsrs!!! Depois deixo os detalhes no tópico próprio!

    Abraços

    M. Bueno

  • #21
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    ... em 95 eu tinha um Laika 91 (não riam!!!).
    Ué?? Não entendi!

    Valdomiro
    (Que em 2001 tinha um Laika 95, hehehehe)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade