x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

motor e caixa de jpx cabem no NIVA ?

galera to estudando ainda a troca de motor do russinho, ai pensei, será que da para colocar motor e caixa do jpx no NIVA, a quem puder opinar agradeço.

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    galera to estudando ainda a troca de motor do russinho, ai pensei, será que da para colocar motor e caixa do jpx no NIVA, a quem puder opinar agradeço.
    Já vi algumas adaptações de motor e caixa no NIVA...mas essa nunca vi e nem ouvi falar.
    Td é questão de tempo, sempre tem alguém que acabe fazendo as mais loucas adaptações.
    A pouco tempo eu vi aqui mesmo em outro tópico um cara com um gol quadradinho ainda...4x4, e ele tinha dois motores, um atrás e outro na frente.

Léo.

Usuário
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

caixa de jpx no NIVA

Amigo, se você for colocar o motor XUD dá para colocar a caixa de marchas com a reduzida do JPX acoplada no NIVA. Vc terá que deixar a reduzida na posição vertical (para não precisar cortar a lataria) e acho que vc terá que trocar o diferencial, pois não sei se o motor terá força suficiente, já que o diferencial do NIVA é mais longo que o do JPX. Se precisar trocar o diferencial traseiro, será necessária a substituição do diferencial dianteiro tb. Vou fazer essa adaptação e informo o resultado. Abraços!

o mesmo motor era usado no bognor diva, versão uruguaia do niva... plug and play... sem falar que a lada usa, ou pelo menos usava, alguns motores a diesel de origem peugeot...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem