x
Convex Datacenter
Página 1 de 106 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1264
  • #1
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Grupo CAOA importa Niva Zero km!!!!




    Bomba! Bomba! Bomba!
    Acabo de receber e-mail de um jornalista da revista Auto Esporte, onde o mesmo afirma que a CAOA (Concessionária que trabalha com as marcas Ford, Subaru e Hyundai) passará, a partir do próximo mês, a IMPORTAR VEÍCULOS LADA NIVA 0KM!!!!
    Reproduzo, aqui, o texto do e-mail:

    Olá Renato, tudo bem ?

    Rapaz, a CAOA esta importando Nivas 0 KM sim, começa oficialmente no próximo mês. Eu mesmo não estou muito por dentro do assunto, até por que a matéria sobre o carro não é minha. Na próxima edição da revista Autoesporte vai sair uma matéria explicando tudo direitinho. Ela deve chegar nas bancas no final da próxima semana.

    A única coisa que posso te adiantar é o preço, que não deve ultrapassar a marca dos 30 mil. Assim que o dono da matéria chegar eu pergunto mais detalhes.

    Um abraço !

    Thiago Vinholes

    Amigos, penso ser esta a notícia mais importante dos últimos anos para nós, amantes do Niva!
    Aguardem mais esclarecimentos (estou checando com outras fontes).

    Abs
    Renatão

  • #2

    É ver pra crer.

    Como diria São Tomé...

  • #3
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Matéria de 2001 (!!!)
    "Os modelos russos até que tiveram uma razoável aceitação do consumidor tupiniquim, talvez pela novidade. Mas assim que os modelos de outras marcas começaram a invadir nosso mercado, a Lada perdeu terreno e fechou suas portas no país, devido a seus modelos com design ultrapassado e, também, por causa do desmembramento do império soviético.
    Agora, o jipe Niva, que foi o carro de maior sucesso da marca, pode voltar a ser comercializado no Brasil. O Grupo Caoa, importador de carros Subaru e Hyundai, está disposto a construir uma linha de montagem em CKD - que consiste em importar o veículo em partes e montá-lo nesta unidade.
    Informações de bastidores dão conta de que o grupo Caoa já teria escolhido a cidade que abrigará a montadora. A princípio foi cogitada a cidade de Recife, Pernambuco, mas parece que será mesmo em Guarulhos na Grande São Paulo. O romance do grupo Caoa com os russos é firme. E o casamento deve acontecer em 2003."

    2003.. 2008, será que vai agora?
    Será que é tão difícil importar individualmente um carro?
    Não estão fazendo NIVA (AutoVAZ) no Egito? E em Portugal http://www.lada-magerit.com/ ?





    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #4
    Bom sei que a suzuki vai voltar , e que ate o gurgel tambem voltara em 2010 ,nao pelo antigo dono mais por um empresário que pegou a patente e a registrou por 850 pratas de novo, já que a mesma estava extinta desde 2003 .
    Agora a Niva ainda nao soube nada .Bom se o nivinh avoltar realemente vai ser so alegria.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    nossa cara estou a procura de um nivinha para coisa leve.puxar umbarco de 4 mts. ate iguape e final do ano para piracaia.tem como me ajudar? voltando o niva sera que tera peças de reposição mais facil, pelo que vejo é dificil possuir um destes se bem que brasileiro sempre da um jeitinho pra tudo né?

  • #6
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Como diria São Tomé...
    Assino embaixo, depois de haver lido "n" vezes artigos sobre a volta do Niva, depois de ter sentado dentro dos Divas uruguiaos, no Ibirapuera, e, até agora, nada de concreto haver acontecido, só vendo para acreditar!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    hahahaha
    vou deixar a dona patroa doida mesmo se chegar os Nivas 0KM!!!
    cancelar a compra do caro Palio Week Adventure q ela adoro pra
    comprar um Niva Zero Facil!!!
    aiuhaiuahuiahhaiua
    Vem Niva Zero!!!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Como diria São Tomé...
    HAUHUAA...o Silvio Santos tb diz pra "colegas" de trabalho: Eu só acredito...(elas)VENDOOOO!!!

  • #9
    HÁ!!!! Pegadinha do Mallandro!!!
    Se vier mesmo, vendo Niva 91... e compro um 2008 usadinho com 10.000 km...

  • #10
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    uma ótima notícia! Precisamos de 4x4s bons e baratos..

  • #11
    Até eu conseguir juntar 30 mil, a Lada já voltaria pro Brasil e já teria ido embora denovo......KKKKKKKKKKKKKKKK... Seria interessante por peças de reposição, mercado, acessórios......Não troco meu Niva 90 por um 0 km. Quem sabe mais pra frente?!?!
    Mas a notícia é quente!!!!

  • #12
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    - se vier pelo grupo CAOA, é certeza de uma boa rede de concessionárias e consequente assistência técnica;

    - se o preço for mesmo na casa de R$ 30 mil - isto é preço de carro "mil";

    - e "zerinho" daria até para arriscar um financiamento, para quem não tivesse disponível o valor total.


    Mas esta história do retorno da Lada ao Brasil já está virando folclore. Está quase igual a acreditar em:

    - Papai Noel;
    - Saci;
    - Dunga Treinador;
    - Rubens Barrichelo Piloto;
    - Corinthians campeão da Libertadores....




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade