x
Convex Datacenter
Página 4 de 106 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1264
  • #37



    Fucei um pouco e trombei nisso

    O jipe Niva, da Lada, está voltando ao Brasil agora importado do Uruguai em com o nome de Diva. Sua previsão de vendas é de 600 unidades até o final deste ano.
    O novo modelo é fabricado pela Bognor, que fabricava os Citroën Xsara, e representado pela brasileira Diva do Brasil Ltda. Do veículo original foi mantida apenas a carroceria.

    O Bognor Diva 4x4 é equipado com motor Peugeot DW8 1.9 diesel aspirado, quatro cilindros, com potência máxima de 69 cavalos de potência a 4600 rpm. Sua garantia é de um ano ou 30.000 km.

    O Diva deverá chegar ao Brasil para a comercialização em abril, com preço inicial de R$ 48.000,00. Será oferecida uma versão blindada de fábrica (nível IIIA) como opcional, juntamente com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos, teto solar, engate bola e bancos de couro.

    http://www2.sorocabamotors.com.br/no...cia.asp?id=422



    Diva ?!
    Diva et cu at Rolum... é NIVA
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Fucei um pouco e trombei nisso

    O jipe Niva, da Lada, está voltando ao Brasil agora importado do Uruguai em com o nome de Diva. Sua previsão de vendas é de 600 unidades até o final deste ano.
    O novo modelo é fabricado pela Bognor, que fabricava os Citroën Xsara, e representado pela brasileira Diva do Brasil Ltda. Do veículo original foi mantida apenas a carroceria.

    O Bognor Diva 4x4 é equipado com motor Peugeot DW8 1.9 diesel aspirado, quatro cilindros, com potência máxima de 69 cavalos de potência a 4600 rpm. Sua garantia é de um ano ou 30.000 km.
    O Diva deverá chegar ao Brasil para a comercialização em abril, com preço inicial de R$ 48.000,00. Será oferecida uma versão blindada de fábrica (nível IIIA) como opcional, juntamente com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos, teto solar, engate bola e bancos de couro.

    http://www2.sorocabamotors.com.br/no...cia.asp?id=422



    Diva ?!
    Diva et cu at Rolum... é NIVA
    Mas... essa "notícia" é de 4 anos atrás
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #39
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Mas... essa "notícia" é de 4 anos atrás
    Esses aí, eu ví aqui no RJ, eles foram em um encontro que realizavámos em um poto na Lagoa.
    Até dei uma voltinha em um, mas já apresentavam alguns defeitos, pricipalmente no suporte do estepe.

  • #40
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Mas... essa "notícia" é de 4 anos atrás

    Sim, sim...
    É pra ver o quão podemos confiar nessa idéia de que até 2009 vamos ter Nivas por aqui...

  • #41
    Li na lista do Nivaclube RGS da gauchada da fronteira que o Diva não é mais fabricado.
    Foram vendidos os primeiros lotes e parou, e que a Bognor é aventureira...

  • #42
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Aos céticos de plantão (e à todos os demais interessados), reproduzo, abaixo, e-mail que me foi enviado pelo jornalista especializado Flávio Gomes (apaixonado por Ladas e colecionador de antigos) em resposta ao questionamento sobre a importação dos Nivas pela CAOA.
    Ele confirma que o pessoal da AutoEsporte está com um Niva 0km.
    Finalizo aqui minha participação no que se refere à este assunto.

    Sds
    Renato
    Sorocaba-SP


    De:Flavio Gomes - Warm Up Enviada:segunda-feira, 23 de junho de 2008 20:30:32Para: Renato Chedid Garcia (rchedidgarcia@hotmail.com)
    Tem um zero com a AutoEsporte. Acho que eles vão trazer, sim. Mas não tenho muitos detalhes.

    abs

    fg
    ----- Original Message -----
    From: Renato Chedid Garcia
    To: Flavio Gomes - Warm Up
    Sent: Monday, June 23, 2008 5:06 PM
    Subject:


    Flavio,

    Vc sabe alguma coisa a respeito de uma possível importação de Nivas 0km pela CAOA (Ford, Subaru, Hyundai)? Cara, tenho essa info, mas preciso de uma confirmação... Apelo à vc (e suas fontes...) para conseguir algo mais concreto, ok?

    abs
    Renato

  • #43
    Poxa! Se realmente a CAOA conseguir trazer (e vender a nós) um Niva 0km pelo preço na casa dos 30.000, como mencionado no primeiro post,eu já posso me considerar proprietário de um desses Nivas.

  • #44
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Aos céticos de plantão (e à todos os demais interessados), reproduzo, abaixo, e-mail que me foi enviado pelo jornalista especializado Flávio Gomes ...
    Lá vou eu me endividar!

  • #45

    Talking Já estou vendendo!!!!

    Se alguém quiser, vendo o meu por 10 pilas!!!!!!!!! MAS>>>>> entrego só depois que a nova leva chegar. Negócio da China heim!!!!! Aproveitem!! ùltima semana!

    Na verdade não vendo, até porque teria de dar ele se vier esses zeros! (não vão entender de outra forma heim!)

    Brincadeira, mas sinceramente acho difícil um niva zero chegar nesse valor (aqui pra nós, claro, simples e explorados BRASILEIROS, que possuem uma renda per capta de país 3 mundano e tudo custa como se fôssemos milionários - E governo maravilhoso - claro, o governo só é maravilhoso assim graças a nós, povinho de mer... - desculpem..). Mas que é de dar água na boca é!!!
    E se vier mesmo, tenho certeza que vai vender muito nesse valor.
    Aí Renatão, vai dar nóis de niva zero!!!!
    Abraços.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #46
    Fábio, lá diz que não deve ultrapassar a marca dos 30.000... acredito que ele tenha dito que não ultrapassará a marca compreendida entre 30.000 e 39.999... rsrsrs...

  • #47
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Por causa deste assunto, a título de curiosidade pedi uma cotação de um NIVA 0km em Portugal.


    Detalhe da cotação:
    EURO: 21580.35 Jun 24 (1/2.5053) = R$54,064.1765

    Resposta de Portugal:


    Muito Bom Dia,

    O valor de venda de um niva novo é de 21580.35€, com direcção assistida de série. Tem motor 1.7
    O combustível é apenas gasolina.
    As cores disponíveis são o branco, verde e azul.
    Kit ar condicionado – 1200€ + Iva
    Com a opção de jante estrela branca (M-1333) – 105.32€ + Iva (valor unitário)
    A roda/jante que me menciona na foto neste momento já não se encontra disponível, mas comercializamos uma muito parecida cujo valor de venda é de 700€ + Iva.
    Neste momento não temos nenhum em exposição, mas assim que tivermos e caso demonstre interesse, informo-o para que o possa ver e testar.

    Qualquer questão não hesite em nos voltar a contactar.


    Sandra Matias
    Responsável de Loja

    MAGERIT
    Avenida de São Miguel, nº 62, R/C
    6300 - 864 Guarda
    sandra.matias@lada-magerit.com
    www.lada-magerit.com


    Agora, NIVA usado vi vários em média por EUR$2.500/3.000, ano 95+- (diferença absurda, né? Quem vai comprar um zero Km lá?)
    http://www.olx.pt/q/lada-niva/c-378


    Já aqui, Niva por 30mil novo... acho difícil.
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #48
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Na Alemanha...

    Na Alemanha, 9990 euros (básico).
    Segue link:
    http://www.lada.de/niva.html


    Aqui, a versão traduzida:
    http://translate.google.com.br/trans...pt-BR&ie=UTF-8

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade