x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 170

Tópico: Gorki

  • #25



    Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    Gil,

    O nó cego aqui que não tinha configurado o fuso horário.
    Hehehe... acontece nas melhores famílias.... e nas piores também!

    Quem já não deu uma pisada de bola deste tipo que atire a primeira pedra!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #26
    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    "... Aqui vai uma fotinho dos bancos que tenho ... Aconselho que coloque os reclinaveis para das acesso ao banco traseiro..."
    Pedindo licença no tópico do CAmaRAda ...

    Braszil, SEMPRE tive dúvidas a esse respeito . . .
    Você teria com postar uma(s) foto(s) do Cacique com a porta aberta, e o banco "levantado", como se alguém fosse entrar atrás (EITA!)?

    Outra coisa: Seus cintos dianteiros são do tipo "4 (ou 5) Pontos", né?
    Tem como explicar e, se possível, postar fotos da "ancoragem" desses cintos, inclusive, no que diz respeito ao cesso ao banco traseiro?

    Desde já agradeço.

    []'s

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Mudança

    Gil,

    Nem eu mesmo lembro se já tinha falado para onde estou mudando.

    Estamos indo para São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, na serra da Mantiqueira.

    Abraço...

    Walter

  • #28

    Talking Aí tudo bem!!!!!

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    mas essa ele me garantiu que está apertadinha, quase nova. Não é uma maravilha?
    Preciso arrumar uma francesa dessa pra minha pessoa!!!!!!!!!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #29
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Braszil, tenho que refazer TUDO. um conduite flexível (não lembro o nome agora) que é de metal revestido com uma capa tipo borracha, muito usado em embarcações e plataformas marítimas. Idêntico aos conduites flexíveis antigos que eram uma espiral metálica, mas sem o revestimento.
    Esse chicote pelo chão do niva é de lascar!!!! Eta projetinho joselito.....
    Agora bacalhau, se esse conduíte for de metal e esse metal não for revestido "por dentro", cuidado!!!!! pode ser uma fonte eterna de curtos e afins. Pois vai estar em contato em grande parte com a superficie dos fios e com vibração, torção, aquecimento, etc... e tempo, pode começar a dar problema, e aí, imagina puxar tudo pra fora novamente para "consertar". Porquê não pensa naqueles flexíveis originais, que são "cortados" e por cima vai a fita?
    É só uma humirde sugestão!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #30
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Esse chicote pelo chão do niva é de lascar!!!! Eta projetinho joselito.....
    Agora bacalhau, se esse conduíte for de metal e esse metal não for revestido "por dentro", cuidado!!!!! pode ser uma fonte eterna de curtos e afins. Pois vai estar em contato em grande parte com a superficie dos fios e com vibração, torção, aquecimento, etc... e tempo, pode começar a dar problema, e aí, imagina puxar tudo pra fora novamente para "consertar". Porquê não pensa naqueles flexíveis originais, que são "cortados" e por cima vai a fita?
    É só uma humirde sugestão!
    Abraços.
    Bacana, agradeço a sua preocupação, mas fique tranqüilo. Esse produto se destina exatamente a esse fim. Esse eletroduto, como o nome já diz, é apropriado à passagem de fios, inclusive em tensões muito mais elevadas que os 12 VCC dos nossos NIVAs. São usados em áreas industriais, refinarias, embarcações, plataformas petrolíferas e em outros ambientes agressivos onde é necessário que os condutores elétricos fiquem devidamente protegidos.
    Apesar do interior do tubo ser feito de uma lâmina metálica em espiral, ela não apresenta superfícies cortantes, é protegida contra a corrosão (a fita poder ser zincada, cobrada ou estanhada).
    Como sugestão, dê uma olhada no site abaixo, onde também são apresentados conectores compatíveis. Vale também olhar a imagem anexada.

    http://www.pltubos.com.br/Produtos/PL%20EPLT/produto.htm

    Em relação à sua pergunta: "Porquê não pensa naqueles flexíveis originais, que são "cortados" e por cima vai a fita?" Se eu precisar acrescentar outro fio, ou substituir um defeituoso, é só fazer que nem nas instalações elétricas prediais, passo um guia pelo tubo para puxar outro fio. Nos chicotes automotivos tradicionais, você tem que desfazer o chicote todo, trocar ou acrescentar outro fio e depois refazer tudo novamente, além de não oferecerem nenhuma proteção.

    Em relação a passar esses dutos pelas colunas e teto, eu sei que as colunas são "entupidas", mas, eu já descobri onde é. Vou abrir uma pequena "janela" nas mesmas, pelo lado de dentro do carro, vou furar uma chapa no interior das colunas que obstrui a passagem e fechar novamente a "janela".

    Zabumbas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gorki-eletroduto-flexivel-metalico.jpg  
    4X4 Brasil

  • #31

    Talking Joselito mas com tecnologia importada

    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Esse chicote pelo chão do niva é de lascar!!!! Eta projetinho joselito.....
    Agora bacalhau, se esse conduíte for de metal e esse metal não for revestido "por dentro", cuidado!!!!! pode ser uma fonte eterna de curtos e afins. Pois vai estar em contato em grande parte com a superficie dos fios e com vibração, torção, aquecimento, etc... e tempo, pode começar a dar problema, e aí, imagina puxar tudo pra fora novamente para "consertar". Porquê não pensa naqueles flexíveis originais, que são "cortados" e por cima vai a fita?
    É só uma humirde sugestão!
    Abraços.
    Uma pena que nossos colegas aqui tenham a lingua tao afiada. Sem nem saber de nada ele sugere que voce use o mesmo conduinte usado pelo modelito joselito. Mas nao tem problema quem quer faz quem nao sabe desdenha quem fez. mas eu perdoo aos colegas que falam dos outros sem saber.

  • #32
    Pelo comentario do nosso colega sabe tudo os fios do cacique estao espalhados pelo chao do carro alguns ate amarrados no pe do banco com barbante de pao. Esqueci que ele deve estar pensando que tambem usei fita durex como fita isolante. Se ele soubesse que o projeto e material usado foi todo importado especialmente para as necessidades do cacique. Qualquer dia quando ele tiver o prazer de ver o carro terei um babador especial so pra ele esperando no portaluvas. tadinho dele

  • #33

    banco concha

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Pedindo licença no tópico do CAmaRAda ...

    Braszil, SEMPRE tive dúvidas a esse respeito . . .
    Você teria com postar uma(s) foto(s) do Cacique com a porta aberta, e o banco "levantado", como se alguém fosse entrar atrás (EITA!)?

    Outra coisa: Seus cintos dianteiros são do tipo "4 (ou 5) Pontos", né?
    Tem como explicar e, se possível, postar fotos da "ancoragem" desses cintos, inclusive, no que diz respeito ao cesso ao banco traseiro?

    Desde já agradeço.

    []'s
    Como postei anteriormente meu carro esta preparado para apenas duas pessoas e os bancos nao reclinam nem suspende por isso eu recomendei ao colega que se fosse colocar que compre os reclinaveis, custam um pouco mais mas pra quem precisa do banco traseiro vale a pena. Os cintos sao de 4 pontas e sao presos no suporte do banco. Vou tentar tirar umas fotos do que pediu pra postar pra voce.

  • #34

    Prestenção!!!!

    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Uma pena que nossos colegas aqui tenham a lingua tao afiada. Sem nem saber de nada ele sugere que voce use o mesmo conduinte usado pelo modelito joselito. Mas nao tem problema quem quer faz quem nao sabe desdenha quem fez. mas eu perdoo aos colegas que falam dos outros sem saber.
    acho que você está confundindo bife ali na mesa com bife a milanesa!!!!
    Estou falando do PROJETO ORIGINAL, que é muito ruim, aqueles fios passando pelo assoalho quase sem proteção. O meu foi encapado com conduite, mas acabei tirando porque estava mal feito. Tem vários no fórum que já fizeram esse trabalho e ficou muito bom aparentemente.
    Agora, dê uma olhada nas minhas mensagens anteriores, acho que em nenhuma delas eu desdenhei de alguém, pelo contrário, acho!
    Agora se entendeu assim (infelizmente o entendimento é uma coisa bem pessoal), o que posso fazer é pedir desculpas (a todos do fórum) se desdenhei de alguém.
    Abraços
    Fábio
    4X4 Brasil Razão: parenteses
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #35

    Valeu heim!

    Citação Postado originalmente por braszil Ver Post
    Pelo comentario do nosso colega sabe tudo os fios do cacique estao espalhados pelo chao do carro alguns ate amarrados no pe do banco com barbante de pao. Esqueci que ele deve estar pensando que tambem usei fita durex como fita isolante. Se ele soubesse que o projeto e material usado foi todo importado especialmente para as necessidades do cacique. Qualquer dia quando ele tiver o prazer de ver o carro terei um babador especial so pra ele esperando no portaluvas. tadinho dele
    E a língua afiada é minha.
    MP enviada!
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    Gil,

    Nem eu mesmo lembro se já tinha falado para onde estou mudando.

    Estamos indo para São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, na serra da Mantiqueira.

    Abraço...

    Walter
    Conheço SFX há tempo, é muito simpática! Está sendo povoada de paulistanos, que estão abrindo pousadas, restaurantes e lojas por lá, para atender aos turistas... paulistanos!

    E você, com o perdão da curiosidade (nada tenho contra os paulistanos, sou um deles!), está neste grupo?
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade