Parabéns!!!
Tenho um Niva Ap 1.8 Alcool, comando e cabeçote do gol GTS.
Me add no MSN para trocarmos informações.
fbfert@hotmail.com
NIVA A VIDA.
Versão Imprimível
Parabéns!!!
Tenho um Niva Ap 1.8 Alcool, comando e cabeçote do gol GTS.
Me add no MSN para trocarmos informações.
fbfert@hotmail.com
NIVA A VIDA.
Bem observado shuther, durante a prova em um Neutro (periodo para paradas no Rally) a Equipe subia no carro e invocava as forças do Créu!!! O garotinho que tbm simpatizou estava tentando dar uma forcinha!!! kkkkk
Meu camarada, Gil: só estou zoando.
Na página anterior, você disse que Créu é da mesma cor do Pangaré.
A cor do Pangaré é bem mais clara. Quase cor de abóbora, se bem que no documento consta "bege":putz:. Acho que o daltônico aí foi o cara do Detran.:parede:
Com relação à foto do menininho aí, cuidado. Além do uso indevido da imagem, tem o problema da pedofilia. Com a palavra os Drs. "adevogados".
Zabumbas
Pelo horário desta mensagem, devo deduzir que:
1 - Você trabalha como vigia noturno;
2 - Você é um vampiro disfarçado;
3 - Você dorme o dia inteiro, ficando sem sono à noite;
4 - A reforma do Pangaré está tirando o seu sono;
5 - Todas as opções anteriores;
6 - Nenhuma das opções anteriores
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gil, sou notívago. Tanto que meu outro apelido é morcego.
A foto abaixo foi tirada quando eu estava tentando dormir durante o dia. Como todo o morcego que se preze, durmo de cabeça para baixo, mas quando essas criaturas chegaram, ela levantou. :dance:
:lol::lol::lol::lol::lol:
Portanto, resposta 2! Como diferencial: vampiro tarado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que você está morando na cidade errada, como notivago, você deveria estar morando em uma grande capital :concordo:, e não :discordo: lá onde Judas perdeu as meias! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pow bacalhau.. realmente... Tamboril num deve ter nada a noite... ja ouvi falar q na mesma placa q diz Bem Vindo a Tamboril no verso tem escrito assim: Volte Sempre. kkkk
Me disseram q o padre, prefeito, juiz, medico, delegado é tudo uma pessoa só.... hjauhauhauahua
Forte Acraço!!!
Gil, não concordo com você, não.:discordo:
Quando eu era mais novo, podia ser, mas agora até que eu estou devagar. :rolleyes:
Abaixo uma foto minha, antiga, fazendo massagem numa praia do Rio. :cool:
Edu, delegado? Aqui em Tamboril? É ruim, heim. O mais próximo fica a 60 km.
Se contar para o povo do Rio e São Paulo que em Fortaleza, que é a Capital, a maioria das Delegacias fecham de noite e FDS, o povo vai nos chamar de mentirosos.
HAhauhauau Verdade camarada... mas agora temos o Ronda do Quarteirão, daqui a pouco vai aparecer uns soldados ai pelos foruns da Hilux... Eu acho q vou querer ser polícia agora tbm, andar de Hilux o dia todo é mole...
Você não usou a foto que te mandei pro avatar, ela é muito mais bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Fábio