x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Tópico: Maus exemplos

Talking Maus exemplos

Moçada, neste link temos vários maus exemplos em diversas situaçoes e com diversos tipos de viaturas.
    Vejam que nao temos nivas com problemas...

http://www.gallerygalore.net/gallery...04122005/stuck

Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    Vejam que nao temos nivas com problemas...

http://www.gallerygalore.net/gallery...04122005/stuck
    Ah não? Veja isso entao!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iDhhz7PqRXQ&feature=related[/ame]
    kkkkkkkk

Unhappy Imagens inadequadas (LAMENTÁVEL)...

Srs.Camaradas....
    Que lamentavel vcs usarem este espaço pra imagens tão inapropriadas...o link que nosso amigo NIVÓIDE surgeriu não cabe aki nesta pagina, pois a presentação do mesmo é coisa de botequim...não que eu não aprecie a beleza de um corpo feminino, mas cada coisa no seu lugar...e tb não acho que aquelas "beldades" estão dentro de um padrão de sensualidade...é uma coisa forçada...barata...sem graça.
    Fica até dificil, que crianças e adolescentes acompanhem os pais e mães nas buscas de informações e imagens de niva e se deparam com estas coias...
    Peço que tenham mais cuidado nas imagens ou sugestões que enviam as listas...muitas vezes estes links escondem virus que podem destruir um pc.

Tenho certeza que minha opnião é a de muitos outros pais de adolescentes e crianças que estão em um ponto critico de suas fomações morais e podem entender que tudo está liberado..tudo se pode...e sabemos que não é assim.

Cito Gandhi : "A palavra convence, o exemplo arrasta..."

Grato pela compreensão de todos.

Citação Postado originalmente por jiper Ver Post
    Srs.Camaradas....
    Que lamentavel vcs usarem este espaço pra imagens tão inapropriadas...o link que nosso amigo NIVÓIDE surgeriu não cabe aki nesta pagina, pois a presentação do mesmo é coisa de botequim...não que eu não aprecie a beleza de um corpo feminino, mas cada coisa no seu lugar...e tb não acho que aquelas "beldades" estão dentro de um padrão de sensualidade...é uma coisa forçada...barata...sem graça.
    Fica até dificil, que crianças e adolescentes acompanhem os pais e mães nas buscas de informações e imagens de niva e se deparam com estas coias...
    Peço que tenham mais cuidado nas imagens ou sugestões que enviam as listas...muitas vezes estes links escondem virus que podem destruir um pc.

Tenho certeza que minha opnião é a de muitos outros pais de adolescentes e crianças que estão em um ponto critico de suas fomações morais e podem entender que tudo está liberado..tudo se pode...e sabemos que não é assim.

Cito Gandhi : "A palavra convence, o exemplo arrasta..."

Grato pela compreensão de todos.
    Acho que é exatamente por isso que o tópico chama "Maus exemplos". De qualquer forma, devo dizer que não acho esse material descabível do site, visto que na sessão "Humor" temos coisas bem mais ofensivas. Concordo que ser pai deve ser difícil e controlar o que as crianças veem na internet mais dificil ainda, mas basta um site (Google), e uma palavra de baixo calão pra uma criança encontrar milhares de sites, imagens, vídeos, gifs, etc....
    O que o Nivóide postou para mim é normal, jipes 4x4 atolados nas mãos de mulheres. Até Hummer atolado!!! Se você, com todo respeito, prestou mais atenção nas mulheres do que nos 4x4, daí já não é culpa nossa....
    Não se zangue camarada, você pode pedir para o administrador fechar esse tópico e ele o fará se achar correto.
    E nos desculpe qualquer coisa, não queríamos de modo algum fazer você sentir-se ofendido, muito menos mostrar essas coisas para crianças...

Concordo que essas fotos são um pouco inapropriadas para crianças... assim como praticamente todos os programas infantis na tv (xuxa = ), e as revistas, outdoors, propagandas, etc...

Seja como for, pode mandar direto pro meu email

Vale lembrar que as fotos inapropriadas, do tipo "Find partners...." são propagandas que pode-se encontrar em qualquer site. Já ví até em site de download de torrent de jogos.... Alia´s jiper, seus filhos jogam joguinhos pela internet?

Porque eu não cruzo com uns maus exemplos destes nas trilhas aqui de Minas!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não sei o que é mais engraçado, ou as situações das fotos, o vídeo do niva ou o comentário do amigo Jiper...
    ahahahahah!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Edin, 2X!!! Hilário!

Ainda estou procurando as imagens inadequadas.

Inadequado é novato vir aqui e ser enganado descaradamente!

[]´s,

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Exclamation

Na verdade, acredito que o amigo se equivocou com o conteúdo completo do post, pois no cabeçálho da página apresenta um banner com coisas que tem homem que não gosta..., sabe, e ele deve ter achado que o conteúdo do resto das fotos era todo assim. Esperamos que ele não leia a seção de humor do fórum! Ehehehe!

Jiper,
    Não leva a mal, mas algumas dessas fotos já circularam o país inteiro em e-mails.
    Não vi absolutamente nada de errado. Na verdade vi sim! Em nenhum desses casos eu estava com a minha Ranger por perto para poder prestar uma ajudinha! Ehehehe! E como pagamento aceitaria sem problemas de beijinhos pra mais! Claro que como bom samaritano que (quase) todos aqui somos, iríamos ajudar imediatamente!!!
    Eu acho o seu comentário até preconceituoso, pois deu para imaginar que se você estivesse passando por uma garota dessas com problemas irias deixar assim mesmo e negar ajuda...
    Eu ajudo até homens, feios, fedorentos, barrigudos, por que negar um help para uma beldade, mesmo que a sua beleza seja forçada e irreal???
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pois é Edintruder, era exatamente o que eu ia falar... Aposto que se fossem fotos com homens sujos, feios, gordos, bêbados atolados com seus carros, o camarada Jiper não iria chamar de inadequado, já que é esse o tipo de cena que vemos nas trilhas. Mas qual o problema dessa migração das mulheres pro off-road?????? Se me deparasse com uma cena dessa iria ajudar claro, mas sem segundas intenções....

E provavelmente o Jiper limitou-se a ver apenas o topo da página, aquela propaganda presente em inúmeros sites, inclusive em sites de jogos, downloads, etc...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Putz...os carros são horríveis!! rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem