x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61

    Off Topic




    Explicando por alto...
    É uma injeção eletrônica monoponto EFI (Eletronic Fuel Injection). Como se pode ver nas fotos, o sistema, também conhecido por TBI
    (Throttle Body Injection) é bastante semelhante a um carburador e para adaptá-lo ao coletor de admissão do NIVA, bastou fazer dois furos na base.
    Esse sistema surgiu no Brasil, se não me falha a memória, nos Monza SL/E. Logo o Kadett, Gol, Uno, Corsa e outros seguiram ...
    Este das fotos, estava adaptado em um Tempra 2.0. Desmontei, limpei, coloquei juntas novas, bico injetor novo. Tudo isso será comandado por uma central digital também da GM.
    Maiores detalhes, em futura (mas beeeeem futura) "arpostilha" com a receita do bolo que será lançada.
    Quem quiser ir se aventurando, é só fazer contato para trocarmos idéias.
    E para quem acha que mexer em uma injeção deste tipo é mais complicado que um carburador, é porque nunca mexeu em uma.
    Abraços e deixa eu ir antes que o Fábio "Mocotó" diga que saí do assunto do tópico.

  • #62

    Manual de manutenção

    Bacalhau

    Não estou conseguindo abrir o teu manual,sera que vc poderia mandar pra mim?ou verificar o que ta acontecendo aqui?
    [ ] s
    Peter

  • #63
    Olá, Peter.
    Algum problema no Fórum, também não consigo abrir.
    Aí vai ela de novo. Depois me diga se agora está OK.

    Abraço.
    Motor de Arranque Arquivos Anexos

  • #64
    Obrigado Bacalhau desta vez consegui fazer o download
    [ ] s
    Peter

  • #65

    motor de arranque usado

    galera se alguem precisar tenho motor de arranque , alternador , radiador , e outras peças do motor , estavam todas funcionando quando retirei , mas antes de fechar negócio posso revisar. como não sou vendedor de peças faço bom preço . vou vender pois em fim adaptei o motor xud do jpx em breve posto as fotos, ajudem ai comprando as peças pois vou ter que mandar fazer um radiador sob medida .

  • #66
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    o motor de arranque do uno e idêntico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade