x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: pneus pirelli

pneus pirelli

pessoal, desculpa abrir esse topico..mas preciso saber qual pneu pirelli serve na roda original do niva...quem puder me ajudar vai ser bom, pq to com uma grande oportunidade na compra de pneus pirelli.

eu uso o pirelli 215/80 r 16...tem + algum?

agradeço e peço desculpas pelo topico.

abraços

Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    pessoal, desculpa abrir esse topico..mas preciso saber qual pneu pirelli serve na roda original do niva...quem puder me ajudar vai ser bom, pq to com uma grande oportunidade na compra de pneus pirelli.

eu uso o pirelli 215/80 r 16...tem + algum?

agradeço e peço desculpas pelo topico.

abraços
    Pirelli Garra (AerFlex) 6.50x16
    Pirelli Rodo-rural 6.70x16

alguem sabe se um pneu 225/70 r16 fica bom no niva...to achando meio largo d++, mas será q cabe?

alguem sabe se um pneu 225/70 r16 fica bom no niva...to achando meio largo d++, mas será q cabe?
    Eu já usei pneus nesta medida, há alguns anos, com as rodas originais alargadas (mas daria para usar nas rodas normais, talvez ficasse um pentelhésimo mais alto), em meu Niva anterior. Tive que mandar levantar a suspensão dianteira com calços de 2 cm, e nada mais. O único senão, pouco importante para mim, mas importante para quem faz trilhas, é que os pneus traseiros poderão esbarrar no lado interno dos paralamas, em algumas inclinações laterais (quando o eixo traseiro inclina bastante, ao, por exemplo, se entrar em uma ladeira lateralmente). Eu consegui melhorar isto um pouco, colocando 3 arruelas em cada prisioneiro das rodas traseiras, a título de espaçadores, afastando um pouco os as rodas e os pneus do lado interno dos paralamas traseiros.
    Estes pneus ficam muito bonitos no Niva, como você poderá ver nas fotos anexas, mas, principalmente depois de mais gastos, tornam a direção mais dura, devido à sua maior largura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus pirelli-sul2001_10.jpg   pneus pirelli-sul2001_13.jpg   pneus pirelli-1encontro-carregado.jpg  
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

valeu..muito bacana esse seu nivinha heim

uma pergunta: Onde eu acho esse adesivo de 4x4?

valeu..muito bacana esse seu nivinha heim

uma pergunta: Onde eu acho esse adesivo de 4x4?
    Pois é, este Niva ficou comigo por quase 10 anos e 200.000 Km, e deixou saudades, apesar do ótimo Niva que eu tenho agora. Se eu pudesse, tinha ficado com ele, e seria agora o feliz proprietário de dois ótimos Nivas...

O adesivo é da Pampa 4x4, eu o comprei, há algum tempo, na Voli, um supermercado de peças e acessórios. Não deve ser difícil de achar este adesivo!
    Gil Roberto

Aproveitando o tópico...

Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    Pirelli Garra (AerFlex) 6.50x16
    Pirelli Rodo-rural 6.70x16
    Mandei pintar as rodas de meu Niva, pro isso estou rodando com rodas originais (emprestadas) e pneus Rodo Rural.

Pergunto aos usuários de Nivas com Rodo Rural: como é que vocês conseguem dirigir seus Nivas?

O meu está parecendo uma barata tonta, vai para um lado e para o outro, preciso ficar corrigindo o rumo a todo momento! Tudo bem que estes pneus estão bastante gastos, mas, mesmo assim, guiar o Niva com eles está sendo um pesadelo!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mandei pintar as rodas de meu Niva, pro isso estou rodando com rodas originais (emprestadas) e pneus Rodo Rural.

Pergunto aos usuários de Nivas com Rodo Rural: como é que vocês conseguem dirigir seus Nivas?

O meu está parecendo uma barata tonta, vai para um lado e para o outro, preciso ficar corrigindo o rumo a todo momento! Tudo bem que estes pneus estão bastante gastos, mas, mesmo assim, guiar o Niva com eles está sendo um pesadelo!
    Certamente, pra quem está acostumado com pneus baixos e radiais como vc vai mesmo sentir a diferença, ainda mais se quiser andar na mesma velocidade que andava com os outros pneus... manera ai, vai devagar hein Girti...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Certamente, pra quem está acostumado com pneus baixos e radiais como vc vai mesmo sentir a diferença, ainda mais se quiser andar na mesma velocidade que andava com os outros pneus... manera ai, vai devagar hein Girti...

[]s
    Que nada, Soldier, eu esqueci de mencionar que hoje rodei apenas pelas ruas próximas à minha casa, não devo ter passado dos 40 Km/h....

Quem sabe se eu rodar a uns 100 Km/h a coisa melhora?
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Que nada, Soldier, eu esqueci de mencionar que hoje rodei apenas pelas ruas próximas à minha casa, não devo ter passado dos 40 Km/h....

Quem sabe se eu rodar a uns 100 Km/h a coisa melhora?
    Bom, então, pode ser que a estrutura destes RR não esteja boa... tome ainda mais cuidado neste caso.

[]s preocupados!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Gil tb tenho os Rodo Rural, e mermão é o seguinte: sabe quando vc passa naquelas ruas onde abriram caminho para passar gás encanado e depois asfaltam de qualquer jeito só onde foi aberto o buraco e fica aquela trilha irregular na rua, pois então, se vc passa com os pneus em cima dela, só de um lado por exemplo, pode segurar firme o volante por que o bixo fica incontrolavél rsrsrssr... mas na Anchieta a 120 km/h eles vão bem, afinal se eles não fossem eu não taria aqui fazendo piada , só o restante do carro é que tem a ligeira impressão de que vai desmontar, mas ai a culpa não é do pneu e sim do irresposavél que dirige um Niva a mais de 100 km/h meu antigo e guerreiro Uno também ameaçava se desfazer quando chegava aos 120 km/h

Alguém, uma boa alma caridosa... Pode me dizer comom funfam essas bandas

http://www.natal4x4.com.br/pneus.htm

Vi e me interessei... há dentre elas uma medida certinha para meus pneus, será que dão certo ?

Meu uso é mais urbano, pego pouquissíma estrada, terra então é nula...

O custo será que alguém tem noção, e a colocação como é ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18