Eu já vi esse filme, o original é com outro jipe...
Se colocar em um Editador de filmes vc consegue perceber onde cortaram e colocaram o outro filme...
Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.
Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.
E aí camarada Buke!
Esse vídeo já foi responsável por pelo menos mais 4 tópicos idênticos, e apesar de apaixonados pelo nivinha, já foi constatado que esse vídeo é editado.
Hoje em dia não pode-se acreditar em tudo que vê. Editar vídeo é simples pode ser muitoreal.
Mas pensa bem, esse tipo de terreno não oferece tração suficiente para o niva escalar, muito menos para dar esse salto...
Ok, mas quem constatou? Pode até ser, mas foi muito bem feito. E o melhor: divertido. Os Jipeiros vem correndo pra contestar...
Tem este outro vídeo que vcs já devem ter visto, mas me chamou a atenção dos Nivas russos com seus diversos anos, modelos de bagageiros, scoops variados, porta-estepes traseiros, cores, etc... Além de muito barro, tem duas gordinhas russas funcionando no meio do barro pra ajudar os motoristas. Muito legal. Pra quem não viu, e gosta de Niva, é muito bacana.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DB1qtC4mEaY[/ame]