x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Niva voador - loucura, sorte e carro forte

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=c-q19adUwlY[/ame]

Ah!!! Claro que vc não acreditou nisso né????

Eu já vi esse filme, o original é com outro jipe...
    Se colocar em um Editador de filmes vc consegue perceber onde cortaram e colocaram o outro filme...

Abraços...

Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
    Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.

Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Ué, colega, ficou mordido só porque é um humilde Niva?
    Me poste o outro tal vídeo este que mencionas. Se houve edição foi muito bem feita. Eu acreditei. Pra mim é possível.
    E aí camarada Buke!
    Esse vídeo já foi responsável por pelo menos mais 4 tópicos idênticos, e apesar de apaixonados pelo nivinha, já foi constatado que esse vídeo é editado.
    Hoje em dia não pode-se acreditar em tudo que vê. Editar vídeo é simples pode ser muitoreal.
    Mas pensa bem, esse tipo de terreno não oferece tração suficiente para o niva escalar, muito menos para dar esse salto...

Thumbs up Nivas russos e gordinhas a mil

Ok, mas quem constatou? Pode até ser, mas foi muito bem feito. E o melhor: divertido. Os Jipeiros vem correndo pra contestar...
    Tem este outro vídeo que vcs já devem ter visto, mas me chamou a atenção dos Nivas russos com seus diversos anos, modelos de bagageiros, scoops variados, porta-estepes traseiros, cores, etc... Além de muito barro, tem duas gordinhas russas funcionando no meio do barro pra ajudar os motoristas. Muito legal. Pra quem não viu, e gosta de Niva, é muito bacana.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=DB1qtC4mEaY[/ame]

Camaradas

Olhos bem atentos tem que se prender a detalhes e nao apenas dizer que é impossivel ou justificar com uma "mera edicao"

Se foi feita uma montagem entao os caras sao tao profissionais que ate amassaram a lateral do Niva para dar realismo.

Observem que quando o video começa, a lateral esquerda esta perfeita, intacta... e no retorno esta amassada.

A cor e escura e dificulta, mas observe a linha do capo... tudo amassado... iso faz parte da montagem????

Sera que amassaram de proposito??

abracos

Jossano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem