x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 112
  • #97
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Além de Jipeiros...alguém aqui tem mania de coleção de alguma coisa ???
    Eu tenho a coleção dos bonecos GI-JO (Comandos em Ação), alguns veículos e todo armamento dos bonecos...hehehe.
    A pouco tempo atrás eu tinha coleção de peões e moedas antigas, com mais de 2 mil exemplares...era do meu avô, que passou pro meu pai, pra mim e depois de uma mudança não sei onde foi parar !!!
    Até bem pouco tempo eu tinha váaaarios Comandos em Ação (GI-Joe)... tinha a antiga moto metralha, o jeep lança mísseis, o tanque cobra, o caminhão tanque, helicoptero cobra e outros... dei pro meu sobrinho... que ainda conserva a maioria

    Hoje, assim como o Gil, tenho uma coleção de réplicas ou miniaturas de veículos mas exclusivamente antigos, pelos quais sou apaixonado... pode parecer estranho (aliás vindo de mim o pessoal já tá acostumado) mas coleciono pedras... pedras de todos os lugares onde já fui... procuro as mais interessantes e diferentes e coloco em uma caixa de madeira que já deve estar com uns 50kg ... agora tb estou colecionando cães... tenho sete alguém quer algúm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cha-baby-004.jpg   -cha-baby-010.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #98
    Tenho uma coleção de selos,que esta guardada em algum lugar ha muito tempo.
    Sou apaixonado por ferromodelismo,ja tive uma maqueta na minha casa,frequentava o Ibirapuera em baixo da arquibancada do aeromodelismo.Tenho uma locomotiva entre outras que solta fumaça.

    Uma vez juntei ca. de 100 carrinhos da Matchbox ,que dei de presente ao meu filho.Hoje não tem mais nada.Também ele tinha ,acho,6 anos.

    Hoje sou fanatico por Niva,em reforma ha muito tempo.Alias este é o terceiro.
    [ ] s
    Peter

  • #99

    Talking ** Também Coleciono...**

    Eu também coleciono, todos os cds do Bon Jovi desde 1985 até o ultimo que saiu este ano.
    Tenho todos os filmes que ele participou, tenho todos quase todos os DVDs de show... meu sonho de consumo é comprar o Show que ele fez em Londres... Tenho camisas com a estampa dele e muitos posters.
    Fotos dele tenho milhares.
    Gosto Muuuuuito do Jon !!!!

  • #100
    Eu coleciono algumas cicatrizes conseguidas pelo skate....kkkkkk

    Sou um colecionador de adesivos, legal né? Tenho uma gaveta cheia deles...

  • #101
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Eu coleciono instrumentos musicais vintage (guitarras, violões, baixos, amplificadores valvulados, pedais de efeito, etc).

  • #102
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Assim como o Peter, tenho muita coisa da Matchbox. Tenho também alguns exemplares Corgi Juniors.
    Tenho alguns Tamiya (do tempo em que eu montava F-1).


    Também coleciono revistas (automobilismo).
    Canetas (tinteiro antigas).
    Isqueiros (da época em que fumava).


  • #103
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Até bem pouco tempo eu tinha váaaarios Comandos em Ação (GI-Joe)... tinha a antiga moto metralha, o jeep lança mísseis, o tanque cobra, o caminhão tanque, helicoptero cobra e outros... dei pro meu sobrinho... que ainda conserva a maioria

    Hoje, assim como o Gil, tenho uma coleção de réplicas ou miniaturas de veículos mas exclusivamente antigos, pelos quais sou apaixonado... pode parecer estranho (aliás vindo de mim o pessoal já tá acostumado) mas coleciono pedras... pedras de todos os lugares onde já fui... procuro as mais interessantes e diferentes e coloco em uma caixa de madeira que já deve estar com uns 50kg ... agora tb estou colecionando cães... tenho sete alguém quer algúm
    Eu devia ter sido mais específico, minha coleção de miniaturas de carros é, em sua grande maioria, de carros antigos. Além disso, como não podia deixar de ser, tenho 4 miniaturas do Niva e uma do Chevy Niva
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #104
    Fala meus Caaradas!!!!!!!!!!11111

    Soldier e Companheiros..........fiz a viagem de Santumé, e posso dizer sem sombra de duvidas , foi um dos melhores até hoje........

    São inumeras opções , cachoeiras, trilhas , cavernas , enfim tem pra todos os gostos....

    Tenho um amigo que tem uma pousada lá, o local chama-se Pousada da Magas, ele é uma grande pessoa, sua pousada fica de fundos com a cachoeira da Eubiose, show de bola.........

    Chama-se Luis, mais conhecido como Luis do rádio, trabalha com rally de velocidade, serve um pão de queijo , feito todas as manhãs , espetacular....

    www.pousadadasmagas.com.br...........
    abç à todos , outra hora conto à respeito de mim....

  • #105
    Pô deixa eu fazer minha discrição.....Motor à diesel, sempre gostei. Informatica desde os Apple que funcionava com fita cassete. Surf...long board, hoje não surfo mais, coloquei a plancha debaixo de uma toyota, tentando desatola-la (isso é outra historia)...futebol...é outra paixão, nascido e criado do lado da vila mais famosado mundo....montanbike....é uma SK da caloi...adoro carro antigo, desejo ter um. Tenho uma land, mais eu viro o pescoço para ver uma Toyota qdo passa....já tive 4 toyotinhas. Sou praiero viajo, nascido em Santos, morei 10 anos em Porto de Galinhas e hoje moro em Natal -Rn....estou começando fazer coleção de carros em miniaturas escala 1:18 antigos.

  • #106
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Fala meus Caaradas!!!!!!!!!!11111

    Soldier e Companheiros..........fiz a viagem de Santumé, e posso dizer sem sombra de duvidas , foi um dos melhores até hoje........

    São inumeras opções , cachoeiras, trilhas , cavernas , enfim tem pra todos os gostos....

    Tenho um amigo que tem uma pousada lá, o local chama-se Pousada da Magas, ele é uma grande pessoa, sua pousada fica de fundos com a cachoeira da Eubiose, show de bola.........

    Chama-se Luis, mais conhecido como Luis do rádio, trabalha com rally de velocidade, serve um pão de queijo , feito todas as manhãs , espetacular....

    www.pousadadasmagas.com.br...........
    abç à todos , outra hora conto à respeito de mim....
    Marcelão,

    Só prá retificar... http://www.magas.com.br/

    Grande abraço!!

    Renato - Sorocaba

  • #107
    Xiiiiii
    ele vai me matar..........
    valeu meu velho !!!!!!!!!!!!
    desculpa aí, corrigido a tempo........rssss
    aproveitando o gancho, tem que vir pra Itu qualquer hora, com os Balalaikos, tem uns remanescentes Niveiros, pessoal gente boa.......
    grande abç.......

  • #108
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Xiiiiii
    ele vai me matar..........
    valeu meu velho !!!!!!!!!!!!
    desculpa aí, corrigido a tempo........rssss
    aproveitando o gancho, tem que vir pra Itu qualquer hora, com os Balalaikos, tem uns remanescentes Niveiros, pessoal gente boa.......
    grande abç.......
    Pó dexá...................hehehehehe...marcamos e apareço por aí!
    Desde que me mudei prá Sorocaba, não fui mais aí...nem prá comer aquele parmeggiana horrível do Steiner...KKKKKKKKK

    Ps.: Minha viatura ainda roda com a tarjeta de Itu...vou licenciar agora, este mês, aí aproveito e mudo...rsrsrsrsrrssrrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade