x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 112
  • #37
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Hummm... olha as almas gêmeas... rsrsrs... tá rolando clima... hehehe... zoera pessoal !!!
    Tá...mas sou eu que tenho um Supermini com nome de Smurf...

  • #38
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Arqueologia é legal !!! Ufo não acredito muito, a não ser exobiologia. Aqui na minha terrinha tem o Morro de Ipanema... dizem que sempre aparece OVNI pr'aquelas bandas... tem umas bolinhas de pedra, do tamanho de bolinha de gude, que o pessoal diz que é combustível ET... tenho cinco delas... acho que vou botar no meu Niva para ver no que dá... rsrsrs...

    Sobre telescópio, já pensou em fabricar um? Se vc pesquisar no Google, tem um monte de sites que ensina a fazer telescópios newtoniano... a peça mais cara com certeza são as lentes, mas que vc mesmo pode fazer...
    Usei esta semana o referido combustível no Niva.
    0 - 100km/h em 4,8s

    Abs

  • #39
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Tá...mas sou eu que tenho um Supermini com nome de Smurf...
    Hehehe!!! Acredite, quem deu esse nome foi minha vizinha... rsrsrs...

  • #40
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Usei esta semana o referido combustível no Niva.
    0 - 100km/h em 4,8s

    Abs
    Putzzz!!! Apenas um segundo mais lento que o meu... rsrsrs...

  • #41
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Cacilda, onde é que você arruma tempo para tudo isto?
    Hehehe... não é tudo ao mesmo tempo... citei o que faço e tb o que gosto, mas nem sempre posso, fazer
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #42
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    ...Ufo não acredito muito, a não ser exobiologia. Aqui na minha terrinha tem o Morro de Ipanema... dizem que sempre aparece OVNI pr'aquelas bandas... tem umas bolinhas de pedra, do tamanho de bolinha de gude, que o pessoal diz que é combustível ET... tenho cinco delas... acho que vou botar no meu Niva para ver no que dá... rsrsrs...
    Exobiologia é um tema legal e segundo rumores já está comprovado... as "autoridades" no assunto ufologia, divulgam dados desconexos justamente pra desacreditar quem investe sério e independente no assunto... infelizmente não é interessante pra população em geral saber a verdade... nossa estrutura de sociedade (religiões, governos, sistemas políticos, economias, etc.) sofreria um "baque" se por acaso soubesse da verdade Alguém aqui conhece São Thomé/MG

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Sobre telescópio, já pensou em fabricar um? Se vc pesquisar no Google, tem um monte de sites que ensina a fazer telescópios newtoniano... a peça mais cara com certeza são as lentes, mas que vc mesmo pode fazer...
    Conheço e já fiz um, quando tinha uns 20 anos (deve estar no telhado da casa da minha mãe), curti muito, mas hoje quero algo com mais capacidade... tipo o Rubble, manja
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #43
    O que tem em São Thomé??? Ou é Santo Mé??? Hehehe!!!

    Soldier, acredito na panspermia... então tb acredito que existe vida lá fora, mas qdo o assunto é UFO, acredito que tem muita fantasia tb...

  • #44
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    O que tem em São Thomé??? Ou é Santo Mé??? Hehehe!!!

    Soldier, acredito na panspermia... então tb acredito que existe vida lá fora, mas qdo o assunto é UFO, acredito que tem muita fantasia tb...
    Santo Mé foi boa, rsrs

    São Thomé das Letras em MG, próxima a Três Corações é uma cidade que fica no topo de uma placa de pedra gigante que, comprovadamente, já foi o fundo de um oceano há milhões de anos (tenho inclusive uma cabeça de peixe fossilizada que encontrei no alto de um morro e um pedaço de concha que achei na parede de uma caverna)... são diversas cavernas e cachoeiras, além de cenários muito legais... mas a cidade é mais conhecida como a cidade de pedra, pois a maioria das casas é feita de placas das pedras retiradas do próprio chão... inclusive o calçamento das ruas é dessas placas... a cidade é muito frequentada por hippies e bichos grilos, além de estudiosos e curiosos por ufologia... essa mistura toda cria um clima místico e como não podia deixar de ser... duendes, seres intra-terrenos e ETs são ítens muito discutidos em qualquer rodinha que parar... se for lá, não deixe de comer a Pizza de Pedra na Pizzaria... de pedra, lógico

    Sobre Panspermia, vc assistiu "Planeta Vermelho"?
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #45
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Santo Mé foi boa, rsrs

    São Thomé das Letras em MG, próxima a Três Corações é uma cidade que fica no topo de uma placa de pedra gigante que, comprovadamente, já foi o fundo de um oceano há milhões de anos (tenho inclusive uma cabeça de peixe fossilizada que encontrei no alto de um morro e um pedaço de concha que achei na parede de uma caverna)... são diversas cavernas e cachoeiras, além de cenários muito legais... mas a cidade é mais conhecida como a cidade de pedra, pois a maioria das casas é feita de placas das pedras retiradas do próprio chão... inclusive o calçamento das ruas é dessas placas... a cidade é muito frequentada por hippies e bichos grilos, além de estudiosos e curiosos por ufologia... essa mistura toda cria um clima místico e como não podia deixar de ser... duendes, seres intra-terrenos e ETs são ítens muito discutidos em qualquer rodinha que parar... se for lá, não deixe de comer a Pizza de Pedra na Pizzaria... de pedra, lógico

    Sobre Panspermia, vc assistiu "Planeta Vermelho"?
    Soldier,

    E o Budismo?

  • #46
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Soldier,

    E o Budismo?
    Flugêncio, sou apenas admirador do Budismo ou da filosofia baseada nos ensinamentos de Siddhartha, infelizmente nem sempre consigo aplicar seus ensinamentos, nem os de Cristo, mas é por isso que eu ainda sou apenas o Soldier e Eles foram quem foram, rsrs

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #47
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Aê, Gil !!! Té que enfim conheci vc pessoalmente! Acredita que meu Niva não quis pegar??? O Luis disse que era problema no motor de partida... um tal de bendix... fez pegar no tranco... arfff!!! Vou deixar ele encostadoe qdo voltar de viagem eu arrumo ele...

    Eu achei que você estava demorando para sair, mas pensei que estava apenas anotando algo. Se eu tivesse percebido, ficava para empurrar o seu Niva (coisa que não estou acostumado a fazer! )
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #48
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Arqueologia é legal !!! Ufo não acredito muito, a não ser exobiologia. Aqui na minha terrinha tem o Morro de Ipanema... dizem que sempre aparece OVNI pr'aquelas bandas... tem umas bolinhas de pedra, do tamanho de bolinha de gude, que o pessoal diz que é combustível ET... tenho cinco delas... acho que vou botar no meu Niva para ver no que dá... rsrsrs...

    Sobre telescópio, já pensou em fabricar um? Se vc pesquisar no Google, tem um monte de sites que ensina a fazer telescópios newtoniano... a peça mais cara com certeza são as lentes, mas que vc mesmo pode fazer...

    Tô achando que o pessoal por aqui tá é tomando estas "tais" bolinhas. Misturadas a whisky .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade