Pow...o Match 5 é aquele que o carro vira robô e o piloto é um gordinho loiro ?
Ou esse é do speed racer ???
Os carro do desenho que meu filho assite, Hotwheell´s fazem várias paradas tb....hehehe.
Versão Imprimível
Pow...o Match 5 é aquele que o carro vira robô e o piloto é um gordinho loiro ?
Ou esse é do speed racer ???
Os carro do desenho que meu filho assite, Hotwheell´s fazem várias paradas tb....hehehe.
Pô, Leo.
Esqueci que o Mach 5 é conhecido da infância dos 40ões. Mas acho que Speed Racer está passando ( ou vai passar ) nos cinemas, aí você vai ver do que ele é capaz :lol::lol::lol::lol:.
Cesar
HAHAHAHHA...
Vcs não vão acreditar !!! Esse carro aí tá aqui em exposição no Prédio da Petrobras...já que ela patrocina o filme que estão produzindo. O carro do filme tá no Hall da Sede aqui no centro do RJ. Galera do Rio...vem aqui tirar fotos...daqui um pouco eu vou descer lá e fotografar tb hauhauua...muita coinscidência, não !?
Leo
Tira umas fotos lá e "manda" pra nós.......este desenho marcou época.
Renato
Vou te contar um segredo. Você sabia que o Corredor X era na verdade irmão do Speed? :-D:-D:-D
abs
:concordo::concordo::concordo:
Claro que sei! Cara, eu acompanhava Speed Racer direto...
Tenho bastante coisa da série...inclusive, do longa que será lançado, onde, por exemplo, a Cristina Ricci fará o papel da Trixie...
Já rola até um preview na net...
Speed racer, Speed racer...Speed racer gooooooo....:concordo:
Abs
Lá vão as fotos...
Caracas, meu.
Tá vendo o que é o poder da mente?
Você não queria um carro que "lançasse" cabos de aço para ancorar e sair de qualquer lugar?
Este é o carro, Leo.
E esta é só um dos "acessórios" que ele possui. Não vou te detalhar o resto se não perde a surpresa do filme :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
abs
Cesar