Powered by vBulletin

Opinião dos colegas - estética e técnica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2008, 19:54
    shuther4x4
    x2
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Coluna! Abaixo do painel você arranca com os joelhos!

O suporte da Apoio 4x4 é bacana. Nesta coluna eu prendia o PTT no NivaRed

[]´s,

A não ser que tenha menos de 1,60mts!!!!
  • 08/05/2008, 17:59
    Buke
    2 Anexo(s)
    Obrigado
    Agradeço a todos as opiniões. Optei pela posição das fotos. Depois de muito testar e observar, foi a posição que mais me agradou.
  • 12/05/2008, 17:46
    Prieto 4x4
    Pessoal.

Na "linha" do tópico, estética e técnica, indo um pouco além da instalação de relógios........alguém já viu um Niva conversível?

Existe original de fábrica em algum lugar?

Será que é possível?

Ficaria muito caro? Muito estranho?

Não sei não, hein.........

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:
  • 12/05/2008, 18:32
    Prieto 4x4
    Achei este link:

http://www.nivasgerais4x4.com.br/nivas/conversiveis.htm

Uns eu achei legais, outros...........nem tanto.
  • 12/05/2008, 18:51
    Prieto 4x4
    3 Anexo(s)
    Mais um conversível, e outras "sugestões"....
  • 12/05/2008, 20:13
    Gustavo Niva
    Cesar,
    chamam esse conversível de "niva canadense"... não sei se foi original de fábrica ou modificado no canadá (acho que é isso)... dizem que tem uns reforços no monobloco pra aguentar a falta do teto... sei lá...

Aqui em niterói tinha um... (e era bem fácil achar pois tava sempre parado no mesmo lugar... aliás, talvez ainda esteja lá hehehehe)
  • 13/05/2008, 09:03
    Alexsou
    Niva Pick Up
    Há algum tempo eu vi em Jundiaí/SP um Niva Pick Up branco! Até que era jeitosinho!! Alguém já viu um??? Acho que deve ser adaptado, porque até hoje eu só vi este!!

O pedrokadaka talvez já deve ter visto este Niva, pois eu vi lá na terra dele!
  • 13/05/2008, 09:23
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Cesar,
    chamam esse conversível de "niva canadense"... não sei se foi original de fábrica ou modificado no canadá (acho que é isso)... dizem que tem uns reforços no monobloco pra aguentar a falta do teto... sei lá...

Aqui em niterói tinha um... (e era bem fácil achar pois tava sempre parado no mesmo lugar... aliás, talvez ainda esteja lá hehehehe)

O tal Niva de Niterói era algo como um "targa", como os Passats modificados pela antiga DACON, de São Paulo. A Janela de trás havia sido removida e em seu lugar foi colocada uma capa de lona. Não há Niteroiense que não conheça esse Niva.
    E é um Niva muito antigo, pois eu me lembro dele desde 1993, pelo menos, ano que comprei meu primeiro Niva.
  • 13/05/2008, 17:11
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexsou Ver Post
    Há algum tempo eu vi em Jundiaí/SP um Niva Pick Up branco! Até que era jeitosinho!! Alguém já viu um??? Acho que deve ser adaptado, porque até hoje eu só vi este!!

O pedrokadaka talvez já deve ter visto este Niva, pois eu vi lá na terra dele!

Alex

No link abaixo tem umas fotos do Niva Pick up:

http://www.nivasgerais4x4.com.br/niv...a%20picape.htm

abs

Cesar
  • 13/05/2008, 18:00
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Alex

No link abaixo tem umas fotos do Niva Pick up:

http://www.nivasgerais4x4.com.br/niv...a%20picape.htm

abs

Cesar

Segundo li em algum lugar (acho que no camaradas do orkut)... esse niva pick-up pode ser considerado original, dado que este projeto feito no canadá fora homologado (aprovado) pela Lada na Rússia... há algum tempo, coisa de seis meses, havia uma amarela a venda no mercado livre... e pelas fotos bonita, com manual e tudo pelo que me lembro.

Essas fotos que o César postou no link, confirma isso... se 4 portas e até com caçamba são possiveis... por que não pick-ups?

[]s :concordo:
  • 13/05/2008, 23:59
    Girti
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Segundo li em algum lugar (acho que no camaradas do orkut)... esse niva pick-up pode ser considerado original, dado que este projeto feito no canadá fora homologado (aprovado) pela Lada na Rússia... há algum tempo, coisa de seis meses, havia uma amarela a venda no mercado livre... e pelas fotos bonita, com manual e tudo pelo que me lembro.

Essas fotos que o César postou no link, confirma isso... se 4 portas e até com caçamba são possiveis... por que não pick-ups?

[]s :concordo:

Em anexo, mais algumas fotos de Nivas pick-up, para provar que eles existem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/05/2008, 08:36
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Em anexo, mais algumas fotos de Nivas pick-up, para provar que eles existem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Gil

Estas seriam "transformadas" ou são originais?
    Sabes dizer?

abs

Cesar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.