x
Convex Datacenter
Página 63 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 135354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 817
  • #745

    HELENINHA - mais umas fotos




    Mais umas fotos da "branquinha"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00094.jpg   -img00095.jpg   -img00097.jpg  

  • #746
    Usuário Avatar de Carolniva
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ta lindaaaa a Heleninha Roitman!!!! muito consevardo!!!! bom vou tirar umas fotinhos do niva assim q der!! to com muito serviço, e nem ta dando tempo de andar com meu nivinha......... mas parabéns pelo seu ta lindo!!!

  • #747
    Citação Postado originalmente por Carolniva Ver Post
    Ta lindaaaa a Heleninha Roitman!!!! muito consevardo!!!! bom vou tirar umas fotinhos do niva assim q der!! to com muito serviço, e nem ta dando tempo de andar com meu nivinha......... mas parabéns pelo seu ta lindo!!!
    Obrigado,

    Cuido com carinho, sempre fazendo manutenção preventiva. Tenho certeza que com cuidado o seu logo logo vai estar muito bonito também...

  • #748
    Bom pessoal sou o thiago, adquiri o meu niva em 07/07/2010,
    Possuo um NIva vermelho, ano 91 com bagageiro e quebra mato da keko, optei colocar pneus PIRELLI SCORPION FD44 215/80/R16 otimos em asfalto e lama e baixo ruído, motorização original porém adaptei um carburador WEBBER 460, deixa o carro super economico, inacreditaveis 8,6KM/L a gasolina (com troca dos Giclês do uno 1.5)

    Jipinho russo anda mto bem.

  • #749
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolniva Ver Post
    Olá pessoal!!! bom comprei um niva 91 branco (ops. ta meio bege) motor 1.6, gasolina e gnv, pneus ca-re-cas, claro vou troca-los inclusive aceito sugestoes para o pneu, me indicaram o rodo rural pois ando bastante na cidade e o desgaste será menor com estes pneus (foi isso que me falaram) está bem bonitinho claro com vários detalhes pra fazer, bom cada um que me vê com esse carro fala:nooosssa vc é loucaa mas é da hora...rsrs e falando um pouco sobre o que o Marcelo Populina falou sobre a vibração nas primeiras marchas o meu tbm faz, vou ter que dar uma olhada nisso, e tbm o ex dono disse q teria q fazer um balanceamento do cardan... por enquanto estou gostando bastante!!
    Abraços!!!
    Carol, o pneu rodo rural da Pirelli é, como o próprio nome sugere, para uso no campo. Ele é mais macio e se desgasto muito rápido no asfalto. Como vc usa o Niva mais na cidade, no futuro o ideal seria trocar as rodas originais pelas aro 15 do Vitara. Assim vc vai ter mais opções de penus no mercado. A linha Michellin é ótima.
    Boa sorte!
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #750

    niva vermelho (vermelhao)

    -pasta-niva-014.jpg-pasta-niva-015.jpg-pasta-niva-018.jpg-pasta-niva-023.jpgBoa noite a todos.Apresento o vermelhao!.comprado com motor 1.6 d diesel parado a anos em uma oficina da para escrever uma novela!!!! niva 1992/1992 pintura original com manual tirado zero aqui no rio grande do sul!.atualmente esta rodando com motor original,igniçao de gol,carburador original e pneus militar maggiom.

  • #751

    Esse Painel é que carro?!

    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Mais fotos.

    Há a abertura no capô sim, com um Scoopzinho feito em fibra. Com certeza objetivando ventilar o radiador do Intercooler, que na foto abaixo (foto antiga) está ausente.

    Impressões de uma viagem de uns 900 km (120 km de terra e o resto asfalto de excelente a catastrófico) com esse Niva: dirigibilidade comprometida por causa do desgaste dos componentes de suspensão ( o jipe "navegava"). Motor violento. Há que se ter muito cuidado com pedal do acelerador com esse motor. Nitidamente o câmbio trava o desempenho do motor.

    Não tive ainda como cronometrar absolutamente nada a respeito de desempenho, aceleração, retomada, etc, mas ...na Serra Joinville/Curitiba subi alternando 4a e 5a marchas, tendo usado 3a uma ou outra vez pra ultrapassar caminhão em subida. Entre Curitiba e SP, na 1a serra, nem isso, só 5a e pouquíssimas reduções pra 4a marcha. Na Serrona pra SP foi uma fila só e nem deu pra sacar nada.

    Consumo: Média de 16,5 km/l (Floripa/Curitiba, andando manso, até 90 km/h) e 14,8 km/l (Curitiba/SP, andando a média de 90-110 km/h). Promissor. Até porque tem muita coisa a ser melhorada no jipe como um todo em termos de segurança e dirigibilidade. Fico devendo referências mais confiáveis para breve !

    Abraços.
    Esse painel de instrumentos é de que carro?!
    Foi fácil essa adaptação?!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cccniva04_08001.jpg  
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

  • #752
    Usuário
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    suzano/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    brinquedão vermelho

    niva 91 1.6 motor original uso em passeio em tilhas leve.

  • #753
    Usuário
    Entrada
    17/09/2011
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Niva 91/92, 1.6 motor original, uso em passeio e futuramente em trilhas leves.

  • #754
    Salve camaradas.
    Niva Pantanal, 1991, amarelo, motor original, pneus fronteira 205/75 R16, guincho ZHME elétrico para 3t., bancos esportivos de couro ecológico, suspensão levantada. Uso em trilhas diversas.-250920111665.jpg-250920111662.jpg

  • #755
    Niva 1993/1993, motor 1.8 ap de santana, branco, pneus militar, chegou ontem!!!!! e meu mecanico falou que ta filé!!!!!!!!!!, futuramente usar em trilhas leves e agora no verão vou p/ areia da praia com ele!!! abraço a todos!!

  • #756
    Usuário Avatar de CravoeCanela
    Entrada
    14/02/2012
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde,
    estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
    tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
    Grata
    Monique

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade