x
Convex Datacenter
Página 62 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 817
  • #733



    Oi Montanha! Valeu pela prontidão, estarei fotografando amanhã, voltei de minha loja e fiquei até agora enfiado na e pedaços de ferro, hehehe... o bichinho tá retomando forma.
    Baita abraço
    Dmark

  • #734

    Niva Safari de Pesca

    Graças à inestimável ajuda deste fórum, o Niva Safari de Pesca está andando, creio ter comentado, e o título ajuda, será usado no transfer entre as fazendas de pesca onde realizo guiagem de pesca. É um Niva 93, não digo 100% original pois faltam algumas peças (discipador de calor do ar quente, goleira do para-choques dianteiro direito - em função disso removi as demais - rodas do vitara, pneus, calços, espelhos externos wrangler e outras coisinhas). A cor que encontrei aqui pela tabela (Wanda 233) não conferiu com a do fabricante e sofrera uma pequena modificação até acertarem. Esteve parado muitos anos abandonado em um galpão, sem andar, então procedi conforme os passos encontrados no tópico FAQ, levei para casa, substitui uma série de peças e pintei. Com ajuda do manual mecânico que encontrei por aqui não precisei mais que minhas ferramentas para resolver tudo que havia para arrumar. Agradeço novamente o comprometimento com o conhecimento demonstrado pelos amigos deste fórum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montana_2010_p3080159.jpg   -montana_2010_p3080158.jpg   -montana_2010_p3080153.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #735
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Novato

    Boa tarde amigos...
    É com muito prazer e humildade que venho por meio deste pedir ajuda a vocês deste forum. Estou pensando em comprar um jeep para curtir os finais de semana e se possivel o dia a dia, ja fui informado de varios tipos de jeeps, mas no momento o que mais me chamou a atenção foi o NIVA, justamente por ser um jeep valente para as trilhas e na mesma hora com conforto para uso urbano e o melhor o preço que foi o que mais me chamou a atenção.Rsss
    Caros colegas é muito importante para mim tirar algumas duvidas com vocês, que possui este tipo de veiculo e com certeza devo estar no lugar certo.
    Estou vendo um ano 91 vermelho o cara disse que esta tudo em perfeito estado e esta pedindo 12.000,00 reais. Antes de mais nada queria saber qual partes do carro tenho que ter atenção e como poderei saber se elas estão com problemas na hora de ver o carro, o veiculo vem com kit GNV que acho importante pois dizem que o NIVA bebe muito.
    Não pretendo pegar trilhas com ele, seria mais para uso urbano mesmo, mas se for o caso queria um pra toda prova.
    Espero que me ajudem, e caso compre o NIVA espero encontrar vcs algum dia para um bate papo ou até mesmo uma trilha.
    Abraços a todos do clube e agradeço antecipadamentte.

  • #736
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Populina Ver Post
    Boa tarde amigos...
    É com muito prazer e humildade que venho por meio deste pedir ajuda a vocês deste forum. Estou pensando em comprar um jeep para curtir os finais de semana e se possivel o dia a dia, ja fui informado de varios tipos de jeeps, mas no momento o que mais me chamou a atenção foi o NIVA, justamente por ser um jeep valente para as trilhas e na mesma hora com conforto para uso urbano e o melhor o preço que foi o que mais me chamou a atenção.Rsss
    Caros colegas é muito importante para mim tirar algumas duvidas com vocês, que possui este tipo de veiculo e com certeza devo estar no lugar certo.
    Estou vendo um ano 91 vermelho o cara disse que esta tudo em perfeito estado e esta pedindo 12.000,00 reais. Antes de mais nada queria saber qual partes do carro tenho que ter atenção e como poderei saber se elas estão com problemas na hora de ver o carro, o veiculo vem com kit GNV que acho importante pois dizem que o NIVA bebe muito.
    Não pretendo pegar trilhas com ele, seria mais para uso urbano mesmo, mas se for o caso queria um pra toda prova.
    Espero que me ajudem, e caso compre o NIVA espero encontrar vcs algum dia para um bate papo ou até mesmo uma trilha.
    Abraços a todos do clube e agradeço antecipadamentte.

    Olá Marcelo,
    Boa sorte na compra do seu NIVA!
    Aqui no post 2 do Julliano,tem links com muitas informações que acho que vão te ajudar.


    E aqui vc poderá receber muitas dicas de MESTRES niveiros.
    Abç

    “TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #737
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Ola xará

    Citação Postado originalmente por Marcelo Populina Ver Post
    Boa tarde amigos...
    É com muito prazer e humildade que venho por meio deste pedir ajuda a vocês deste forum. Estou pensando em comprar um jeep para curtir os finais de semana e se possivel o dia a dia, ja fui informado de varios tipos de jeeps, mas no momento o que mais me chamou a atenção foi o NIVA, justamente por ser um jeep valente para as trilhas e na mesma hora com conforto para uso urbano e o melhor o preço que foi o que mais me chamou a atenção.Rsss
    Caros colegas é muito importante para mim tirar algumas duvidas com vocês, que possui este tipo de veiculo e com certeza devo estar no lugar certo.
    Estou vendo um ano 91 vermelho o cara disse que esta tudo em perfeito estado e esta pedindo 12.000,00 reais. Antes de mais nada queria saber qual partes do carro tenho que ter atenção e como poderei saber se elas estão com problemas na hora de ver o carro, o veiculo vem com kit GNV que acho importante pois dizem que o NIVA bebe muito.
    Não pretendo pegar trilhas com ele, seria mais para uso urbano mesmo, mas se for o caso queria um pra toda prova.
    Espero que me ajudem, e caso compre o NIVA espero encontrar vcs algum dia para um bate papo ou até mesmo uma trilha.
    Abraços a todos do clube e agradeço antecipadamentte.
    Ola Marcelo,

    De uma olhada neste blog que tem muitas informações:
    http://jipeniva.blogspot.com/2010/01...r-um-niva.html
    e neste
    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...lada-niva.html

    O segundo site tem um tratado geral sobre Nivas.

    Só uma observação: Niva bom para o dia a dia e para trilhas pesadas não existe. Ou vc tem um Niva para o dia a dia e para passeios light a médios ou tem que torrar uma grana para ter um Niva para trilha que ficará estranho para o uso na cidade.
    Já tive Niva com GNV, o meu fazia 10 km/m3 na cidade no inicio e depois, com o motor cansado passou a fazer 8 km/m3.
    Na gasolina fazia 6 a 6,5.
    Meu Niva atual está fazendo 10,7 km/l de gasolina na estrada e 8 km/l na cidade.
    Para saber de economia no Niva veja o tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82624

    E cuidado para não pegar um Nive como o nosso colega Bacalhau, peça pra um latoeiro dar uma olhada antes:
    http://www.aventuraeoffroad.com/aven...l-de-niva.html

    Abraços e boa sorte
    Marcelo J. Manente

  • #738
    Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Idade
    69
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Populina Ver Post
    Boa tarde amigos...
    É com muito prazer e humildade que venho por meio deste pedir ajuda a vocês deste forum. Estou pensando em comprar um jeep para curtir os finais de semana e se possivel o dia a dia, ja fui informado de varios tipos de jeeps, mas no momento o que mais me chamou a atenção foi o NIVA, justamente por ser um jeep valente para as trilhas e na mesma hora com conforto para uso urbano e o melhor o preço que foi o que mais me chamou a atenção.Rsss
    Caros colegas é muito importante para mim tirar algumas duvidas com vocês, que possui este tipo de veiculo e com certeza devo estar no lugar certo.
    Estou vendo um ano 91 vermelho o cara disse que esta tudo em perfeito estado e esta pedindo 12.000,00 reais. Antes de mais nada queria saber qual partes do carro tenho que ter atenção e como poderei saber se elas estão com problemas na hora de ver o carro, o veiculo vem com kit GNV que acho importante pois dizem que o NIVA bebe muito.
    Não pretendo pegar trilhas com ele, seria mais para uso urbano mesmo, mas se for o caso queria um pra toda prova.
    Espero que me ajudem, e caso compre o NIVA espero encontrar vcs algum dia para um bate papo ou até mesmo uma trilha.
    Abraços a todos do clube e agradeço antecipadamentte.
    Oi tenho um niva 91 comprei para usar em meu dia dia,moro em Colorado do Oeste em RO e trabalho com telefonia rural ,o bixinho é valente aqui praticamente faço trilha quase todos os dias nessa epoca do ano as estradas por aqui ficão intransitaveis,o niva é a opção mais barata que encontrei o meu está com motor ap diezel 1.6 já rodo com ele a 1 ano blz CELSO

  • #739
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Sou de Brasília, e estou com um Niva 91 vermelho motor original, ainda não tive a oportunidade de fazer muitas coisas nele, assim que puder vou postar algumas fotos.Ele até que esta com uma estrutura boa, o motor ta fumando um pouquinho na alta, e agora tá apresentando uns problemas de alternador.
    Queria aproveitar o topico e perguntar se tem alguem aqui de Brasília no forum, que pudesse indicar um mecanico legal que faça serviços no niva.

  • #740
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal muito prazer, primeiramente queria agradecer a todos deste forum que muito me ajudou em minha procura....
    Hoje é meu primeiro dia com um NIVA, e queria me apresentar e dividir isso com vocês.

    Niva 90/91
    Cor: Vermelho= pouco judiado(vou ter que pintar)
    Combustivel= Gas. e Gnv
    Motor 1.6, tudo em ordem.
    Logo colocarei fotos
    Carro todo original, no momento estou gostando muito, mas há um inconviniente o carro vibra muitoooooooo nas primeiras marchas.

    Abração a todos

  • #741
    Usuário Avatar de Carolniva
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!! bom comprei um niva 91 branco (ops. ta meio bege) motor 1.6, gasolina e gnv, pneus ca-re-cas, claro vou troca-los inclusive aceito sugestoes para o pneu, me indicaram o rodo rural pois ando bastante na cidade e o desgaste será menor com estes pneus (foi isso que me falaram) está bem bonitinho claro com vários detalhes pra fazer, bom cada um que me vê com esse carro fala:nooosssa vc é loucaa mas é da hora...rsrs e falando um pouco sobre o que o Marcelo Populina falou sobre a vibração nas primeiras marchas o meu tbm faz, vou ter que dar uma olhada nisso, e tbm o ex dono disse q teria q fazer um balanceamento do cardan... por enquanto estou gostando bastante!!
    Abraços!!!

  • #742
    Citação Postado originalmente por Carolniva Ver Post
    Olá pessoal!!! bom comprei um niva 91 branco (ops. ta meio bege) motor 1.6, gasolina e gnv, pneus ca-re-cas, claro vou troca-los inclusive aceito sugestoes para o pneu, me indicaram o rodo rural pois ando bastante na cidade e o desgaste será menor com estes pneus (foi isso que me falaram) está bem bonitinho claro com vários detalhes pra fazer, bom cada um que me vê com esse carro fala:nooosssa vc é loucaa mas é da hora...rsrs e falando um pouco sobre o que o Marcelo Populina falou sobre a vibração nas primeiras marchas o meu tbm faz, vou ter que dar uma olhada nisso, e tbm o ex dono disse q teria q fazer um balanceamento do cardan... por enquanto estou gostando bastante!!
    Abraços!!!
    Queremos fotos!!!

    aLÉM DISSO, SE NÃO FOR ABUSO, QUANTO VC PAGOU NA VIATURA?

  • #743
    Usuário Avatar de Carolniva
    Entrada
    31/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom ainda não tenho fotos mas vou providenciar!!! e na viatura fiz uma permuta, rsrsrs troquei meu palio 97 pelo niva...rsrsrrs

  • #744

    Heleninha

    O nome do meu NIVA é uma homenagem à Heleninha Roitman, personagem de Renata Sorrah na novela VALE TUDO "que tomava todas".
    Meu niva toma todas só na gasolina (média de 5,5 km/l na cidade), no GNV faz aceitáveis 8,5 km/m3 na cidade.
    Tem motor original, carburador russo novo, embreagem mecânica do CRISTIANO, kit GNV, bagageiro, estribo, som MP3, janelas traseiras corrediças, rodas pretas e adesivo do PANTANAL.
    Ano 91, é meu companheiro para ir na fazenda dos amigos, pescar e passear.
    Não faço trilhas pesadas, mas nos buracos e atoleiros que já passei nunca me deixou na mão.
    Anexas algumas fotos da minha branquinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00086.jpg   -img00090.jpg   -img00091.jpg   -img00092.jpg   -img00093.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade