x
Convex Datacenter
Página 61 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 1151525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 817
  • #721
    Usuário Avatar de fc.brossi
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mais um novato na área




    Bom dia, Pessoal
    Hoje faz uma semana que comprei meu NIVA 91 - Branco, que carinhosamente apelidamos de Nivaldão. Após ler sobre os prós e contras da viatura e olhado alguns aqui em Pira achei um na internet que gostei bastante. Mostrei pra muié e ela também gostou (já era meio caminho andado). Na mesma semana acertamos pra ver no domingo de manhã. Saimos de Pira as 6h30 com um mecânico e fomos pra São Bernardo. De cara já gostamos, demos um rolê e fechamos negócio. Ainda estou acostumando com o barulho característico da viatura, mas estamos muito contente. Abração a todos.
    4X4 Brasil

  • #722
    Citação Postado originalmente por montanha4x4 Ver Post
    E um começo, existe outras fotos melhores ... Sem falsa modestia kkkkkkkkkkkk carro de mecanico !!! E assim ... Abs a todos perguntas são bem vindas ok prazer estar aqui, ja fui muito bem recebido !!!!! Obrigadoooo !!!!
    Parabéns Montanha! Seu Niva está muito bonito. Cuide bem dele !


    Citação Postado originalmente por fc.brossi Ver Post
    Bom dia, Pessoal
    Hoje faz uma semana que comprei meu NIVA 91 - Branco, que carinhosamente apelidamos de Nivaldão.
    Bem Vindo camarada! Depois poste algumas fotos do Nivaldao

    []s e bom divertimento para vcs
    1991 Niva 1.6

  • #723
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Valeu obrigado pelo elogio se precisar de algo e so clicar alto que eu escuto ok !!!!!

  • #724
    Ae pessoaç consegui atualizar o meu álbum. Quem queria ver o console de teto e o entre os bancos dianteiros está la! Acho q o link correto é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?albumid=2033


    Abs!

  • #725
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nearzero Ver Post
    Ae pessoaç consegui atualizar o meu álbum. Quem queria ver o console de teto e o entre os bancos dianteiros está la! Acho q o link correto é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?albumid=2033


    Abs!

    Cara, show de bola esses consoles, hein? Teu niva tá filé...rodas de liga mod. Pantanal, janelas laterais corrediças...

  • #726
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Cara, show de bola esses consoles, hein? Teu niva tá filé...rodas de liga mod. Pantanal, janelas laterais corrediças...

    Obrigado... Ele está na foto sem o rack de teto. quando eu vejo essas fotos sem o rack me soa que o carro tá "careca hehehe"

  • #727
    Parabéns pela viatura. Essas rodas são muito legais, quando tiver uma grana sobrando vou procurar umas para comprar e colocar no Tremendão.
    Minha mãe falou que eu ia trabalhar com medicina e eu entendi trabalhar em oficina...

  • #728
    Oi Montanha! Estou apanhando para encontrar o manual correto do meu carburador, sistema de ignição etc. Talvez tu tenhas. Segue em anexo referência do carburador. A quem possa me ajudar, agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montana_2010_p2010002.jpg  
    Baita abraço
    Dmark

  • #729
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    tenho os manuais sim !!!

    poderia colocar uma foto ou duas fotos do carburador de lado e de cima, pois ja vi casos que a plaqueta estaa errada e não correspondia a peça!!!! te envio por correio ? vai querer xerox ? abs

  • #730
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dmark Ver Post
    Oi Montanha! Estou apanhando para encontrar o manual correto do meu carburador, sistema de ignição etc. Talvez tu tenhas. Segue em anexo referência do carburador. A quem possa me ajudar, agradeço.
    Dmark,

    Esta referência do seu carburador é de um carburador Solex do LADA Samara 1.5, tenho um igual a este aqui em casa, includsive com a mesma plaqueta.

  • #731
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    ola dmark !!!!! não e preguiça !!! mas aqui mesmo no site possui ja copias para baixar dos manuais ( quase todos) do niva !!!! na verdade de niva mesmo so possui 2 modelos de carburador : ate 92 um modelo com boia de metal, 92 em diante era boia de plastico, não tenho copia digital dos manuais , so xerox (ainda não tive tempo para digitalizar pois são muitas paginas + de 300 !!!! da uma pesquisada nos topicos de manuais !!! se quiser copias em xerox posta aqui as fotos do carburador ok amigo fico no aguardo abs a todos

  • #732
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85816 da uma olhada neste topico abs amigo !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade