x
Convex Datacenter
Página 6 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 817
  • #61
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0



    Daqui há pouco, vcs vão dizer que preferem a Tonia Carrero, Hebe Camargo e a Dercy Gonçalves, a Ana Hickman, Gisele Bunchen, Juliana Paes....

    Não vamos brigar por isso.......fico com a Juliana Paes, e pronto.



  • #62
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking Ana Rickman

    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Daqui há pouco, vcs vão dizer que preferem a Tonia Carrero, Hebe Camargo e a Dercy Gonçalves, a Ana Hickman, Gisele Bunchen, Juliana Paes....

    Não vamos brigar por isso.......fico com a Juliana Paes, e pronto.


    A Aninha ronca muito alto...
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #63
    Pô Cesar, tá pegando pesado...
    Sei que é tudo brincadeira, nem precisa se desculpar. Mas achei aquele primeiro jipe postato por você feio, já os Wranglers...
    Dessa jipaiada véia o que mais me atrai é o CJ3 e as primeiras Discoverys. Se pudesse teria um de cada, um pra trilha e um pra passear, e o SdeP pro dia-a-dia...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Srs, como essa polemica toda surgiu depois que eu apareci por aqui, então não vou ficar fora dessa "Perestroika", digo, discussão: Concordo que gosto é gosto e o que seria do amarelo se todos gostassem do AZUL(noturno, é claro) e assim por diante.

    Resumindo:

    Aos nostalgistas (Soldier e Luiz), vcs tem toda razão em dizer que os das décadas de 60, 70 e 80 eram mais "caprichados" (vai ter paciencia de colocar tanto friso a mão nos carros). Talvez por isso pobre andava a pé !!!

    E ao Cesar, para com essa polêmica se não daqui a pouco vai aparecer amantes até do jipe Candango aqui !!!

    ABS camaradas.... vamos voltar ao foco do TÓPICO !!!
    Alexandre.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Mil desculpas

    !!! Foi mal !!! Depois que a gente posta uma msg, não dá pra excluir ??? Olha eu poluindo o FORUM !!!
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Turina Ver Post
    Srs, como essa polemica toda surgiu depois que eu apareci por aqui, então não vou ficar fora dessa "Perestroika", digo, discussão: Concordo que gosto é gosto e o que seria do amarelo se todos gostassem do AZUL(noturno, é claro) e assim por diante.

    Resumindo:

    Aos nostalgistas (Soldier e Luiz), vcs tem toda razão em dizer que os das décadas de 60, 70 e 80 eram mais "caprichados" (vai ter paciencia de colocar tanto friso a mão nos carros). Talvez por isso pobre andava a pé !!!

    E ao Cesar, para com essa polêmica se não daqui a pouco vai aparecer amantes até do jipe Candango aqui !!!

    ABS camaradas.... vamos voltar ao foco do TÓPICO !!!
    Alexandre.
    Opa, Alexandre. Já surgiram "discussões" sobre o Candango aqui nos tópicos do Niva. Vou tentar me lembrar onde e posto o link.
    Agora, penso eu, o propósito de foruns é justamente este: insitar discussões, desde que dentro dos limites do respeito, sobre variados assuntos. Acho até agradável umas "desvirtuadas" nos tópicos pra que não fiquem tão maçantes. Isto é o que eu acho, pelo menos.
    No mais se precisar de alguma coisa, estamos aí a disposição. Exceto se o assunto for dinheiro. Aí é melhor falar com o Soldier, o Renato, ou com o Edson ( de Sorocaba ) .


    abs

    Cesar

  • #67
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    A propósito da localização do assunto dos Candangos. Quem que sempre lembra sobre os assuntos postados? Uma espécie de "google" do fórum 4x4...


    É o Chacal???

  • #68
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    A propósito da localização do assunto dos Candangos. Quem que sempre lembra sobre os assuntos postados? Uma espécie de "google" do fórum 4x4...


    É o Chacal???
    Fala ai Pietro, não leve por arrogancia da minha parte qdo digo pra voltarmos ao assunto do tópico... Entendi como bincadeira tudo que foi postado aqui e até concordo que "abramos parenteses" no forum, só acho que se demorarmos demais pra fechar, daqui a pouco ninguem mais vai descrever seus URSS e esse forum vai parar em time do coração, mulher mais bonita da novela... essas coisas de quem tem muito assunto !!

    Por falar nisso, vc já descreveu seu exemplar "albino" (só pra sacanear) da URSS ??


    ABS,

  • #69
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Ainda não, Turina, mas tenho um tópico da "viatura" cujo link está na minha assinatura.

    abs

    P.S.: eu ainda prefiro falar de mulher bonita a falar sobre Nivas.......masssss

  • #70
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    mais um.........só para provocar
    Já que é prá provocar.....trocaria todos estes (menos meu Niva), por um Pinzgauer...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -163_0510_04l-1973_pinzgauer_712m-front_side_view.jpg  

  • #71

    Talking

    Agora falando do Opala... o da década de 70 com lanternas trazeiras redondinhas e piscas dianteiros com moldura e grade cromada dão de 1000 a zero nos últimos opalões em questão de design... a mesma coisa a Kombi, as primeiras, com o parabrisas bi-partido, os piscas pontudos e os frisos dianteiros feitos na lata, são muito mais bonitos e detalhadas do que a "atual" Kombi pão pullman... isso pra falar só destes dois...


    E pensar que minha vó vendeu um 76 que ela tirou zero e que não tinha nem 50.000 km, daqueles com lanternas redondas, cupê, lindo, baratinho...
    Se eu não tivesse 14 anos e nenhum pila no bolso tinha comprado. Ia ser o eu xodó hoje...

  • #72
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Agora falando do Opala... o da década de 70 com lanternas trazeiras redondinhas e piscas dianteiros com moldura e grade cromada dão de 1000 a zero nos últimos opalões em questão de design... a mesma coisa a Kombi, as primeiras, com o parabrisas bi-partido, os piscas pontudos e os frisos dianteiros feitos na lata, são muito mais bonitos e detalhadas do que a "atual" Kombi pão pullman... isso pra falar só destes dois...


    E pensar que minha vó vendeu um 76 que ela tirou zero e que não tinha nem 50.000 km, daqueles com lanternas redondas, cupê, lindo, baratinho...
    Se eu não tivesse 14 anos e nenhum pila no bolso tinha comprado. Ia ser o eu xodó hoje...
    Hehehe... um grande amigo meu, vendeu um opala 1970, todo original, com motor estadosunidense, câmbio no volante e banco interiço que ele herdou do pai...... por um valor hoje irrisório também... pena que eu era "moleque e duro"... agora que já sou adulto... continuo "duro"

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade