x
Convex Datacenter
Página 53 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 817
  • #625



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Vou cobrar dele a minha "comichão".

    Cobra mesmo, ate porque alem de vc ter indicado vc esta comprando duas peças neh?
    hj se Deus quiser ja deposito pra ele e eh soh esperar chegar aqui....
    Valeu ai pelas dicas brother!
    Um abraçao
    Andre Cosenza
    NIVA Off Road

  • #626
    Citação Postado originalmente por andrecosenza Ver Post
    Valeu Bacalhau, vou mandar o email pra ele. Nao esquenta a cabeça nao, vou encomendar com ele, pelo que li ele pede uns dez dias no maximo, nao tem problemas nao....
    Eu apenas estava com mede de adaptações loucas que depois viram dores de cabeças... Mas ja que voces estao assinando em baixo eu vou nessa tambem...
    Valeu mesmo ai a toda turma.... Vou logo logo volto pra pedir mais ajudas...
    Um abração a todos!!!

    Fala Bacalhau, beleza?
    Brother quero te agradecer pela ajuda!!! O Cristiano me mandou um email falando que vc falou para ele mandar o seu kit pra mim antes de mandar pra voce. Muito obrigado mesmo!!!!
    Um grande abraço
    Andre Cosenza
    NIVA Off Road

  • #627
    Sem problemas, André.
    Estando ao meu alcançe, você e outros camaradas, podem contar comigo.

    Lembra que uma vez eu falei de uma empresa de galvanização e outra de pintura eletrostática a pó, aí perto de Lauro?
    Pois bem, eu achei o cartão da primeira. Está reproduzido abaixo.
    Quanto à segunda empresa (da pintura), cheguei nela através do Amorim, da Zinca Peças. O serviço de ambas é muito bom.
    Bem que eu gostaria de contar com uma empresa dessas por aqui. Tenho várias peças do NIVA que eu queria mandar galvanizar, como por exemplo, as hastes de sustentação do forro do teto, entre outras coisas.
    Os pára-choques e as rodas com uma pintura eletrostática iam ficar massa.
    Se você for na Zinca Peças, mostre o interior das lanternas traseiras do NIVA e pergunte se eles fazem cromagem nesse tipo de material. Se fizerem, vou mandar as do "Pangaré" para eles, via Correios. O lado refletor está todo deteriorado.

    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zinca-pecas.jpg  

  • #628

    Embreagem

    VOltando ao assunto alguém já viu alguma embreagem com cabo?!
    a do meu Niva é um cabo de embreagem do passat antigo, descobrir quando quis comprar outro para manter no estoque, 35 apenas, estava pensando em colocar o sistema mecânico, mas, acho que vou aguardar um pouco mais, já que está funcionando perfeitamente com o cabo, depois posto uma foto.

  • #629
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Sem problemas, André.
    Estando ao meu alcançe, você e outros camaradas, podem contar comigo.

    Lembra que uma vez eu falei de uma empresa de galvanização e outra de pintura eletrostática a pó, aí perto de Lauro?
    Pois bem, eu achei o cartão da primeira. Está reproduzido abaixo.
    Quanto à segunda empresa (da pintura), cheguei nela através do Amorim, da Zinca Peças. O serviço de ambas é muito bom.
    Bem que eu gostaria de contar com uma empresa dessas por aqui. Tenho várias peças do NIVA que eu queria mandar galvanizar, como por exemplo, as hastes de sustentação do forro do teto, entre outras coisas.
    Os pára-choques e as rodas com uma pintura eletrostática iam ficar massa.
    Se você for na Zinca Peças, mostre o interior das lanternas traseiras do NIVA e pergunte se eles fazem cromagem nesse tipo de material. Se fizerem, vou mandar as do "Pangaré" para eles, via Correios. O lado refletor está todo deteriorado.

    Um abraço

    Fala Bacalhau!!!!
    Mais uma vez obrigado e pode deixar que eu indo la pergunto sim...
    Acredito que deva fazer sim, pois hj em dia fazem cormagem ate em plastico abs e resina. O material da lanterna vc sabe qual eh?
    Vou tentar ver isso num sabado, pois durante a semana fico direto em camaçari...
    Um abraçao
    Andre Cosenza
    NIVA Off Road

  • #630
    Citação Postado originalmente por Thales_ Ver Post
    VOltando ao assunto alguém já viu alguma embreagem com cabo?!
    a do meu Niva é um cabo de embreagem do passat antigo, descobrir quando quis comprar outro para manter no estoque, 35 apenas, estava pensando em colocar o sistema mecânico, mas, acho que vou aguardar um pouco mais, já que está funcionando perfeitamente com o cabo, depois posto uma foto.
    O seu NIVA já está com uma embreagem mecânica. A única diferença é que a sua é acionada por cabo, ao passo que a outra é acionada por um sistema de alavancas.
    Mas, se está funcionando bem...

    Ao meu ver, a vantagem da segunda é que é bem mais resistente. Já tive cabo de embreagem arrebentado, porém, foi por relaxamento meu. Normalmente ele sempre "avisa" antes de arrbentar.

  • #631
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Ola Todos.....

    Pelo jeito mais um tópico que se perde do objetivo pelo qual foi criado por culpa do "Departamento de Relacionamentos" ou que se julga tal qual.......uma pena

    Abraços
    MC.

  • #632
    Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    Bem,dado que frequento o fórum,vou-me "cadastrar" também:

    Niva 4x4 1.9D (motor de origem: PSA XUD9A 63cv aspirado) modelo Tinga - sou eu o segundo dono,e foi-me oferecido pelos meus pais quando fiz 18 anos,isto há uns 3 anos.
    Após ter visto alguns,este foi o niva cujo dono se mostrou mais prestável e entendedor a responder ás minhas questões.Veio para a minha mão com 207mil kms, e muito boa saude (nada de fumos,nem óleos no chão,nem fugas).

    Alterações - tudo o que foi alterado foi pelo antigo dono,e é basicamente isto:

    Jantes 15' de Vitara + Pneus Fedima Fronteira (é um pneu recauchutado nacional com rasto igual aos bf goodrich All-Terrain T/A em medida 195/80r15.

    Bancos de um modelo desconhecido (parecem um misto de renault e de peugeot 205gti,talvez seja de um renault desportivo).

    Bancos da frente e traseiros forrados no mesmo padrão.

    Servo-freio de ford transit (penso ser isso).

    Bolas das alavancas substituidas por bolas de golf.

    Na minha mão,o bixo foi pintado de novo no exterior,da cor original,vermelho 127 da lada

    Futuras alterações em mente:

    Pneus do tipo MT na mesma medida (novamente recauchutados,com rasto igual aos Bf Goodrich MT)

    Calibração,limpeza e ajuste da bomba injectora (pois certo dia andei a inventar)

    Depósito de diesel cheio para poder viajar

    Fotos:



    Bem amigos,só para dar um "up" aqui no tópico,ficam aqui fotos mais recentes do meu niva:


    Já conta com 233mil kms,e levou agora pneus General Grabber AT2 na medida 205/75R15 a fim de não ter mais problemas com as autoridades..
    Possivelmente o próximo upgrade será este menino:


    Um Turbo Garrett GT1544V de geometria variável,turbo este que equipa os 1.6 Diesel HDI de 110cv da PSA.
    Este turbo foi-me oferecido,e só tive o custo de mandar ver se estava tudo ok,e reparar no que fosse necessário (50eur,um turbo de geometria fixa dos 1.9TD de 90cv sai por 150eur!e não se sabe se vem bom).
    Estava a pensar em po-lo a soprar a 0.3bar max 0.5bar...
    Que dizem?

    Já agora aqui fica um video de um ajuntamento de jipes onde tive,acompanhado de um Niva de um amigo meu (este com turbo KKK K15 dos motores XUD9 TE 1.9TD 90CV,a soprar a algo como 0.5bar):
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wYwgHKTsGpc[/ame]
    4X4 Brasil
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

  • #633

    Niva perdido

    Prezados,

    acho que minha missão é impossível, mas não custa tentar. Meu primeiro veículo "zero km" foi um niva, lá pros idos de 1991. Esse carro teve um valor sentimental bem grande para mim, e gostaria de localizá-lo e até recomprá-lo. Se alguem souber de um vermelhinho placas BFK 0700, é ele.

    abçs
    4X4 Brasil

  • #634
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andrecosenza Ver Post
    Fala Bacalhau, beleza?
    Brother quero te agradecer pela ajuda!!! O Cristiano me mandou um email falando que vc falou para ele mandar o seu kit pra mim antes de mandar pra voce. Muito obrigado mesmo!!!!
    Um grande abraço

    amigo como que funciona o cadastro de nivas no forum , valeu abracos !!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #635
    Olá, Juninho. Não é nada formal não.
    É mais uma apresentação. Você "fala" um pouco sobre você e muito sobre o seu NIVA.
    Coisas do tipo como você o "encontrou", porque comprou, o que você pretende fazer com ele (trilhas, passeios, uso diário). Enfim, o que você achar melhor.
    Ah... e fotos. Não se esqueça de colocar umas (muitas) fotos para que possamos conhecê-lo melhor.


    NÃO. Fotos suas não. Do NIVA, pô.

  • #636
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Juninho. Não é nada formal não.
    É mais uma apresentação. Você "fala" um pouco sobre você e muito sobre o seu NIVA.
    Coisas do tipo como você o "encontrou", porque comprou, o que você pretende fazer com ele (trilhas, passeios, uso diário). Enfim, o que você achar melhor.
    Ah... e fotos. Não se esqueça de colocar umas (muitas) fotos para que possamos conhecê-lo melhor.


    NÃO. Fotos suas não. Do NIVA, pô.
    valeu bacalhau, a minha historia com esse niva branco ai na foto do avatar comecou em 2000 ,um amigo aqui de sao joao del rei que se chama paulo, sempre gostou de jeep wuillis , me chamou para fazer uma trilha eu fiquei louco para comprar um jeep .ai achei esse niva branco , gastei muito nele coloquei motor ap 1.8 a alcool e coloquei direcao de santana hidraulica, equipei o niva !!!!
    hoje esse jipe nao esta comigo mais , hoje tenho um niva 91 cinza cor de durepoxi motor original niva otimo !! muito bom estou reformando ele , e mudei a cor dele para o amarelo do stilo 2010,gosto de mais do jeep russo !!!queria fazer parte da galera ai que da valor no niva !!!!!ha hora que ele estiver pronto vou postar fotos dele ai valeu !!!! uso ele pra tudo ,trilha muito pouco ,agora vai ser mais passeio no meu dia dia !!!
    4X4 Brasil
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade