x
Convex Datacenter
Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 817
  • #37
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0



    Legal ! E os bancos dianteiros rebatem pra frente ?

    Pergunto pois preciso trocar os bancos do meu Niva (que já nem são mais os originais - são excelentes mas são bancos para carro 4 portas) ...

    Obrigado !

  • #38

    ** Bancos **

    Olá... Os bancos dianteiros são identicos a estes porém tem um leãozinho no meio de cada um. são bonitinhos e mto confortáveis e o espço fica bem legal...
    Os de tras eu to procurando ainda ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Olá... Os bancos dianteiros são identicos a estes porém tem um leãozinho no meio de cada um. são bonitinhos e mto confortáveis e o espço fica bem legal...
    Os de tras eu to procurando ainda ...
    Bonito o Niva de vcs!
    Acho os bancos são do 306 Rallye...

    Parabéns!

  • #40
    Os bcos levantam por inteiro pra frente para dar espaço pra quem for atrás entrar...nao levanta só o encosto...ele vem td pra cima. O problema disso é que o descanço de cabeça acaba deixando o bco alto e ele bate no teto do carro quando precisamos levantar pra alguém entrar...mas é pouca coisa.
    O bco tem ajuste de altura tb. Uma alavanca no cantinho regula a altura e distância do bco....qto mais alto mais próximo do volante tb.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    As fotos anteriores em forma de miniatura.
    cara, me explica uma coisa por favor.
    O quadro de instrumentos do seu Niva é de gol G3 ??
    É possível essa adaptação em um Niva 93/94 ?

    Se mais alguém souber, pode se pronunciar, agradeço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cccniva04_08001.jpg  

  • #42
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Prezado,
    Esse é o painel de um Golf 1.9 TDI gringo (repare que a marcação principal da velocidade é em milhas por hora).

    E foi adaptado em um Niva RC 95. A rigor, foi tirar o painel original e colocar esse. Não sei dizer nada a respeito do modelo anterior do Niva, com instrumentos redondos individuais.

    2 Questões: Como o tanque do Golf é maior que o do Niva, o marcador de nível não vai até o final e há que se corrigir as leituras de velocidade e o hodômetro face ao maior diâmetro do conjunto roda-pneu.

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #43
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Retificando: gringo não, Golf 1.9 TDI para exportação.
    Abraço

  • #44
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    "... O quadro de instrumentos do seu Niva é de gol G3 ? ... É possível essa adaptação em um Niva 93/94 ? ...
    Digger, conforme o CAmaRAda Pinaudmaster, falou, o painel do niva dele é do Golf, mas realmente é igual ao do Gol GIII ...
    Claro que mudam algumas coisas, como escala do velocímetro (como ele mesmo citou), deve mudar também
    a escala do contagiros (diesel geralmente "gira menos"), etc. Mas é "essencialmente o mesmo" !

    Inclusive, o CAmaRAda CASSIANO havia instalado um desses no X-NIVA dele, como pode ser visto no Tópico Painel de instrumentos .
    O painel dele era igual ao original, porem de fibra; o que tornou a adaptação física "mais fácil".

    DETALHE: Assim como o Pinaudmaster usou o painel de um carro que usava o motor dele, o CASSIANO também fez isso (o motor dele é AP),
    assim, não se tem conflito com instrumentos como conta-giros, termômetro de água, sensores corretos, etc.

    Ah, mais uma coisa: Se quiser entrar em contato com o CASSIANO,
    acho melhor ir diretamente na página dele ( http://www.natal4x4.com.br/ ),
    pois faz um tempinho que não o vejo aqui pelo forum, ok?...

    VALEU!

    []'s

  • #45

    Comunista gaúcho - um up de fotos

    Bem, gurizada medonha, vou ainda:

    1. Colocar os 4 foroletes redondos cromados médios com capa branca no bagageiro, com seu devido conector desligado bem a mostra na calha.
    2. Adaptar o alternador do Tempra.
    3. Trocar o painel por um de fibra.
    4. Trocar os forros das portas pelo mesmo dos bancos.
    5. Colocar um pequeno farolete encapado na traseira, sobre o bagageiro para iluminar as atividades traseiras ( oops, cuidado...)

    Bom, aí encerro as melhorias e modificações.

    Mais fotos aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00432.jpg   -dsc00433.jpg   -dsc00434.jpg   -dsc00442.jpg   -dsc00438.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Bem, gurizada medonha, vou ainda:

    1. Colocar os 4 foroletes redondos cromados médios com capa branca no bagageiro, com seu devido conector desligado bem a mostra na calha.
    2. Adaptar o alternador do Tempra.
    3. Trocar o painel por um de fibra.
    4. Trocar os forros das portas pelo mesmo dos bancos.
    5. Colocar um pequeno farolete encapado na traseira, sobre o bagageiro para iluminar as atividades traseiras ( oops, cuidado...)

    Bom, aí encerro as melhorias e modificações.

    Mais fotos aqui.
    Bonito e alinhado. O meu (também 92), veio daí...do Rio Grande...
    Parabéns

  • #47
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Apresentando mais UM

    Boas tardes CAMARADAS !!!

    Pensei que eu fizesse parte de um grupo seleto (Niveiros) mas parece que faço parte de um grupo segundamente seleto (NIVAS AZUIS NOTURNOS). Sinceramente o meu é o único que já vi pessoalmente. Está precisando de muitos cuidados, já que o "tiozinho" de quem eu comprei, usou até acabar com suspensão, velas, filtros... e tudo aquilo que precisamos cuidar nào importa qual seja o carro.
    Então, ai vai a apresentação da minha viatura:
    Ano: 90/91
    Cor: Azul Noturno (ainda original, mas precisando de reparação)
    Motor: 1.6 original, carburador 450(VW 1.6 a alcool, apesar de estar rodando com gasolina)
    Bancos: Ford Ka (Não são ruins, mas largos, atrapalham um pouco quando levantados.
    Acessórios: Trio KEKO (bagageiro, estribo e quebra-mato), além de 1 par de milhas (pretendo por mais 1 par no bagageiro).
    Ah! Reparem na última foto: Mandei fazer recapagem a frio num jogo de pneus Pirelli GARRA, ficaram muito bons e cada um custou R$165,00 com a minha carcaça. Se alguém estiver procurando alguém que faça esse serviço é só perguntar que coloco contato. O recapador fica em Maua, prox. ABC, e dependendo do acerto, ele pega e devolve os pneus em domicilio.
    Acho que é isso, no mais, as fotos devem estar logo abaixo.

    ABS,
    Alexandre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010001.jpg   -p1010008.jpg   -p1010009.jpg   -p1010006.jpg   -p1010007.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Turina Ver Post
    Boas tardes CAMARADAS !!!

    Pensei que eu fizesse parte de um grupo seleto (Niveiros) mas parece que faço parte de um grupo segundamente seleto (NIVAS AZUIS NOTURNOS). Sinceramente o meu é o único que já vi pessoalmente. Está precisando de muitos cuidados, já que o "tiozinho" de quem eu comprei, usou até acabar com suspensão, velas, filtros... e tudo aquilo que precisamos cuidar nào importa qual seja o carro.
    Então, ai vai a apresentação da minha viatura:
    Ano: 90/91
    Cor: Azul Noturno (ainda original, mas precisando de reparação)
    Motor: 1.6 original, carburador 450(VW 1.6 a alcool, apesar de estar rodando com gasolina)
    Bancos: Ford Ka (Não são ruins, mas largos, atrapalham um pouco quando levantados.
    Acessórios: Trio KEKO (bagageiro, estribo e quebra-mato), além de 1 par de milhas (pretendo por mais 1 par no bagageiro).
    Ah! Reparem na última foto: Mandei fazer recapagem a frio num jogo de pneus Pirelli GARRA, ficaram muito bons e cada um custou R$165,00 com a minha carcaça. Se alguém estiver procurando alguém que faça esse serviço é só perguntar que coloco contato. O recapador fica em Maua, prox. ABC, e dependendo do acerto, ele pega e devolve os pneus em domicilio.
    Acho que é isso, no mais, as fotos devem estar logo abaixo.

    ABS,
    Alexandre.
    Caraca... mais um azul...

    Esse lance de recapagem a frio é seguro

    Bem vindo e boa sorte com seu azulão...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade