x
Convex Datacenter
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 817
  • #169



    Mas bah, tchê! A gauchada tá invadindo os pampas de NIVA. Mais um cupincha aqui no Fórum.
    Sejas benvindo, vivente. Aqui tu nunca te sentirás abichornado.
    Pelo que disseste encontraste uma raridade de NIVA.


  • #170
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post
    Saudações a todos, a alguns dias acompanho o fórum e gostaria de me apresentar, meu nome é Adriano, moro em Porto Alegre - RS, onde recentemente comprei um Niva 91/92, branco, com pouco mais de 50.000 km, que esta bem conservado, apesar de alguns riscos na lataria, um pequeno amassado na traseira, acima da sinaleira esquerda, não apresenta podres e esta com a pintura original, não apresenta retoques em nenhum lugar, o assoalho, por baixo não apresenta nem um amassado, raspado. A mecânica esta completa, com reduzida e bloqueio funcionando, motor original, carburação idem, o estofamento é todo original, não apresenta rasgos ou rachaduras, realmente muito bem conservados. O carro estava parado a varios meses, mas foi só "encostar" uma bateria nova que o motor roncou na terceira tentativa, fiz uma pequena revisão, troquei oleo do motor, dos diferenciais, limpeza e substituição do fluido de arrefecimento, troca total do fluido de freios e embreagem, lavagem do tanque de combustivel, filtrode ar e combustivel, velas novas, parte eletrica revisada e funcionando Ok, apenas uma sinaleira dianteria queimada, ainda falta fazer uma limpeza geral no carburador, preciso encontrar um mecanico conhecedor de Niva, alguem poderia me indicar algum aqui em Porto Alegre?
    Segue uma foto do "Guri" na garagem do predio, ha hoje ja tirei o infame espelho cromado de kombi (instalei um de fiorino) e instalei um insulfilme de leve, so pra proteger do sol...
    Um grande abraço a todos.
    O Niva parece que está inteiro, parabéns e boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #171

    Thumbs up Seja bem vindo!!!

    Parabéns pela aquisição e muitas alegrias com ela!
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #172
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo, Adriano. Parabéns pela viatura!

    Abs
    Renato

  • #173
    Belo carro!

    Bem-vindo.

  • #174
    Mensagem repetida.
    4X4 Brasil

  • #175
    Agradeço a todos pelo acolhimento, espero me tornar um companheiro e na medida do possivel um colaborador do fórum.
    Talvez por inesperiencia ou por simples esquecimento, na apresentação esqueci de informar um dado que acho relevante, o "Guri" saiu fazendo de cara 6 km/litro de combustivel (estou com o carro a 10 dias e duas vezes abasteci 30 L e rodei 180 km, 100% transito urbano), ainda pretendo fazer uma geral no carburador e ja encomendei um reparo com juntas, diafragmas, canetas, bengalas...
    Logo que possivel posto umas fotos mais detalhadas e atuais do carro que ja esta mudando de cara... Um abraço a todos.

  • #176
    Já que criei este tópico e botei pilha na galera pra postar fotos de suas viaturas, nada mais justo que eu poste algumas do SUV de Pobre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p4080011.jpg   -piscasdir.jpg   -capocomgrade1.jpg   -imagem-021.jpg   -pc110129.jpg  
    4X4 Brasil

  • #177
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Já que criei este tópico e botei pilha na galera pra postar fotos de suas viaturas, nada mais justo que eu poste algumas do SUV de Pobre.
    Otávio, não deixe o Aldo ver estas fotos, senão ele chora!

    Aliás, por onde anda o Aldo?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #178
    ADRIANO, BELO CARRO COLOCA FOTO DO INTERIOR DO CARRO

  • #179
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Apresentado meu NIVA (ainda sem nome)

    Olá Amigos ... fiz fotos da viatura para a apresentação oficial no fórum.

    Não vou entrar em detalhes do tipo ele tem isso ele tem aquilo, com medo de falar bobagem (vcs sabem q ainda sou novato).

    Aproveito para ver se algum dos amigos (Mineiros e Paranaenses) tem alguma história desse niva pra contar pois me consta que ele ja passou por esses 2 estados e agora tem seu domicilio em Santa Catarina.

    Fiz um passeio leve hoje para experimentar os pneus fronteira 650x16 (novos) a paisagem é o que deve deixar o JUCA morrendo de saudades e o Bacalhau que falo que aqui é um lugar feio.

    Gil vc tbm passou pertinho daqui.

    Um abraço a todos e esta apresentado o NIVA do ENIO.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-001.jpg   -niva-002.jpg   -niva-003.jpg   -niva-005.jpg   -niva-006.jpg  

  • #180

    Niva Show

    Enio,

    O teu Niva tá show de bola...Parabéns!

    Um abraço,

    Jfranck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade