x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Porta treco importado




    Desculpe se abro tópico em duplicata, mas gostaria de adquirir aquele bonito porta treco russo. O Jossano até se dispos a trazer da Russia mas precisa juntar pelo menos U$ 500 para valer a pena. Alguém gostaria de participar? Ou melhor ainda: teria um par a venda? Necessito também daquela cinta que prende o estepe. Como muita gente tirou o estepe dali, alguém deve ter guardado em casa sem serventia.

    PS. Soldier, desculpe pela mensagem, mas é que fiquei tão entusiasmado com a oferta que não vi que tu já tinhas vendido

  • #2
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Desculpe se abro tópico em duplicata, mas gostaria de adquirir aquele bonito porta treco russo. O Jossano até se dispos a trazer da Russia mas precisa juntar pelo menos U$ 500 para valer a pena. Alguém gostaria de participar? Ou melhor ainda: teria um par a venda? Necessito também daquela cinta que prende o estepe. Como muita gente tirou o estepe dali, alguém deve ter guardado em casa sem serventia.

    PS. Soldier, desculpe pela mensagem, mas é que fiquei tão entusiasmado com a oferta que não vi que tu já tinhas vendido
    ok! Buke! Se arrumar as cintas do estepe eu tb me interesso... a minha que vem da travessa que apoia a vareta do capô sumiu

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #3
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    ok! Buke! Se arrumar as cintas do estepe eu tb me interesso... a minha que vem da travessa que apoia a vareta do capô sumiu

    []s
    Soldier, em meu Niva anterior, quando as cintas originais entregaram a alma , eu instalei duas cintas que comprei em uma loja de artigos de borracha na Al. dos Maracatins, no Moema (próximo ao Wilson). Eram um pouco mais estreitas, mas serviram perfeitamente, usei durante alguns anos.

    Caso você se interesse, podemos combinar uma visita ao local!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Camaradas, alguém já pensou em fazer essa cinta em couro? É só adaptar uma fivela para encurtar o comprimento... creio que durará muito mais do que se for de borracha...

  • #5
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Camaradas, alguém já pensou em fazer essa cinta em couro? É só adaptar uma fivela para encurtar o comprimento... creio que durará muito mais do que se for de borracha...
    Edson, não creio que valha a pena, deve dar um trabalhão (encontrar o couro, medir, mandar isntalar fivelas, etc...) e custar bem mais caro que as tiras de borracha, que já vem prontas.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #6
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Edson, não creio que valha a pena, deve dar um trabalhão (encontrar o couro, medir, mandar isntalar fivelas, etc...) e custar bem mais caro que as tiras de borracha, que já vem prontas.
    Gil, fica caro não... olha, eu tenho um cinto de escoteiro desde os onze anos... uso diariamente... mais ou menos a cada cinco anos tenho que trocar o couro... a última vez que troquei foi há um ano atrás... paguei 25 Reais... Se mandar fazer uma cinta para o Niva, deve ficar por aí mesmo... a fivela não é cara... a cinta pode ter a mesma largura da cinta original, com espessura de 2mm... vai por mim, vai durar pacas.

  • #7

    porta trecos

    Eu gostaria de participar da turma do porta trecos. Gostaria de uma dica para poder ver um.

  • #8
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, fica caro não... olha, eu tenho um cinto de escoteiro desde os onze anos... uso diariamente... mais ou menos a cada cinco anos tenho que trocar o couro... a última vez que troquei foi há um ano atrás... paguei 25 Reais... Se mandar fazer uma cinta para o Niva, deve ficar por aí mesmo... a fivela não é cara... a cinta pode ter a mesma largura da cinta original, com espessura de 2mm... vai por mim, vai durar pacas.
    O seu cinto de escoteiro também fica dentro do cofre de um motor, sujeito a calor, óleo, lama, água, etc...?

    Acho que você não paga R$25 nem pelas duas cintas de borracha necessárias...

    Enfim, se você está querendo personalizar o Niva, o cinto de couro pode ser uma idéia, mas você estará reinventando a roda , a cinta de borracha é, no meu entender, mais fácil de se obter, mais barata e mais adequada!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Gil, se é fácil de obter a cinta de borracha eu não sei... mas lembro que no meu primeiro ano de Niva eu só encontrei em desmanches, retiradas dos Laikas... nas lojas especializadas nada encontrei... Mas hoje, claro, ficou mais fácil... com o dólar em baixa, é só pedir pro Jossano!!! Mas aos que gostam de personalizar, mete couro no russinho... ui... rsrsrs...

  • #10
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, em meu Niva anterior, quando as cintas originais entregaram a alma , eu instalei duas cintas que comprei em uma loja de artigos de borracha na Al. dos Maracatins, no Moema (próximo ao Wilson). Eram um pouco mais estreitas, mas serviram perfeitamente, usei durante alguns anos.

    Caso você se interesse, podemos combinar uma visita ao local!
    Gil, eu preferia a original, mas me interesso sim... a gente se fala, valeu
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #11
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    ...Gostaria de uma dica para poder ver um.
    Taí

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta treco importado-porta-trecos2.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #12

    Cinto

    Edson, vc não tem um cinto desde os onze anos, vc tem uma FIVELA desde os onze anos...
    Isto parece a história do amigo que deu uma bota de presente ao cumpadre. Passado alguns anos, ele teve de trocar o pé da bota que já estava gasto. Passaram-se mais alguns anos e teve de trocar o cano também. Um dia ele se encontrou, depois de muitos anos, com o amigo que perguntou pelo presente. O cumpadre disse: - Troquei o pé e depois o cano, mas é esta aqui, ohhh...!

    Nivaléria, o Soldier tem nas mensagens dele as fotos do porta treco russo. São muito bonitos. Faça contato com o Jossano que eu tô na lista.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade