x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 129
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Estou procurando




    Pessoal,

    Já andei vendo alguns NIVAS em meu périplo.

    Amanhã devo ir ver outro. O dono diz que a suspensão foi aumentada para andar com mais tranqüilidade em um sítio em SC (no qual o russo ficava até outro dia). Também diz que está com bx quilometragem por isto (25000km), além de não ter qualquer outra modificação.

    Os companheiros recomendam ver algo em especial (além do estado geral, funcionamento do bloqueio, reduzida e motor)?

    Já estou me sentindo um semi-analfabeto no assunto (já é um começo )

    Abraços

    Paulo

  • #26
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por paulofelix Ver Post
    Pessoal,

    Já andei vendo alguns NIVAS em meu périplo.

    Amanhã devo ir ver outro. O dono diz que a suspensão foi aumentada para andar com mais tranqüilidade em um sítio em SC (no qual o russo ficava até outro dia). Também diz que está com bx quilometragem por isto (25000km), além de não ter qualquer outra modificação.

    Os companheiros recomendam ver algo em especial (além do estado geral, funcionamento do bloqueio, reduzida e motor)?

    Já estou me sentindo um semi-analfabeto no assunto (já é um começo )

    Abraços

    Paulo
    Está "levantado" pra andar em um sítio

    Bem, neste caso, eu olharia com especial atenção homocinéticas (que podem ter sua vida útil diminuída nestes casos), coifas, rolamentos, molas, buchas... enfim... suspensão em geral, além do estado do assoalho, especialmente em volta da cx de transferência... verifique tb se os pneus estão igualmente gastos ou algum deles aparenta maior desgaste em relação aos outros...

    Boa sorte
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #27
    Citação Postado originalmente por paulofelix Ver Post
    Pessoal,

    Também diz que está com bx quilometragem por isto (25000km), além de não ter qualquer outra modificação.


    Paulo
    So???
    [ ] s
    Peter

  • #28
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    So???
    2X
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #29
    Citação Postado originalmente por paulofelix Ver Post
    Pessoal,

    Já andei vendo alguns NIVAS em meu périplo.

    Amanhã devo ir ver outro. O dono diz que a suspensão foi aumentada para andar com mais tranqüilidade em um sítio em SC (no qual o russo ficava até outro dia). Também diz que está com bx quilometragem por isto (25000km), além de não ter qualquer outra modificação.

    Os companheiros recomendam ver algo em especial (além do estado geral, funcionamento do bloqueio, reduzida e motor)?

    Já estou me sentindo um semi-analfabeto no assunto (já é um começo )

    Abraços

    Paulo
    Paulo, esta quilometragem é suspeitíssima, é quase impossível, não seriam 125.000 Km? No odômetro aparece 25.000, pois o mesmo só vai até 99.999 Km.

    Quanto estão pedindo pelo carro? Está em São Paulo?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #30
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    O fato do Niva em questão estar ou não com 25.000km é, a meu ver, o que menos importa. Esta quilometragem é improvável, mas não é IMPOSSÍVEL.
    No mercado de veículos usados é atitude freqüente (e desonesta) a alteração do odômetro.
    Repito: não é IMPOSSÍVEL se encontrar um Niva com 25.000km, principalmente se este é oriundo de estados da região sul do Brasil (por lá, o preservacionismo de veículos antigos é muito grande).
    Siga, antes de mais nada, sua intuição. Torço, sinceramente, para que este Niva tenha, realmente, 25.000km. Prefiro sempre pensar de forma positiva. E, se vc vier a comprá-lo, seja muito feliz...isso é o que realmente importa. O resto é bobagem.

    Abs
    Renato

  • #31
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Paulo,

    O fato do Niva em questão estar ou não com 25.000km é, a meu ver, o que menos importa. Esta quilometragem é improvável, mas não é IMPOSSÍVEL.
    No mercado de veículos usados é atitude freqüente (e desonesta) a alteração do odômetro.
    Repito: não é IMPOSSÍVEL se encontrar um Niva com 25.000km, principalmente se este é oriundo de estados da região sul do Brasil (por lá, o preservacionismo de veículos antigos é muito grande).
    Siga, antes de mais nada, sua intuição. Torço, sinceramente, para que este Niva tenha, realmente, 25.000km. Prefiro sempre pensar de forma positiva. E, se vc vier a comprá-lo, seja muito feliz...isso é o que realmente importa. O resto é bobagem.

    Abs
    Renato
    Renatão, concordo com tudo... mas é importante não confundir "intuição" com "empolgação"... aí, pensar positivo nos torna "ingênuos" .

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #32
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Renatão, concordo com tudo... mas é importante não confundir "intuição" com "empolgação"... aí, pensar positivo nos torna "ingênuos" .

    []s
    Soldier,

    Semanticamente falando, os termos "intuição" e "empolgação" são muito distintos. Confundi-los, penso eu, é tarefa muito improvável...
    Não creio que o amigo Paulo possa incorrer neste erro.

    Abs

  • #33
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Soldier,

    Semanticamente falando, os termos "intuição" e "empolgação" são muito distintos. Confundi-los, penso eu, é tarefa muito improvável...
    Não creio que o amigo Paulo possa incorrer neste erro.

    Abs
    Os termos são mesmo muito distintos, mas "na minha opinião" em certas ocasiões, não acho nada improvável qualquer um se deixar levar pela empolgação pensando ser "intuição"... seria compreensível confundir uma "engambelação" com uma ótima oportunidade (nem estou dizendo ser esse o caso, pelamordedeus ).

    E talvez eu seja mesmo muito "desconfiado" mas em relação a negócios, sempre tento pensar com a razão na ponta do lápis mesmo... se a sorte ajudar, melhor, mas eu nunca deixo só na mão dela

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #34
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Os termos são mesmo muito distintos, mas "na minha opinião" em certas ocasiões, não acho nada improvável qualquer um se deixar levar pela empolgação pensando ser "intuição"... seria compreensível confundir uma "engambelação" com uma ótima oportunidade (nem estou dizendo ser esse o caso, pelamordedeus ).

    E talvez eu seja mesmo muito "desconfiado" mas em relação a negócios, sempre tento pensar com a razão na ponta do lápis mesmo... se a sorte ajudar, melhor, mas eu nunca deixo só na mão dela

    []s
    Desconfiado também sou...rsrs...
    Concordo que a empolgação pode atrapalhar.

    Abs

  • #35
    Empolgação ou intuição, tenho a solução... chamem o seu Wilson e nada de reclamação!!! :P

  • #36
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Renato e Soldier - filosóficos...

    Edson - poético.....


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade