Eu tô afim de colocar umas dessas no meu painel, porém brancas... acho que ficam melhores. Talvez a vermelhas.
Só que no site não é possível efetuar a compra ?!:pensativo:
Versão Imprimível
Camaradas, os meus só embaçam quando chove, e quando acontece isso, deixo ele no sol no outro dia (se chover a semana inteira ai fod@#@!), e volta ao normal, é bom porque já seca a água do porta-luvas o assoalho do passegeiro, o porta malas e alguns outros lugares que também entram água:mrgreen:
Valeu meu caro !
Vou dar um X por lá... e se só tem branca, ótimo. É um sinal hehehe.
Vamos falar uma coisa, aquela Gal. Carneiro depois da meia noite é uma curva de rio que só, heim...:pensativo::mrgreen:
Depois da meia-noite? Que nada! Eu chego de Sampa lá pelas 19:30h e passo pela Gal. Carneiro, pois moro no Jd. Europa... nesse horário já tão lá...
Edson segue imagens leds ,montamos em casa
os leds comuns vai gastar de R$15,00 a R$20,00
no maximo em 10 leds.
Freitas
Niva Figurinha
90/91 G.N.V.
Campinas.
Ontem eu instalei dois leds vermelhos de alto brilho (pelo menos é o que diz na embalagem)... infelizmente não ficou bom... fica meio escuro... paguei 20 latinhas o par!!! Arfff!!! Vou trocar por leds transparentes para ver se ficam bons... depois posto fotos da brincadeira.
Chedid, mas vale a pena trocar por leds... como o Freitas falou, com leds, não esquenta e, portanto, não embaça... Vou colocar leds transparentes para ver como fica...
Edson para ficar bom ideal e desmontar os mostradores
e recortar alguns milimetro dele para passar melhor a luz
foi que eu fiz no meu Niva e mais quatro nivas ficou boa
a iluminação.
Freitas
Niva Figurinha
90/91 G.N.V.
Campinas SP
Recortar os mostradores??? Cara, mas eu qdo faço isso sempre sai m... Pergunto, fica muito visível esse corte??? Em que lugar exatamente vc fez o corte???