x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1

    Thumbs up Encontro de Nivas em Itararé - SP




    Será q vcs conhecem uma cidade no interior sul do Estado de SP, chamada Itararé? Tem mtas trilhas, paisagens, rios e a cidade em si é mto aconchegante.
    Num é pq sou de lá q estou fazendo essa propaganda não, mas quem conhece se apaixona.
    Estava pensando em marcar um encontro de Niva lá.
    Existe uma trilha mto loka nessa região, é uma trilha dentro de um tunel de trem desativado e alagado, sem luz cheia de surpresas... Pros solteiros, vai uma dica, a mulherada de lá é bonita pra caramba e adora homem de fora da cidade!! rsrsr
    Um encontro lá seria mto legal...
    A cidade fica a 350km da capital, sentido Itapetininga, o custo de tudo lá é bem baixo... Uma diária no melhor hotel da cidade com meia pensão está em torno de 40 reais...
    Abaixo vou anexar algumas foto de lá. Vai tmb o link pra ver um video no Youtube da trilha do Túnel... Vamos agitar isso aí galera... Aceito sugestões, datas, vamos colaborar!!
    Abs niveiros..
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hxavYTAHN9o[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0837.jpg   -100_0844.jpg   -dsc01970.jpg   -dsc01974.jpg   -dsc01995.jpg  

  • #2
    Colega, já passei algumas vezes pela região, mas nunca tive a oportunidade de explorar as belezas naturais de Itararé e região, mais por falta de um guia... Essa região tem um potencial turístico muito mal-aproveitado, isso comparado com Brotas, álias, Itararé, pelas belezas cênicas, cachoeiras e muita natureza, é muito melhor que Brotas. Fica colado no Intervales e PETAR. Realmente vale a pena os camaradas agendarem umas trilhas pela região! Enfim, eu topo um encontro, desde que aproveitem ainda os últimos meses de estação chuvosa e quente, se não perde a graça!

  • #3
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Será q vcs conhecem uma cidade no interior sul do Estado de SP, chamada Itararé? Tem mtas trilhas, paisagens, rios e a cidade em si é mto aconchegante.
    Num é pq sou de lá q estou fazendo essa propaganda não, mas quem conhece se apaixona.
    Estava pensando em marcar um encontro de Niva lá.
    Existe uma trilha mto loka nessa região, é uma trilha dentro de um tunel de trem desativado e alagado, sem luz cheia de surpresas... Pros solteiros, vai uma dica, a mulherada de lá é bonita pra caramba e adora homem de fora da cidade!! rsrsr
    Um encontro lá seria mto legal...
    A cidade fica a 350km da capital, sentido Itapetininga, o custo de tudo lá é bem baixo... Uma diária no melhor hotel da cidade com meia pensão está em torno de 40 reais...
    Abaixo vou anexar algumas foto de lá. Vai tmb o link pra ver um video no Youtube da trilha do Túnel... Vamos agitar isso aí galera... Aceito sugestões, datas, vamos colaborar!!
    Abs niveiros..

    Com esta "dica", num consigo mais de jeito nenhum um alvará junto a "patroa" pra passear por essas bandas

  • #4
    Opa! Pra mim fica mais perto... quando?
    Quem sabe.........

  • #5

    Quando é o encontro?

    Quando é o encontro? vi o video achei super bacana..a passagem pelo tunel..

  • #6
    Então a questao de guias e afins, eu conheço tudo por lá, pois cresci nesses lugares, mas a secretaria da cultura da cidade oferece guias para os passeios e trilhas tbm... Qnt à data, espero sugestões para que possamos combinar tudo direitinho. E qnt á mulherada, pra quem tem patroa, como eu e ela é de lá tbm..., vai outro atrativo, lá a carne é barata e a cerveja mais ainda... um engradado sai por miseras 34 latinhas, Brahma, Skol e Itaipava...
    Vamos lá galera, deêm sugestões de datas e mais coisas, para fazermos a idéia se tornar realidade!!

  • #7
    Amigo , porque você não procura um pessoal que faz um ótimo passeio por aí, não sei se é de algum Jipe Clube, quem sabe converdando com eles , vc consegue montar um novo passeio, ou incorporar no passeio deles. A trilha deles é bem pesada, mas muito bem organizada.Grande abç

  • #8
    Então, como falei, a pessoa q organiza as trilhas é um amigo meu da cidade mesmo, mas pra isso ele cobra, eu conheço todas, não acho necessário pagar pra uma coisa q conheço de cabo a rabo... So precisamos escolher uma data e começar a organizar tudo, SÓ ISSO!!!!
    Vamos lá niveiros!!! Ajudem!!

  • #9

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Então, como falei, a pessoa q organiza as trilhas é um amigo meu da cidade mesmo, mas pra isso ele cobra, eu conheço todas, não acho necessário pagar pra uma coisa q conheço de cabo a rabo... So precisamos escolher uma data e começar a organizar tudo, SÓ ISSO!!!!
    Vamos lá niveiros!!! Ajudem!!
    Cobrar !!!!!!!!
    Aquilo que alguém ensinou para ele de graça !!!!!!!!!1
    Esse mundo tá mesmo virado do avesso.................
    Complicado heim.....desejo sorte pra você , e quando tiver algum detalhe sobre o passei , mande o convite pra gente divulgar.
    abç

  • #10
    O negócio é que para que eles possam guiar as pessoas nessas trilhas, devem fazer um curso ministrado pela prefeitura da cidade e tirar uma credencial de guia...

  • #11
    Bom Amigo até onde eu sei, vocÊ conseguindo autorização da Prefeitura, não deve precisar desses "guias". Como você mesmo disse: conhece todos os caminhos , e tem mais , hoje em dia com o auxílio do GPS , vc pode colocar no track , e pronto.

  • #12
    Bem eu não sei mto bem sobre isso, mas isso é assunto pra um novo tópico né?
    Vamos começar a fazer acontecer a ideia da viagem...
    Aguardo opiniões.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade