x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25



    Esse lance de camping quem deve conhecer melhor é o Mperucio, pergunta pra ele.
    Entao podemos combinar de ir no 21 de abril... É uma segunda feira... Oq acham, se formos, temos q começar a agilizar as coisas, pq ta bem próximo...

  • #26

    Encontro

    fala galera!!!vamos definir as datas, acertando isso eu mando fazer os adesivos....abraços..

  • #27
    Então, já que vcs num decidem nada, lá vai... Vamos no feriado de 21 de abril, saimos na sexta dia 18 de abril e voltaremos no dia 21 de abril... Mandem as confirmações de quem vai e eu irei ver hospedagem e os preparativos...
    Falei. hahahhahahaha

  • #28
    Putz!!! 21 de Abril não posso... dia 20 farei uma prova de concurso, do MPOG... De qq forma, se eu perder esse passeio, por favor, alguém planilhe tudo para eu refazer a trilha...

  • #29
    Entao galera, naum posso adivinhar o melhor dia pra todos, vamos começar a postar sugestões aí...
    Seria mto legal se todos pudessem ir..
    A data ainda pode ser mudada. Vamos nos movimentar... Até parece q estão com medo de ver os Nivinhas gemer nas trilhas!! hahaha Tá com dó do carro, compra uma bicicleta então!! ahahahahahha

  • #30
    Eu vou em qq data, exceto pelo dia 21/03...

  • #31

    Talking

    É o seguinte...
    Esse ano não temos mtos feriados, achava mais legal irmos em um feriado, mas podemos fazer esse passeio em um final de semana comum tbm...
    Só combinarmos, mas para q as coisas aconteçam temos q conversar mto e organizar bem direitinho...
    Espero a colaboraçao de todos..

  • #32
    Usuário Avatar de mperucio
    Entrada
    02/01/2006
    Idade
    61
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Lugarzinho para um churrasco...

    Ai moçada ja estou me adiantando, ja tem um lugar para uma confraternização....
    A fazenda do PRIMO...

    Tambem quanto as trilhas podemos usar parte das que a Brasil Wild usou na 2º etapa 2007 - vejam o video

    http://pt.fooooo.com/watch.php?id=ea...d23&site=&url=

    estamos aguardando!!!

    Algumas fotos da fazenda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -recinto-cesar.jpg   -fazenda.jpg   -recinto.jpg   -coracao.jpg  
    4X4 Brasil

  • #33

    Talking

    O tempo ta passando e nada esta se resolvendo...
    Vamos começar a mandar sugestoes ou pelo menos uma lista de quem desja ir ou nao?
    Como ja vimos, lugar pra ficar ja tem, so num vai rolar se ninguem quiser ir...
    Aguardo as respostas...
    Abraços

  • #34
    Desistiram galera?
    Vamos animar aí... Vamos nos encontrar para confraternizar, afinal ter um Niva é um privilégio para poucos...
    Vamos desfrutar das condições que só o Niva oferece, dos lugares onde só o Niva pode nos levar...
    Vamos conhecer lugares maravilhosos a um custo quase zero...
    Espero q vcs não me desapontem...
    Saudações perestróikas...

  • #35
    E aí pessoal?
    Desistiram?

  • #36
    Pra mim neste mês está difícil. Já tenho compromisso para o feriado.
    Marquem vocês que se der eu aviso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade