x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109
  • #1

    Apresentação... Novo proprietário de NIVA




    Olá pessoal, como vão...

    Bem estou me apresentando oficialmente ao fórum e aos camaradas. Me chamo Léo Rocha [me chamo nao, me chamam... rs]
    Sou de SP, mas atual residente de Sorocaba-SP e agora sim, PROPRIETÁRIO de um NIVA !!!

    Esse sim, tem uma saga, ou melhor, a Dark Saga. Para comprar esse carro foi "zica" atras de "zica", mas consegui. Toda a saga e empreitada vou relatar/escrever depois, o negócio foi complexo hehehe.

    Bem é isso, até hoje eu era um simples Voyer do fórum, dicas e relatos do pessoal, agora sou participante.

    Abraço à todos, logo postarei a Dark Saga.
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Olá pessoal, como vão...

    Bem estou me apresentando oficialmente ao fórum e aos camaradas. Me chamo Léo Rocha [me chamo nao, me chamam... rs]
    Sou de SP, mas atual residente de Sorocaba-SP e agora sim, PROPRIETÁRIO de um NIVA !!!

    Esse sim, tem uma saga, ou melhor, a Dark Saga. Ppara comprar esse carro foi "zica" atras de "zica", mas consegui. Toda a saga e empreitada vou relatar/escrever depois, o negócio foi complexo hehehe.

    Bem é isso, até hoje eu era um simples Voyer do fórum, dicas e relatos do pessoal, agora sou participante.

    Abraço à todos, logo postarei a Dark Saga.

    Do jeito que está aparecendo niveiro em Sorocaba, logo o Wilson estará abrindo uma filial de sua oficina em Sorocaba...

    Seja benvindo, Leo! Suponho que você já conhece os nosso colegas niveiros Edson e Renato, ambos de Sorocaba, certo?

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Além da oficina, quem sabe um "show-room" Lada...modelo para ser exposto já tem...

  • #4
    Fala ae Girti !
    Não cara, pior que não conheço o pessoal citado, mas quanto a isso, sem problemas, creio que futuramente isso ocorra

    É... já vi uns par de Niva rodando por aqui, quantas e quantas vezes no transito eu dobro o pescoção pra ver o carro.


    - Bem o meu tem que fazer algumas coisinhas na lata, nada anormal pelo ano. Eu optei por comprar um carro com algumas coisas para serem feitas mas co mecânica em ordem do que comprar um todo biiiito, mas sofrido.

    Como hoje ainda vou pro trampo e o batidão vai até as 6 da manhã fica complicado de lançar as fotos e a saga, mas tão logo eu tenha um descanso colocarei-as aqui.

    Valeu pessoal, abraços !

    The Only Easy Day Was Yesterday

  • #5
    Eeeeeeeeeeeeeeeee... mais um da terrinha dos tropeiros!!! Olha, na verdade sou de Santo André, mas moro em Soro City desde os seis anos de idade... Sorocaba é minha terrinha donde não quero arredar os pés. Precisando, é só chamar... moro no Jarrrrrrdim Europa...

    Além do Renato e eu, tem também o Fábio Shutter 4x4... cadê ele??????

    P.S.: só não adianta marcar encontros pq dificilmente apareço... né, Renato?! Hehehe!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    Ouro Fino/MG
    Idade
    54
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Digger:

    Seja Bem vindo ao time de proprietários de Niva de Sorocaba e adjacencias.
    eu tambem não conheço pessoalmente o pessoal da região.
    Vamos marcar para colocar a convesa em dia.
    Estou sem a viatura no momento. A mesma está em reforma desde julho passado...
    Falta pouco...

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Digger,

    Se quiser encontrar o Édson, não adianta marcar nada...o melhor é passar numa certa agropecuária......se avistar um Niva 91 vermelho estacionado em frente, pode entrar que ele estará lá...

  • #8
    Ou pode passar em casa mesmo, que fica pertinho dessa agropecuária... rsrsrs... leva mal não, mas final de semana eu geralmente vou pro sítio do meu pai cuidar dos trocentos cães que vivo pegando da rua... qdo quiserem, tb podem passar lá... é uma intimação e não convite... rsrsrs...

  • #9
    Valeu pessoal !!!
    É bom saber que aqui posso trocar idéia, tirar minhas dúvidas e ainda participar de encontros hehehe

    Ontém fui buscar o bruto, bruto mas delicaaado... rsrs
    Eu nunca havia pilotado um carro desse porte e ainda 4X4.

    Bom, encarei 80km de pista e dentro dele quando chegava aos 100km/h parecia uma rinha de pitbull com mastin

    Falta eu entender ainda o processo de marcha dele, acostumar com o câmbio, daí a delicadesa hehehe.

    Mas é isso ae, logo eu coloco as fotos e escrevo toda a saga/zica que aconteceu até ele estar na minha garagem.

    bom, falando em garagem eu adianto uma foto de como ficou a minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00289.jpg  

  • #10
    Vamos lá !

    - Primeiras impressãos, primeiros 300km.

    Bom, essa ontém fez 300km que já rodei com meu Brucutu. Daí, resolvi escrever um pouco relatando as minhas primeiras noções e impressões a bordo.

    Tenho que fazer uma pá de coisa no carro, a principal que me surta é trocar o rolamento da roda direita, é... tá zuado. aproveitando já vou trocar o disco de freio da mesma roda.

    Dentro.

    O danado é barulhento, porra !!!
    O barulho é cruel, mas acreditem é gostoso
    Tirando a vibração toda que ocorre quando coloco uma quarta e quinta tá beleza... E é, o giri, nunca passa dos 4 mil eu toro o pé pra ver o giro subir e niiiet. Rodei bem com ele na estrada, chegou a fazer 100km/h, mas também pareceia que eu estava fritando na re-entrada

    Surtos.

    A mardita caixinha de voltagem, feeeela... me fez largar o carro dois dias na garagem, tive de regular ela e agora tá perfeitinha, a zica não deixava a bateria carregar

    Ontém eu fui atrás de um par de bancos novos, rodei e rodei até que achei, peguei dois bancos de brava pra colocar no Brucutu. Tenho que refazer o assoalho, retirar toda a sujeira/ferrugem/pedaço de borracha/e seiláoquê.

    Painel, luz que bão, nada... é um breu só à noite, tô começando a saber a quanto estou de acordo com o nível de vibração . Nessa idéia quero refazer a iluminação com led's.

    Vai uma foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00335.jpg  

  • #11
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Tenho que fazer uma pá de coisa no carro, a principal que me surta é trocar o rolamento da roda direita, é... tá zuado. aproveitando já vou trocar o disco de freio da mesma roda.
    Muito cuidado ao trocar o rolamento da roda dianteira, o aperto requer um torque específico, se apertar demais, a vida útil do rolamento será curta!

    NÃO recomendo a troca de apenas um disco de freio, melhor trocar os dois, senão pode dar diferença na freada, e o carro irá puxar para um dos lados, ao ser freado.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #12
    Já estou ciente desse fator, já me alertaram antes...
    Porém vou fazer o reparo com um cara que só trabalha com Niva, na Mac lada em Sorocaba.

    senti segurança ao trocar uma idéia com o mecânico.

    Por falar nisso, se não me engano cheguei a ver o Niva do emtsuhako.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade