x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109
  • #49

    Então!!!




    Vamos no domingão?????
    Mas tem de ser ponta firme. Tem uma cacheira aqui perto (bernardo alemão) +- 20 km que dá pra passar o dia ou algum bar em sorocaba mesmo. Dêem sua opiniões, mas não vamos deixar esse domingo em branco ok!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #50
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Vamos sentir a sua falta...
    Don't cry for me, dear Gil... ui... hehehe!!! Como um bom filho desta terrinha de tropeiros, a casa retornarei... só espero que a bateria do meu Niva não arrie durante linha ausência...

  • #51
    Fábio, pra mim qq horário, qq dia do fim-de-semana eu topo... é só marcar que tarei lá...

  • #52
    Opsss... esqueci... Domingo meu Verdão vai jogar lá na gaiola das loucas... se for a tarde, tem que marcar em algum lugar que tenha TV!!! :P

  • #53
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Opsss... esqueci... Domingo meu Verdão vai jogar lá na gaiola das loucas... se for a tarde, tem que marcar em algum lugar que tenha TV!!! :P
    Domingo é dia de entubarmos os bambis...

  • #54
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Don't cry for me, dear Gil... ui... hehehe!!! Como um bom filho desta terrinha de tropeiros, a casa retornarei... só espero que a bateria do meu Niva não arrie durante linha ausência...
    Esquenta não...é só deixar a chave que levo ele prá dar umas voltas...hehehehehe...aí dou um descanso pro meu

  • #55
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Don't cry for me, dear Gil... ui... hehehe!!! Como um bom filho desta terrinha de tropeiros, a casa retornarei... só espero que a bateria do meu Niva não arrie durante linha ausência...
    Dicas para quem vai deixar um carro parado por muito tempo:

    encher o tanque até a boca, para evitar oxidação das partes que não estão em contato com o combustível;

    encher bem os pneus (no caso do Niva, umas 35 libras), para evitar deformação dos pneus

    desligar a bateria (basta o pólo negativo)

    deixar uma pequeníssima fresta nas janelas, para circulação do ar
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #56
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Esquenta não...é só deixar a chave que levo ele prá dar umas voltas...hehehehehe...aí dou um descanso pro meu
    Ai eu não tranquilo... rsrsrs...

  • #57
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Dicas para quem vai deixar um carro parado por muito tempo:

    encher o tanque até a boca, para evitar oxidação das partes que não estão em contato com o combustível;

    encher bem os pneus (no caso do Niva, umas 35 libras), para evitar deformação dos pneus

    desligar a bateria (basta o pólo negativo)

    deixar uma pequeníssima fresta nas janelas, para circulação do ar
    Gil, qdo deixo o carro muito tempo parado, tem que trocar o óleo antes de voltar a andar com ele? Pergunto pq meu Supermini tá parado faz quase dois meses... desmontei ele por dentro... como só tenho finais-de-semana, possivelmente serão mais dois meses até eu remontá-lo e usá-lo novamente...

  • #58
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, qdo deixo o carro muito tempo parado, tem que trocar o óleo antes de voltar a andar com ele? Pergunto pq meu Supermini tá parado faz quase dois meses... desmontei ele por dentro... como só tenho finais-de-semana, possivelmente serão mais dois meses até eu remontá-lo e usá-lo novamente...
    Isso vai depender do tempo que o óleo já estava no motor. Se você o colocou há pouco tempo, não há problema, o óleo é bastante estável, não "estraga". O cuidado que deve ser tomado é ao dar a primeira partida. É melhor, antes de dar a partida inicial, tirar o cabo da bobina e dar algumas partidas (curtas!!!), para que o óleo comece a circular no bloco. Depois, recoloque o cabo e dê a partida, sem acelerar forte.

    Quanto à gasolina, se ficar por muito mais do que este dois meses, poderá se deteriorar, é melhor usá-la logo. sugiro passá-la para o Niva e rodar com ele, para gastar esta gasolina. No Gurgel, você coloca novo no tanque, antes de sua viagem.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #59
    Gil, o tanque do Supermini é de plástico!!!

  • #60
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, o tanque do Supermini é de plástico!!!
    Edson, com todo o respeito: você está lendo as minhas mensagens com a atenção merecida?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade