x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 135

Tópico: Faróis p/ Niva

  • #37



    Citação Postado originalmente por zanötto Ver Post
    Olá "TODO MUNDO"

    Ô Edson, você também teve que mexer no pinico? Desculpe a expressão, rsrsrs. E qual o tipo da lâmpada original? O conector original "pega" o farol certinho? Ou tem que trocar?

    CZ
    Camarada, semana passada foi a primeira vez que tive que trocar os faróis, depois de mais de 3 anos comigo... são sealed-beam... os pinicos não precisei desmontá-los... só desmontei os braços dos limpadores de faróis, a grade e os aros que prende ps faróis... antes tive que tirar o quebra-mato, álias, nem vou colocá-lo de volta, já que um policial rodoviário, amigo meu, disse que ele estava fora de padrão (excede altura do capô)...

    Como os meus não estavam com os faróis originais, não sei dizer se os conectores originais são o mesmo do selead-bean... eu tenho as lentes originais, enviadas por engano pelo Kirill, da Lada Parts... nas lentes está escrito "H4"... o Jossano disse que servem os soquetes de carros antigos, o que verei no próximo final de semana... mas estou pensando em pegar algum soquete em que eu possa ligar as lanternas, os faróis baixos e os faróis altos... no lugar das lanternas originais (pisca-pisca), de repente fiquei tentado a seguir a idéia do Rones (estrobo) ou ligar em conjunto com as lanternas que iriam nos faróis...

  • #38
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    ?????????????????????

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    é.....até vender (aliás....tá a venda desde que ela entrou no negócio e como o vizinho tah de olho...pode ser que eu tenha um Gurgel daqui uns dias...) pra começar a montar o AP...e sem o Palio tb....rssss....
    A vida é sempre igual, o homem nasce, cresce, compra um carro que é o sonho da sua vida ai vem a mulher , ele inventa de casar e vende o carroo ............ que coisa ............podia esperar tudo, menos isso, o Rones vender o verde amado, agora só ta faltando o Gil vender o dele e comprar uma Kombi , hehehehehe ............. bom eu vendi o NIVAHUFF II tambem, mas gurgel Rones, bom deixa pra la, o importante é ter saude, hehehehehehe ........... quanto ao assunto real do tópico, se achar põe o VTO, e plug and play mesmo, a iluminação fica otima , tentei acesssar o site deles mas ta com pau, eu paguei R$ 22,00 em cada um.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #39
    Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    agora só ta faltando o Gil vender o dele e comprar uma Kombi , hehehehehe
    É mais fácil o Gil virar bailarina do Bolshoi do que vender o Niva... huahuahua... brincadeira, Gil!!!

    Fico imaginando... o Rones já vendeu o Niva dele... o Renato oras quer vender, oras não... eu tô virando bígamo pq tb tô namorando Suzukis, mas não quero largar de jeito nenhum do meu russinho... ui!!! Agora, o Gil vender o Niva dele... hummmmmm... sinceramente, não consigo imaginar não...

  • #40
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    É mais fácil o Gil virar bailarina do Bolshoi do que vender o Niva... huahuahua... brincadeira, Gil!!!

    Fico imaginando... o Rones já vendeu o Niva dele... o Renato oras quer vender, oras não... eu tô virando bígamo pq tb tô namorando Suzukis, mas não quero largar de jeito nenhum do meu russinho... ui!!! Agora, o Gil vender o Niva dele... hummmmmm... sinceramente, não consigo imaginar não...
    Nunca digas....desta água não bebereis...rsss

  • #41
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    É mais fácil o Gil virar bailarina do Bolshoi do que vender o Niva...
    KKKKKK! Imagina ele de colãzinho "grená" dando pirueta na pontinha dos pés...

    []s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #42
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    KKKKKK! Imagina ele de colãzinho "grená" dando pirueta na pontinha dos pés...

    []s
    O corpito ele já tem...

  • #43
    Inimaginável!!! Por isso tb é inimaginável ele vender o Niva dele... mais fácil é eu ver o XV de Pirapozinho ser campeão mundial de interclubes... rsrsrs...

  • #44
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Caramba, quando comprei a Sportage (meu 1º 4x4) tudo mundo falô mal, aí descubri que aqui no fórum só eu e o Maverick tinhamos Sportage.
    Agora comprei o Niva "amparado" pela rapaziada e tá tudo mundo vendendo também...rsrs
    Vô comprar outra Sportage quando tiver $$.

  • #45
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    É mais fácil o Gil virar bailarina do Bolshoi do que vender o Niva... huahuahua... brincadeira, Gil!!!

    Fico imaginando... o Rones já vendeu o Niva dele... o Renato oras quer vender, oras não... eu tô virando bígamo pq tb tô namorando Suzukis, mas não quero largar de jeito nenhum do meu russinho... ui!!! Agora, o Gil vender o Niva dele... hummmmmm... sinceramente, não consigo imaginar não...

    UIIIIIIII!!! ai, Edson, precisava revelar o meu segredinho?

    Se não vierem Nivas novos para o Brasil, um dia terei que vender o meu último Niva, assim como, a contragosto, vendi o meu último dodginho, um lindo Polara GLS 81, que ficou durante 12 anos comigo (tive 4 dodginhos ao longo de 19 anos) e, antes disso, um Simca Chambord, que ficou na família por 10 anos. Fazer o que, espero que o atual Niva não seja o último!

    [ ]s otimistas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dodge-polara-gls-81-em-nov-88.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #46
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    UIIIIIIII!!! ai, Edson, precisava revelar o meu segredinho?

    Se não vierem Nivas novos para o Brasil, um dia terei que vender o meu último Niva, assim como, a contragosto, vendi o meu último dodginho, um lindo Polara GLS 81, que ficou durante 12 anos comigo (tive 4 dodginhos ao longo de 19 anos) e, antes disso, um Simca Chambord, que ficou na família por 10 anos. Fazer o que, espero que o atual Niva não seja o último!

    [ ]s otimistas
    Gil, bom dia.

    Pelo visto vc tem uma certa pré-disposição para ter carros "incompreendidos".
    O Dodge Polara foi outro que aportou por essas bandas e criou uma legião de fãs, e outra dos que odeiam o carro, mas era uma P..... máquina.
    Curioso como os carros da Dodge não fazem sucesso no Brasil.
    Você se recorda daquelas antigas ( antiga hoje ) pick ups Dodge? Acho que foram as precursoras das atuais Dakotas. São lindas também. Se eu achar uma foto eu posto por aqui.


    Abraços

    Cesar

  • #47
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Gil, bom dia.

    Pelo visto vc tem uma certa pré-disposição para ter carros "incompreendidos".
    O Dodge Polara foi outro que aportou por essas bandas e criou uma legião de fãs, e outra dos que odeiam o carro, mas era uma P..... máquina.
    Curioso como os carros da Dodge não fazem sucesso no Brasil.
    Você se recorda daquelas antigas ( antiga hoje ) pick ups Dodge? Acho que foram as precursoras das atuais Dakotas. São lindas também. Se eu achar uma foto eu posto por aqui.


    Abraços

    Cesar
    De fato, os dodginhos tinham e têm uma série de adeptos, mas também havia detratores, embora muitos deles, assim como no caso do Niva, jamais tivessem possúido um exemplar. Era um carro surpreendentemente confortável e macio, pelo seu tamanho, e extremamente resistente (muitas das estradas que percorro hoje com o Niva eu percorri anteriormente com os meus Polaras.

    Quanto às pick ups, claro que me lembro delas! Mas, ao contrário de você, não as achava lindas, muito pelo contrário, eram verdadeiras banheiras. Mas tinham um motorzão V8, do qual muitos gostavam, o mesmo que equipava os Dodge Dart e os caminhões Dodge (+ tarde VW, por dois ou três anos). Hoje, são raríssimas, nem lembro quando vi uma pela última vez!

    Nunca gostei muito de carros grandes, nem dos pequenos, sempre fui fã dos médios, o que foi uma das razões para a compra de meu primeiro Niva, pois, apesar de seu aspecto "grande", seu comprimento é o mesmo de um Corsa. Sou solteiro, não preciso de uma banheira para viajar ou rodar por aí. Daí o meu total desinteresse pelas L200 e outras picapes, mesmo sabendo que são ótimos 4x4. Prefiro ficar nos carros menores, mais fáceis de manobrar e mais econômicos (ao menos em tese... rsrsrs).

    [ ]s
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #48
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Só para evitar confusões futuras:

    "tipo Sealed Beam", talvez por razões de marketing, talvez porque não têm a menor idéia do que seja isto

    [ ]s iluminados

    Fico a última parte: Aposto que a maioria nem imagina o que significa sealedbeam, ou celibinho como muitos falam!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade