Optei por comprar uma nova na Sarancar. Aproveitei o frete e pedi umas peças reservas. Agora estou na dúvida quanto a troca. É preciso inclinar o jipe ou não?? To com receio de tirar a mesma e vazar óleo na minha fuça.
Versão Imprimível
Optei por comprar uma nova na Sarancar. Aproveitei o frete e pedi umas peças reservas. Agora estou na dúvida quanto a troca. É preciso inclinar o jipe ou não?? To com receio de tirar a mesma e vazar óleo na minha fuça.
é facim trocar a cebolinha da luz de ré. troquei a do meu hoje 12/4/08. a chave não é a 28 como menciona o amigo abaixo. é a 22. e por garantia fiz o trabalho com o carro inclinado na calçada.
Camarada... a 28 é para a cebolinha original... a 22 para a "tupiniquim"... se a que vc tirou foi com a 22, não era original... além de pesquisar pra não criar tópicos repetidos, quando achar o que procura, sempre vale ler os posts anteriores para se interar do assunto...
Boa sorte;)
[]s :concordo:
Desculpe pelo equívoco quanto a russa e a brazuca. Não atentei para o fato.
Não foi minha intenção desmerecer seu amplo conhecimento Niveiro.
Estou aprendendo a interagir com este site/fórum, bem como com as diversas pessoas que por aqui encontramos.
Devagar a gente acerta.
Amigo, não quis ser rude :-(... desculpe se o magoei :roll:... minha intenção foi alertá-lo quanto a criação de tópicos ou posts desnecessários e as vezes até sem conteúdo e talvez eu tenha me expressado mal... mas numa coisa concordo plenamente... aqui e em qualquer lugar, se encontra de tudo.:lol:
Grande abraço e bem vindo ao fórum!:concordo:
Cara que bom que resolvemos assim. Fico imensamente feliz por ver que o chamado mundo Niva é acolherdor e que na hora de fazer amigo a gente traciona a lealdade, bloqueia a inveja e reduz a distância.
Puta abraço camarada, se assim me permite chamá-lo.
Pintou um clima :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pô maldandro num sacaneia. O assunto aqui é sério. Não existe Niveiro boiola. A não ser que vc queria dar início à série rsrsrsrs. Vá em frente. Comigo não, violão kakakaka. Um abraço, desculpe a brincadeira.
Flávio.