x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 126
  • #13



    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Gustavo,
    Tá reclamando né? então...
    Pago duzentin no seu mico. Vc se livra dele e eu fico feliz futricando. aceita? rs rs rs rs
    Fluflu,
    tu já tem uma bomba aí e quer outra pra que? Tá abrindo ferro velho?!?!?!

    Olha, se eu não te conhecesse até pensava em vender mas amigo eu não sacaneio assim não hehehehh

  • #14
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Fluflu,
    tu já tem uma bomba aí e quer outra pra que? Tá abrindo ferro velho?!?!?!

    Olha, se eu não te conhecesse até pensava em vender mas amigo eu não sacaneio assim não hehehehh
    Gustavo,
    Continuo pagando os duzentin! vai? mas que isso um mico não vale.
    O teu mico já lhe deu o prazer de fazer quantos amigos?

    Será que vc copiou alguma coisa da Bomba?

  • #15
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Mais de 15 anos NO BRASIL.
    Agora, me digam uma coisa, qual o carro que aguenta 15 anos "moendo" em trilhas e ainda está de pé, mais ou menos inteiro, rodando?
    O Pangaré, por exemplo, veio de uma cidade onde a maresia é intensa. Para quem não sabe, na praia do Futuro (Fortaleza-CE), é a segunda maior maresia do mundo. Só perde para o Mar Morto. E a maior parte da lataria está inteira, com a proteção original de fábrica. As partes que apodreceram são aquelas que receberam solda (remendos mal feitos) ou foram raspadas em trilhas: frente e partes inferiores (assoalho e longarinas).
    Qual o carro, nacional ou importado, que pode ser dita a mesma coisa? (Exceto o Fusca)
    Willys
    Rural
    F75
    Toyota Bandeirantes
    Engesa
    Camper
    Land Rover
    Acho que tem até Suzukis com 15 anos....

    Esta "sobrevivência" aos citados 15 anos "moendo", creio eu, tem mais relação com a manutenção e conservação que o carro recebe do que propriamente com a marca do veículo.
    Comprei meu Niva há pouco tempo, e o pouco (quase nada) de conhecimento que tenho do veículo, obtive através de leituras no Forum e em revistas especializadas, mas que é notório que o Niva apresenta problemas que lhe são bem característicos, isto ninguém pode negar.
    O ponto é o seguinte:
    - existem pessoas que adoram este veículo, independente das falhas de concepção que ele possa ter ( ou não );
    - outras pessoas que possuem o veículo e nem por isso, deixam de citar problemas que o veículo de fato apresenta ( e eu particularmente não acho que sejam poucos);

    Acho que é um simples fato de respeitar a opnião alheia e, pronto, nada mais.


    E Bacalhau, como muito bem lembrado por outro amigo forista......cuidado, a Semana Santa se aproxima.

    Abraços

    Cesar

  • #16
    Cesar,
    tu falou tudo aí cara.... quem me conhece sabe que eu adoro essa porra desse erro de projeto tosco (tb conhecido como Niva), mas já passei da fase de apaixonado iludido que acha que o carro é perfeito...

    O teu mico já lhe deu o prazer de fazer quantos amigos?
    E isso muda o fato de ser mico??? :P

    Cara... se eu for listar todos os "prazeres" que esse carro já me proporcionou, putz... mas continua sendo mico!!!

    Será que vc copiou alguma coisa da Bomba?
    Sei lá... copiei? Não sei mesmo.... sei que a minha panhard saiu daí heheheh (mas isso não conta)

    Niva é tosco e pronto... (com todo respeito às opiniões que diferem da minha)
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo (sei que posso tratá-lo assim) Soldier,

    Quase sempre concordo com seus pontos de vista. Mas, desta vez, permita-me discordar...Esta sua colocação, citada abaixo, me pareceu um pouco esquisita, se é que posso assim dizer. Qual mal existe em alguém ter um veículo "comum" (vc que rotulou...), como Corsa, CrossFox, Palio Adventure e/ou similares? Se a pessoa pode ter um, e assim o quer, qual o problema? Não acho que seja por "medo", ou qualquer outro sentimento...Acho, sim, que se trata de uma questão de escolha, de gosto, de poder aquisitivo, ou sei lá mais o que...
    Quanto a "pagar por isso", todos nós, independente do carro que venhamos a ter, pagamos...uns mais, outros menos...
    Me desculpe se me alonguei, mas, serei sincero à vc, amigo Soldier...
    Me incomoda essa coisa de se rotular este ou aquele veículo, ou esta ou aquela pessoa...Se o cara quer ter um CrossFox, ótimo! Se ele perder o dedo, aí é problema dele...rs... Se o cara tem $$$ para ter um Eco completo, 4X4, 2008, sorte (ou azar) dele!
    Não tenho nada contra proprietários de SUV's modernos, do tipo X-Tudo...que custam uma fábula. Obviamente, também nada tenho contra quem tem Niva (óbvio...). Acho que cada um na sua...
    Mais uma vez, desculpas pelo "tamanho da prosa"...

    "Enfim, acho que quem tem medo e não exige exclusividade, prefira um "carro comum" um corsa, um pálio, um fox... adventures, suvs, cross, ou seja lá o que for... e pague por isso."

    Abraços
    Renato

  • #18
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caro amigo (sei que posso tratá-lo assim) Soldier,

    Quase sempre concordo com seus pontos de vista. Mas, desta vez, permita-me discordar...Esta sua colocação, citada abaixo, me pareceu um pouco esquisita, se é que posso assim dizer. Qual mal existe em alguém ter um veículo "comum" (vc que rotulou...), como Corsa, CrossFox, Palio Adventure e/ou similares? Se a pessoa pode ter um, e assim o quer, qual o problema? Não acho que seja por "medo", ou qualquer outro sentimento...Acho, sim, que se trata de uma questão de escolha, de gosto, de poder aquisitivo, ou sei lá mais o que...
    Quanto a "pagar por isso", todos nós, independente do carro que venhamos a ter, pagamos...uns mais, outros menos...
    Me desculpe se me alonguei, mas, serei sincero à vc, amigo Soldier...
    Me incomoda essa coisa de se rotular este ou aquele veículo, ou esta ou aquela pessoa...Se o cara quer ter um CrossFox, ótimo! Se ele perder o dedo, aí é problema dele...rs... Se o cara tem $$$ para ter um Eco completo, 4X4, 2008, sorte (ou azar) dele!
    Não tenho nada contra proprietários de SUV's modernos, do tipo X-Tudo...que custam uma fábula. Obviamente, também nada tenho contra quem tem Niva (óbvio...). Acho que cada um na sua...
    Mais uma vez, desculpas pelo "tamanho da prosa"...

    "Enfim, acho que quem tem medo e não exige exclusividade, prefira um "carro comum" um corsa, um pálio, um fox... adventures, suvs, cross, ou seja lá o que for... e pague por isso."

    Abraços
    Renato
    Renatão... nada contra o que chamo de "carros comuns" e muito menos contra quem os possui... (quem dera eu pudesse ter um tb hoje, ) fiz referencia aos mesmos, relacionando a quem possui Niva e reclama do bichinho... penso que se não gosta do que considera "mico", por que não compra um carro comum, visto que o Niva (certamente concordarão comigo) está longe de ser um "carro comum", certo

    Acrescentando, não considero o Niva perfeito, longe disso, e nem me considero "iludido"... simplesmente não tenho do que reclamar do russinho, que até o momento só me deu problema por culpa minha mesmo e ainda assim, nada sério...

    Enfim, tb respeito a opinião do Gustavo, que é muito mais experiente do que eu em questão de Niva, mas cada um tem sua visão... cada qual tem seu tempo... pode ser que quando eu tiver o tempo que o Gustavo tem de Niva e a bagagem de problemas que ele teve... eu venda o Niva por "duzentin" pro Flugêncio ... mas jamais vou depreciar um carro que eu sei que desperta tanto carinho e admiração em seus possuidores, até por uma questão de respeito mesmo.

    Renato, aproveito pra dizer que valorizo muito sua forma de abordagem e mais ainda ter me chamado de amigo...

    Grande abraço!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #19
    Flugêncio, pode oferecer 250 lascas que eu fico com o motor de arranque...
    Mas quem falou em mico por aqui? Acho que todos estão levando o Gustavo a sério demais... acredito que o meu post anterior foi muito sério, devia ter zoado já no começo...
    Niva, ame-o ou deixe-o..... na frente da minha casa com a chave e os documentos!!!...tô precisando de umas peças de reposição...
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Renatão... nada contra o que chamo de "carros comuns" e muito menos contra quem os possui... (quem dera eu pudesse ter um tb hoje, ) fiz referencia aos mesmos, relacionando a quem possui Niva e reclama do bichinho... penso que se não gosta do que considera "mico", por que não compra um carro comum, visto que o Niva (certamente concordarão comigo) está longe de ser um "carro comum", certo

    Acrescentando, não considero o Niva perfeito, longe disso, e nem me considero "iludido"... simplesmente não tenho do que reclamar do russinho, que até o momento só me deu problema por culpa minha mesmo e ainda assim, nada sério...

    Enfim, tb respeito a opinião do Gustavo, que é muito mais experiente do que eu em questão de Niva, mas cada um tem sua visão... cada qual tem seu tempo... pode ser que quando eu tiver o tempo que o Gustavo tem de Niva e a bagagem de problemas que ele teve... eu venda o Niva por "duzentin" pro Flugêncio ... mas jamais vou depreciar um carro que eu sei que desperta tanto carinho e admiração em seus possuidores, até por uma questão de respeito mesmo.

    Renato, aproveito pra dizer que valorizo muito sua forma de abordagem e mais ainda ter me chamado de amigo...

    Grande abraço!
    Caro e feliz proprietário do veículo fornecedor de asas...rs

    Agora o obtuso aqui entendeu o que vc quis dizer...aceite minhas desculpas! Procuro, diariamente, exercitar-me para tentar me tornar um ser humano melhor, mas às vezes falho!..rs...
    Respeito à todos (ao menos tento), independente de pontos de vista...
    Quanto a chamá-lo de amigo, o faço de forma natural e verdadeira.

    Abraços!!

  • #21
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caro e feliz proprietário do veículo fornecedor de asas...rs
    Gostei dessa

    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Agora o obtuso aqui entendeu o que vc quis dizer...aceite minhas desculpas! Procuro, diariamente, exercitar-me para tentar me tornar um ser humano melhor, mas às vezes falho!..rs...
    Tb tento... mas o "célebro" "trapaia"... aliás, vou olhar no dicionário o que é "obtuso"... (tá gastando o latin)

    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    ...quanto a chamá-lo de amigo, o faço de forma natural e verdadeira.
    Essa nem vou responder senão o povo vai achar que a gente tem um caso...

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #22
    Pois é Otávio, tu posta uma "piada" (com um fundo de verdade)... e já vem um bando te esculhambando...

    Na hora que tu responde às duvidas, e faz o possível pra ajudar, nunca vem um bando agradecendo...

    Por essas e outras que tu vê uma galera sumindo das listas e fóruns...
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gostei dessa



    Tb tento... mas o "célebro" "trapaia"... aliás, vou olhar no dicionário o que é "obtuso"... (tá gastando o latin)



    Essa nem vou responder senão o povo vai achar que a gente tem um caso...

    []s

    Maldade sua Soldier,

    Garanto que ninguém por aqui estava com estes pensamentos levianos

  • #24
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Willys
    Rural
    F75
    Toyota Bandeirantes
    Engesa
    Camper
    Land Rover
    Acho que tem até Suzukis com 15 anos....

    Esta "sobrevivência" aos citados 15 anos "moendo", creio eu, tem mais relação com a manutenção e conservação que o carro recebe do que propriamente com a marca do veículo.
    Comprei meu Niva há pouco tempo, e o pouco (quase nada) de conhecimento que tenho do veículo, obtive através de leituras no Forum e em revistas especializadas, mas que é notório que o Niva apresenta problemas que lhe são bem característicos, isto ninguém pode negar.
    O ponto é o seguinte:
    - existem pessoas que adoram este veículo, independente das falhas de concepção que ele possa ter ( ou não );
    - outras pessoas que possuem o veículo e nem por isso, deixam de citar problemas que o veículo de fato apresenta ( e eu particularmente não acho que sejam poucos);

    Acho que é um simples fato de respeitar a opnião alheia e, pronto, nada mais.


    E Bacalhau, como muito bem lembrado por outro amigo forista......cuidado, a Semana Santa se aproxima.

    Abraços

    Cesar
    César, não quis de forma alguma desmerecer os veículos que vc citou nem quaisquer outros. Até porque nem tenho conhecimento para isso (o NIVA é meu primeiro 4X4).
    O que eu acho estranho é, quem tem NIVA meter o pau no NIVA. Como também quem não tem, falar mal. Aos primeiros pergunto: Porque tem? Alguém obriga a ter ou é masoquista? Aos outros pergunto: Se não tem, por que isso lhe afeta ao ponto de falar mal?
    Todos os carros, como tudo na vida, têm seus prós e seus contras, mas qual o carro perfeito? Uma Ferrari não quebra?
    Se o NIVA tem problemas mais do que gostaríamos, ainda não posso dizer, mas pergunto: Não dá para evitar uma boa parte, se não a maioria, com uma manutenção adequada, embora nem sempre possível? ($$$) Será que muitos desses problemas (quebras) não acontecem por o veículo ser submetido a situações além do que foi projetado? É bem provável que nunca tenha passado pela cabeça do(s) projetista(s) usá-lo numa trilha, cheia de lama, em um país tropical. Mas se eu tenho um NIVA e quero usá-lo para o que me der na telha, é um direito meu. Agora se ele não aguentar e quebrar é por que não presta?

    Agora, quanto à Semana Santa, cuidado para não "engasgar" com a "espinha", OK?

    Zabumbas fraternos do BACALHAU, que tem um NIVA e se orgulha disso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade