x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

ligação dos faróis auxiliares do bagageiro

`Pessoal. Coloquei um bagageiro Maceral em meu niva e tb 2 faróis auxiliares... a questão é a seguinte.... como fazer para os fios dos faróis entrarem no carro? vcs furarm o teto ou passaram os fios por cima da porta ( já vi isso , o cara passou oos fios entre a borracha e aporta, e depois escondeu eles nos acabamentos da coluna dianteira..)

No meu niva há 2 furos na lataria...Um na calha e outro do lado de fora da coluna.Esse segundo só é possivel ver quando a porta esta aberta. Então fica facil de passar os fios dos faróis por lá pois ficam perto da bagageiro e conseguem esconder os fios... Pena q nao tenho farol de milha lá,aheuaea...aliás,to querendo colocar...
    Quero por uma barra só, na frente do bagageiro para a colocação dos farois...

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Eu dei uma bela volta, mas consegui.

Eis o caminho: saindo do painel, desce até a coluna e entra na caixa de ar. Sai do outro lado, ao lado do tanque. Daí vai por trás da forração lateral traseira até o paralama traseiro. No paralama traseiro há uma comunicação com o teto, por onde passam os cabos do limpador e desembaçador traseiro e a mangueira de água do lavador traseiro. Puxe um deles junto com um guia qualquer. Puxe de volta o guia, agora com o cabo que vc arrancou e mais os outros que quer passar. Agora arranque o acabamento daquela entrada de ar, passe os cabos por ali para o lado de fora do carro. Encaminhe os cabos pra onde quiser.

No meu eu passei quase nada de cabo: antenas de PX e PY, GPS e celular, dois circuitos de farol de milha pra frente e um para trás. Do lado de fora usei um eletroduto corrugado de 3/4" para dar acabamento, mas vou trocar em breve por um seal-tubo (eletroduto flexível, com alma de aço).

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    E aí camarada Friedmann, blz? Tenho 2 faróis no bagageiro e, quando comprei, ele estava com os fios passando pela porta; acontece que era só chover que virava uma goteira só . Levei no eletricista, ele cortou um pedaço mínimo da lata da coluna da porta - um pequeno retângulo - encaixou os fios e vedou com silicone. Como tenho um console no teto onde estão o PX e o CD, joguei os fios dentro dele para escondê-los; hoje pode chover pedra que não entra água nenhuma . Quando der posto umas fotos do serviço.
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.

Parabens

Cavalcante

Gostei muito da tua ideia,vou aproveita-la no meu caso.
    Estava quebrado a cabeça para passar os fios e não fazer furo e nem prensar os cabos.
    [ ] s
    Peter

Red face Era minha duvida também...

Camarada friedmann, valeu pelo pontapé inicial eu tava tentando bolar algo algum tempo, e estava meio sem jeito de postar também está dúvida achando que deveria ser simples total bobeira minha...
    Realmente a dúvida de um é de muitos.
    Só falta uma coisinha:
    Dá para alguém colocar algumas fotos para poder matar de vez assss dúvidasss
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem