Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
Não, não estou...refuguei de novo......
Tem muito Niva à venda...muita oferta...pouca demanda...elementar, meu caro administrador de empresas...

Abs
Falando nisso, tinha uma mulher que ia pegar meu Niva... mas eu falei que ia tirar as rodas Mangels e os pneus BFGoodRich e colocar as originais com pneus Michelin meia vida... PX, CD/MP3 Player e Totem também eu ia tirar... no fim ela queria pagar só 10.000 e não os 13.500 que eu pedi... achei pouco... não rolou negócio. E no final eu também não quero vender mais... vou ficar com ele, vender meu Corsa, juntar um dinheiro e ver se consigo um Niva 0 km, desde que diesel... Penei para reformar meu russinho... depenei uns 3 ou 4 Laikas de ferro-velho aqui de minha terrinha para aproveitar as peças no meu Niva... importei algumas outras pelo eBay e pela LadaParts... fui umas 5 vezes na Sarancar, umas 3 vezes na Apoio 4x4 para comprar peças... só falta serviço de funilaria e pintura para deixar zero bala... enfim, JURO que não vendo mais ele, mesmo que seja para pegar outro melhor! Se só foi quebrar depois de 3 anos comigo, duvido que algum outro consiga essa façanha...