Curto e grosso, essa coca tá parecendo fanta :pensativo:!
Não tem NADA de mais nas fotos!!!! Hipocrisia é que faz mal na educação , isso sim!!! :evil:
[]s aos realistas!
Versão Imprimível
Putz, Nivoide.
Veja o que você conseguiu fazer :putz::putz::putz::lol::lol::lol:
Ninguem tem mais fotos para ilustrar estas situações de risco???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Certeza que o Jiper é de alguma seita secreta, que trabalha juntamente com as esposas da galera aqui e elaborou um jeito de jogar um verde pra tentar colher maduro e denunciar todos às respectivas patroas,kkkkkkkkkkk....
Falaí Jiper, é isso ou não é?Ein ein?
Para complementar e ilustrar o que o Gil escreveu,
segue link do Calendário Pirelli :dance::
http://www.pirellical.com/thecal/home.html
Abs
Renato
Credo, esse catálogo da Pirelli tem muita coisa estranha também!!! Olha a foto de Junho de 1973!!!
A primeira que saiu pelada e a mulher estava magra de fome!!!
Um dos mlhores anos pelo que eu vi foi 1984.
Calma povo!
O cara achou que era impróprio e deu a opinião dele. Engraçada até, mas deu! rs...
Falando das fotos... isso é uma série e tem muito mais. São todas assim, como direi, meio sem sal mesmo. Dá impressão que foi produzido no leste euporeu. Eu classificaria a produção como "cara de Laika". rs...
[]´s,
[quote=Márcio Magalhães;532680]Calma povo!
O cara achou que era impróprio e deu a opinião dele. Engraçada até, mas deu! rs...
Márcio
Quem é que vive no "Elo Perdido" afinal de contas? :pensativo:
Olá,
Ha ha ha... essa de Elo Perdido eu tô fora! ha ha ha...
Vejam só, um tópico simplinho, com um potencial para parar na 5ª ou 6ª mensagem... esse povo não tem jeito! he he he...
Agora tá faltando o Jiper voltar aqui e postar alguma brincadeira para tudo ficar certo! rs...
[]´s,
Magoei!
"Mulher Laika" serr rrobuuusto, err, robusta. Terrr mesma fo(le)go de "Mulher Niva", passarrr a marcha do mesmo jeito!!
Serr mais quadradinha, mais baixinha, em trroca terr trrazeira maiorzinha!;-)
Herr Vladimir Kornetz
PS: Sobre o quê era esse tópico mesmo? :lol::lol::lol:
Duvido que o Jiper volte aqui! Ele deve ter isto no que deu e fugiu de vocês!!!
Eu até agora não me manifestei, então é com vocês! Ahahahahaha!!!
Desse jeito vamos ter que fazer uma campanha de, VOLTA JIPER!!!