x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74
  • #61



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Esse seu "queridão" quase que arrepiou minhas escamas. Ainda bem que eu sou um BACALHAU espada.
    Quanto ao marciano, foi mal viu? Problemas causados pela "síndrome de PVC".
    Agora, "lindinho", você falou e não disse nada. Parece até político .
    Quanto é a brincadeira $$$ afinal?
    Como não dá para eu levar o Pangaré até aí, o que é que o cara precisa? Um motor? Explica isso tudim aí pra nóis. Leva a mal não, mas em matéria de mecânica sou meio "lourinho". Mas tô aprendendo, tô aprendendo.

    Zabumbas agradecidos pela sua ajuda.

    P.S.: Ibiúna fica perto de onde ? Onde ficam essas "
    Satti Soldas e Binho escapes epeciais"?
    Po, o queridão é comprimento padrão aqui hehehe...

    Então cara, o custo exato é difícil estimar, porque de região para região muda muito o preço de peças e mão de obra. Aqui pelo levantamento que eu fiz com os preços daqui, mais a mão de obra do meu mecânico, a brincadeira fica por volta dos 2.500 Reais, segundo ele, isso pra entregar o carro pronto, montado e acertado.

    No caso do Coletor, eles precisam do carro porque eles moldam os tubos no próprio carro, e precisam tirar as medidas para as flanges, juntas, etc...

    Segue o site dos caras:

    http://www.sattisoldas.com.br/

    http://www.binhoescapamentos.com.br/

    Agora achei esta outra empresa, mas ainda não cotei com eles:

    http://www.mecanicazanetti.com.br/servicos.php

    PS. Ibiúna fica a 60Km de São Paulo capital...

    Qualquer coisa da um grito aí hehe...

  • #62
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    "... pra fazer aquele esquema de clicar em cima da palavra/frase e abrir o link? ... quando você faz "assim", clicamos em cima e abre uma página da web..."
    E aê, Otávio.... Beleza ?
    Cara, pra essa tem o "Modo Automático" . . .
    Seguinte: Você abre uma "Caixa de Resposta", ou "Citação", enfim... Lá no "Campo de escrever", tem um botãozinho pra isso (vide foto 1). Quando você clica lá, abre uma janela para você digitar o endereço completo do site que você quer - pode usar o "Ctrl V" também - (vide foto 2). No exemplo, eu usei o endereço do 4x4 Brasil (foto 3). Aí é só clicar em "OK" nessa janelinha, que vai aparecer como na foto 4. O texto que aparece selecionado automaticamente, é o texto que vai aparecer como "atalho" para o site que você escolheu: Por padrão, o "atalho" é o endereço do site, mas você pode mudar para a palavra (ou frase) que você quiser. No exemplo, eu digitei FORUM, que é justamente esse atalho que está aqui. ESTÁ PRONTO! É só tomar cuidado pra não apagar os "COLCHETES", ou a palavra "URL" que tudo dá certo....

    Ah, pode fazer ao contrário também:
    Se você já tem o texto/resposta/pergunta pronto, você pode simplesmente selecionar a palavra (ou texto) que você quer "transformar em atalho" para um site, e clica naquele mesmo botão da 1ª foto. Vai abrir a mesma janelinha pra digitar o endereço completo do site. Só que quando clicar em "Ok", já vai aparecer "selecionado" a palavra (ou frase) que você escolheu e havia selecionado previamente...

    Há também uma forma "manual" de fazer isso.
    Você simplesmente digita:

    [URL="xxx"]yyy[\URL]

    Onde o xxx é o endereço do site, o yyy é o nome (ou frase) que você quer como atalho, e no lugar da "Contra-Barra" (\),
    deve ser uma Barra "Normal" (/), que eu não coloquei pra ele "não transformar meu exemplo em link ...

    Bom, novamente.... Qualquer coisa é só "gritar"...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -link1.jpg   -link2.jpg   -link3.jpg   -link4.jpg   -link5.jpg  

  • #63
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    E aê, Otávio.... Beleza ?
    Cara, pra essa tem o "Modo Automático" . . .
    Seguinte: Você abre uma "Caixa de Resposta", ou "Citação", enfim... Lá no "Campo de escrever", tem um botãozinho pra isso (vide foto 1). Quando você clica lá, abre uma janela para você digitar o endereço completo do site que você quer - pode usar o "Ctrl V" também - (vide foto 2). No exemplo, eu usei o endereço do 4x4 Brasil (foto 3). Aí é só clicar em "OK" nessa janelinha, que vai aparecer como na foto 4. O texto que aparece selecionado automaticamente, é o texto que vai aparecer como "atalho" para o site que você escolheu: Por padrão, o "atalho" é o endereço do site, mas você pode mudar para a palavra (ou frase) que você quiser. No exemplo, eu digitei FORUM, que é justamente esse atalho que está aqui. ESTÁ PRONTO! É só tomar cuidado pra não apagar os "COLCHETES", ou a palavra "URL" que tudo dá certo....

    Ah, pode fazer ao contrário também:
    Se você já tem o texto/resposta/pergunta pronto, você pode simplesmente selecionar a palavra (ou texto) que você quer "transformar em atalho" para um site, e clica naquele mesmo botão da 1ª foto. Vai abrir a mesma janelinha pra digitar o endereço completo do site. Só que quando clicar em "Ok", já vai aparecer "selecionado" a palavra (ou frase) que você escolheu e havia selecionado previamente...

    Há também uma forma "manual" de fazer isso.
    Você simplesmente digita:

    [URL="xxx"]yyy[\URL]

    Onde o xxx é o endereço do site, o yyy é o nome (ou frase) que você quer como atalho, e no lugar da "Contra-Barra" (\),
    deve ser uma Barra "Normal" (/), que eu não coloquei pra ele "não transformar meu exemplo em link ...

    Bom, novamente.... Qualquer coisa é só "gritar"...

    []'s
    Luciano, quando eu abro a caixa de resposta ou quote não aparece aquele monte de ferramenta como se fosse o word, como faço pra colocar aquilo???
    Valeu

  • #64
    Citação Postado originalmente por Vicenzo Ver Post
    "... quando eu abro a caixa de resposta ou quote não aparece aquele monte de ferramenta como se fosse o word, como faço pra colocar aquilo??? ..."
    Fala aê Vicenzo...
    Cara, qual o "Editor do Forum" você está utilizando?

    Vai lá em "Painel de Controle" (Foto 1),
    vai em "Editar opções" (Foto 2),
    Aí desce até o final da página, que vai aparecer o tipo de editor usado (Foto 3).

    Talvez você esteja usando o "Editor Básico", que é "uma simples caixa de txto ...
    Eu uso o "Editor Padrão - Controles - Extra" que, como o nome sugere, possui controles extra ...

    Existe também uma terceira opção, que é o "Editor Completo WYSIWYG", que eu usava anteriormente, mas deixei porque - na época - estava com BUGs e a única diferença para o "Padrão Controles Extra", é que o "Completo" permite também uma edição do código da mensagem, o que, de uma forma geral, não tem muita utilidade...

    Verifica lá teu editor e dá um retorno ...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -editor1.jpg   -editor2.jpg   -editor3.jpg  

  • #65

    Thumbs up

    Luciano
    Pois realmente o meu tava no modo básico, mas agora mudei e deu certo...
    Já aproveitei e fiz um teste aí com teu nome... Acho q vai dar certo...

    Valeu

  • #66
    Citação Postado originalmente por Vicenzo Ver Post
    " ... Luciano
    Pois realmente o meu tava no modo básico, mas agora mudei e deu certo...
    Já aproveitei e fiz um teste aí com teu nome... Acho q vai dar certo... "
    Deu certo mesmo . . .
    Pode crê então !

    VALEU!!!!!!!!!!

    []'s

  • #67
    Valeu Luciano "Google" Shakall...

  • #68
    Usuário Avatar de montanha4x4
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    manual da injeção eletronica do niva 1.7i gratis para quem quiser !!!!

    mas no momento so em xerox !!! pois ainda não digitalizei , deve ter umas 20 folhas de a4 ... a injeção original e a mesma do monza monoponto (alemã) FOI MAL AE RESPOSTA SAIU NUM POST ERRADO !!!! E NÃO CONSEGUI DELETAR !!! DESCULPEM OK !!!!!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Injeção no Laika - Revista oficina mecânica janeiro 99

    Achei para vender uma revista Oficina Mecânica nº 148, de janeiro de 99 com uma reportagem contando como colocar injeção num motor Laika 1.6.
    A reportagem não é muito detalhada, mas acredito que deve ajudar a dar um inicio para quem pensa na hipotese.
    Segue o scan.

    Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0002.jpg   -digitalizar0005.jpg   -digitalizar0004.jpg  
    Marcelo J. Manente

  • #70
    Usuário Avatar de HMoura
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Xexelo,

    como você pediu, mudei to usando o fórum pra falar sobre o alternador do corsa. Ou acha melhor abrir um novo tópico?

    Abç.
    Meninas boazinhas vão pro céu...
    Meninas "malvadas" e Nivas...
    vão a qualquer lugar!

  • #71
    !!!!Reavivando esse TÓPICO!!!!!

    Alguém conseguiu no final das contas Instalar um injeção eletrônica funcional no Motor Original do Niva?
    Com bom resultado? Tem fotos? Montagem? Diagramas? Modelos e peças usadas?

    Ou tudo não passou de um sonho distante em uma galáxia perdida?

    Abraços!!!

  • #72
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    SAO BENTO DO SUL/SC
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O meu Niva com motor original recebeu injeção eletrônica com módulo programável Megasquirt, mas ainda não andei com ele, o carro está em SP e eu em Santa Catarina rsrs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade