x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74
  • #25



    Será?!?! Se for melhor assim, mas tenho minhas dúvidas. É uma adaptação bem complexa...
    Por enquanto vamos aguardar aparecer uma alma caridosa que faça o trem funcionar e poste o resultado por aqui.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    31/07/2007
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Opa tem um camarada Bão

    E ai Camaradas, que tal trocar uma idéia com o Jossano, fiquei sabemndo que ele tem um esquema fino, original (não sei se é a I.E do 1.7i) mais ele tem muito a manha e ter uma I.E no Niva é uma ótima idéia...

  • #27

    niva injetado

    Oi pessoal.

    tempos atráz instalei no niva de um amigo uma tbi do gol com módulo HIS, funciona bem mais fica muito gastão. o ideal é usar o sistena completo do kadett 92. pode ser álcool. a injeção do niva 98 e a mesma usado no kadett opel alemão 1.6. apenas o módulo central tem outra configuração. de resto é tudo a mesma coisa. sensor IAQ, sensor rotação, sensor óxigênio, sensor velocidade. até os códigos de falha são os mesmos. digo isso porque trabalhei na GM e sei doque estou falando. além disso tenho um outro amigo que tem o niva 98 injeção de fábrica e qualquer um pode confirmar os sensores e tbi com a marca GM alemã. com esse processo pode tambêm rebaixar o cabeçote sem risco de o motor ficar batendo pino. só acho que não vale apena o alto investimento. essa é a maior rasão de ninguem querer instalar injeção no niva.

    abs. Vanderlei

  • #28
    Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    tempos atráz instalei no niva de um amigo uma tbi do gol com módulo HIS, funciona bem mais fica muito gastão.
    Pelo que andei lendo, esses módulos são bons pra carro preparado, mas pra carro de rua não necessariamente vão atender...

    Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    o ideal é usar o sistena completo do kadett 92. pode ser álcool. a injeção do niva 98 e a mesma usado no kadett opel alemão 1.6. apenas o módulo central tem outra configuração. de resto é tudo a mesma coisa. sensor IAQ, sensor rotação, sensor óxigênio, sensor velocidade. até os códigos de falha são os mesmos. digo isso porque trabalhei na GM e sei doque estou falando. além disso tenho um outro amigo que tem o niva 98 injeção de fábrica e qualquer um pode confirmar os sensores e tbi com a marca GM alemã. com esse processo pode tambêm rebaixar o cabeçote sem risco de o motor ficar batendo pino. só acho que não vale apena o alto investimento. essa é a maior rasão de ninguem querer instalar injeção no niva.
    Quando tu fala sistema completo do kadett 92, tá incluindo o módulo?

    Citação Postado originalmente por wallaceNiva Ver Post
    E ai Camaradas, que tal trocar uma idéia com o Jossano, fiquei sabemndo que ele tem um esquema fino, original (não sei se é a I.E do 1.7i) mais ele tem muito a manha e ter uma I.E no Niva é uma ótima idéia...
    Se for a do 1.7i vai ficar gambiarra, pois a do 1.7i com certeza não vai ficar perfeita num 1.6, aí é melhor usar uma nacional mesmo, inclusive com muito mais chance de ficar bom... só falta saber qual hehehh

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    poxa que ótimo!!!

    assim que alguém tiver um ideia me comuniquem eu não tenho noção de mecânica se não ajudava hehehehe

    abraços

  • #30
    All,

    Fuçando aqui no computador achei estas imagens, estão meio ruins.

    Mas quem sabe não ajuda os mecânicos de plantão.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pag60.gif   -pag61.gif   -pag62.gif  

  • #31
    Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    "... achei estas imagens, estão meio ruins ... Mas quem sabe não ajuda os mecânicos de plantão ..."
    Carlão, você não teria essas páginas em resolução maior não?
    Talvez o Forum "não aceite" JPG com resolução maior que essa; mas,
    se as tiver em "melhor qualidade", pode "zipá-las" juntas, ou converter pra PDF e anexar aqui;
    ou ainda, enviar pra mim por e-Mail, que eu faço isso, pois a reportagem parece ser bem interessante...

    []'s

  • #32
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Carlão, você não teria essas páginas em resolução maior não?
    Talvez o Forum "não aceite" JPG com resolução maior que essa; mas,
    se as tiver em "melhor qualidade", pode "zipá-las" juntas, ou converter pra PDF e anexar aqui;
    ou ainda, enviar pra mim por e-Mail, que eu faço isso, pois a reportagem parece ser bem interessante...

    []'s
    Faço minhas a palavras do "Google Man".

  • #33
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Carlão, você não teria essas páginas em resolução maior não?
    Talvez o Forum "não aceite" JPG com resolução maior que essa; mas,
    se as tiver em "melhor qualidade", pode "zipá-las" juntas, ou converter pra PDF e anexar aqui;
    ou ainda, enviar pra mim por e-Mail, que eu faço isso, pois a reportagem parece ser bem interessante...

    []'s
    Luciano,

    Infelizmente, não tenho.

    Alguém postou isso em algum lugar desse tamanho mesmo (senão me engano foi na lista dos camaradas), as datas das imagens salvas no meu computador são de "21/01/05".

  • #34
    Forcei um pouco a vista aqui, e saiu isso.

    Vejam se ajuda.
    Arquivos Anexos

  • #35
    Valeu menino. Obrigado pelo seu esforço e boa vontade.


    Será que o Dr. Rogério Bacelar não se habilitaria a produzir esse "kit" ?
    4X4 Brasil

  • #36
    Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    "... Forcei um pouco a vista aqui, e saiu isso ..."
    Caaaara.... Você digitou a matéria... ?
    Valeu mesmo pela camaradagem e muito boa vontade . . .

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade