x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 328
  • #37

    Thumbs up




    vamos postar fotos moçada!

    Otávio e Jr, lembram dessas?
    Pouts, lembranças da primeira trilha...Jipe Noel 2006.

    Afobaçao de principiante...foi entrar chutado na poça, molhou o distribuidor da máquina...kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-img_6351-large-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-img_6305-large-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-natal-070.jpg   Quem usa o niva para trilha?-img_6295-large-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-img_6283-large-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #38

    Cool Pra quem gosta de brincar!!!!!

    Pena nao ter mais fotos comigo mas assim que tiver mandarei. O Niva alem de ser um carro muito valente com uma preparaçao bem feita acompanha qualquer carro de serie 4x4 e bem preparado supera a maioria deles onde realmente faz diferença no radical. Ele pode nao dar 140 na estrada como muitas lebres mas a tartaruga sempre chega.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-cacique2-2-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-18-brincando-na-lama.jpg   Quem usa o niva para trilha?-22-cacique-depois-da-lama-2-3-.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pa200037.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pa200038.jpg  
    4X4 Brasil Razão: mais fotos

  • #39
    Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!

    Fui numa loja e montei as rodas da f1000, fica ignorante, mas fiquei com medo da relaçao (vc mudou?) e do enrosco ne...

  • #40
    êta braszil, sua tá muito mais bela agora, o bagajeiro deu outra cara na viatura. posta ae umas fotos do interior.
    "Braszil, show de fotos, mas me diga, o que vc fez na suspensao dele, elevou e limitou? Vc ta usando rodas da f1000 e ficam pra fora da lata, e vc nao cortou...pela erosao a traseira nao pega no paralamas, é isso mesmo? Conta ae o segredo!"

    nivoide, o braszil tem um caso de amor com o rogerio barcelar!hihihihihihihihi
    4X4 Brasil

  • #41
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil, esse assunto me interessa (caminhada, montanhismo), tb já fiz isso algumas vezes, antes mesmo de saber que era "montanhismo" rsrs! Vc tem dicas de trilhas aqui em SP e região Se puder, por favor, envie em MP pra não desvirtuar o assunto do tópico, blz! ?!?

    Aos demais, desculpem a fugida do assunto.

    []s

    Ola..eu tbm piro em trilhas, afinal comprei meu nivinha para isso, podemos montar um topico e converçar a respeito disso, oq acham??

  • #42
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabriel.inacio Ver Post
    Ola..eu tbm piro em trilhas, afinal comprei meu nivinha para isso, podemos montar um topico e converçar a respeito disso, oq acham??
    Ótima idéia

    Manda ver Gabriel !

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #43

    Trilha mesmo

    Gosto de Trilhas, já fiz algumas, minha ultima viagem foi para a Ilha comprida-Sp, acho que a Niva vai bem em trilhas e feita pra isso mesmo, pois viajar de Niva não é muito confortavél, pois todo mundo sabe que é barulhenta, não anda, e bebe muito.

    falou amigos.

  • #44
    Tanque Russo

    Este é o seu Niva?
    Quem usa o niva para trilha? Imagens Anexas Quem usa o niva para trilha?-t2121hnba.jpg 
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

  • #45

    então tá...

    Aí vai umas fotinhos do tempo que eu fazia trilha de Niva... depois tomei juízo...
    Trilhas em Campo Magro, e uma foto do meu 1º 4x4, o Brinquedão... esse aí eu enfiava no barro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-campomagro007.jpg   Quem usa o niva para trilha?-lixao1005.jpg   Quem usa o niva para trilha?-lixao2006.jpg   Quem usa o niva para trilha?-brinquedao003.jpg  

  • #46
    Trilha da Pedreira, também em Campo Magro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-pedreira1008.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira2009.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira3010.jpg   Quem usa o niva para trilha?-pedreira4011.jpg  

  • #47
    Passeio da Turma do Niva, devia ter uns 30 Nivas...
    E a travessia do Rio Canasvieiras, em Morretes.
    Pra matar a saudade, mais duas do Brinquedão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem usa o niva para trilha?-turmadoniva1012.jpg   Quem usa o niva para trilha?-turmadoniva2013.jpg   Quem usa o niva para trilha?-riocanasvieiras004.jpg   Quem usa o niva para trilha?-brinquedao002.jpg   Quem usa o niva para trilha?-brinquedao001.jpg  

  • #48
    mnada ver o tópico ae...
    Otavio, onde fica essa trilha da pedreia ae?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade