x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 405

Tópico: Pangaré

  • #37

    "Desmanche" do Pangaré




    Li em algum lugar qualquer coisa mais ou menos assim: "Os homens são eternos meninos, o que muda é o tamanho dos seus brinquedos".
    Bem, eu ainda não passei da fase de desmontar os meus...
    Imagens Anexas

  • #38
    Citação Postado originalmente por UENIRI Ver Post
    Bacalhau, desculpe a intromissão, mas acho que vc deveria colocar os do Vectra 02p, mas os do Fox tbm são show, e mãos a obra, meu velho.
    Intromissão? De forma alguma. Todos os palpites são bem-vindos. Você sabe de algum para vender?

    [] BACALHAU

  • #39

    Curso De Niva

    ATENÇÃO

    O BACALHAU NIVA SCHOOLacho, comunica que estão abertas as inscrições para o curso: “COMO DESMONTAR O SEU NIVA”.
    Os interessados deverão comparecer com seu material didático.
    Após o curso será realizado um leilão de peças.
    NOTA: O BACALHAU NIVA SCHOOLacho contrata URGENTE instrutor para o próximo curso: “COMO MONTAR O SEU NIVA”.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Os bancos do FOX são legais mas ficam muito altos no Niva. Veja os Palio 2p, 206 2p, Audi 2p e os famosos do Astra 2p. Ficam ótimos e com sistema de rebatimento total do banco, não apenas do encosto, quando do acesso ao banco traseiro.

  • #41

    Bancos

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Intromissão? De forma alguma. Todos os palpites são bem-vindos. Você sabe de algum para vender?

    [] BACALHAU
    Olha amigo, sou do Paraná, na regiãode Maringá, por aqui é encontrado nos desmanches, uma amigo meu, comprou um conjunto do Fox 02p, novíssimo por R$ 200,00, e adaptou em seu corcel II, no Gorba/Gambazinho tenho um conjunto do Vectra. se quizer posso olhar pra vc, mas o frete!!!
    Abçs

  • #42

    Manual do Proprietário (portátil)

    De muita utilidade os manuais (proprietário e mecânico) que circulam nos fóruns, sem dúvida nenhuma. Porém, o formato, no caso do Manual do Proprietário, é inadequado para se levara bordo de nossas VTRs. Assim sendo, a título de colaboração, disponibilizo a adaptação que eu fiz. Se já existe semelhante, desconheço. É só imprimir, cortar as folhas ao meio e mandar encadernar (capa plástica e espiral). Normalmente onde encaderna tem aquela máquina que corta as folhas (guilhotina ou aquela rodinha).
    Na hora de imprimir, deve-se usar o verso da folha também, para ficar mais compacto (ex: pág 1 do documento (frente da folha 1), pág 2 do documento (verso da folha 1). Na pág. 1 do documento estão as páginas 1 e 3 do manual, na pág. 2 do documento as páginas 2 e 4 do manual e assim sucessivamente. Complicou?
    Acrescentei algumas páginas para anotações (a quantidade fica ao gosto de cada um) e no outro arquivo uma relação de "Peças Alternativas para o Niva" que também circula nos fóruns, para consulta rápida. Só não sei se funcionam (por favor não joguem pedras).
    Quem quiser pode substituir o desenho da capa pela foto do seu próprio Niva. Fica com um manual personalizado.
    Espero que a minha humilde contribuição seja útil para alguns.
    Como não consegui postar o arquivo .doc aqui, quem quiser é só me mandar o e-mail que eu envio.
    ALLguém sabe me dizer o que, quem compra carro "zero", faz com os manuais do proprietário, que deveriam ficar dentro dos porta-luvas? Talvez as montadoras devessem prendê-los lá (no porta-luvas) com uma correntinha, que nem aquelas canetas de banco.

    Cordiais zabumbas do BACALHAU
    Imagens Anexas

  • #43
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Os bancos do FOX são legais mas ficam muito altos no Niva. Veja os Palio 2p, 206 2p, Audi 2p e os famosos do Astra 2p. Ficam ótimos e com sistema de rebatimento total do banco, não apenas do encosto, quando do acesso ao banco traseiro.
    Já ouvi falar super bem dos bancos do Astra, o problema é encontrá-los aqui neste FDM (o quê que eu vim fazer aqui?). ALLguém sabe de um par para vender, de preferência em Sampa ou no RJ?

    BACALHAU

  • #44
    UENIRI,
    Eu acho que fica muito di$$$tante para mandar os bancos daí de Maringá. Tem idéia do preço? Em São Paulo eu tenho um amigo que pode me enviá-los pela Itapemirim. Tem um ônibus diário que passa aqui por Tamboril e ficaria mais barato. O problema é achar um par. Ele não tem tempo para procurar para mim nos desmanches.
    Mesmo assim eu agradeço a sua atenção.

    Fraternos zabumbas

    Bacalhau

  • #45
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Aqui no RJ é fácil encontrar bancos de qualquer tipo, o difícil é enviar pra Tamboril-CE (ví no mapa). Agora, já que os seus bancos são Procar, é facil comprar as espumas por aqui.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Aqui no RJ é fácil encontrar bancos de qualquer tipo, o difícil é enviar pra Tamboril-CE (ví no mapa). Agora, já que os seus bancos são Procar, é facil comprar as espumas por aqui.
    Tamboril já está no mapa? É u pogressiu, é u pogressio...

  • #47
    Olá Bacalhau, sou o Alexandre tb conhecido como Galinaceo desprovido de visão

    Gostei do seu tópico, bem familar e descontraido, não é porque o Forum é 4x4 que não posdemos falar de nossas familias !
    Olha MHC para os problemas que lhe aflingem sobre o assoalho ! Fiz um rascunho em Paint para esclarecer
    Original a caixa de tranferência (a partir de agora conhecida como tcase) é fixada no assoalho. Isso sempre me incomodou. Com a ajuda de alguns amigos e idéias de outros tantos fim um negocio mais ou menos assim para o meu Ex-Niva
    Com o uso de cantoneiras de 1/2" fiz um quadro de 500mm x 300mm
    Cortei 2 pedaços de cantoneira de 3" x 300mm
    Arranjei 4 pedaços de tubos de 1 1/4" parede de 1/8" (pode ser menor)
    Com esse material acima construi algo como um berço abaixo da Tcase de forma que foi só soltar o coxim e virar ele 180º e fixar ele no berço e esse berço é fixado nas longarinas por parafusos de 8mm tipo allem de fora a fora
    Não precisa se preocupar com nada de gabarito pra assoalho e essa estrutura ainda serve como proteção e reforço
    Desculpa a tosquice dos desenhos, mas dá pra começar a discutir
    Desenho 1 = original
    Desenho 2 = proposta
    arquivo 3 = metade da gangue
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dog-s-010.jpg  
    Imagens Anexas

  • #48
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    ATENÇÃO

    O BACALHAU NIVA SCHOOLacho, comunica que estão abertas as inscrições para o curso: “COMO DESMONTAR O SEU NIVA”.
    Os interessados deverão comparecer com seu material didático.
    Após o curso será realizado um leilão de peças.
    NOTA: O BACALHAU NIVA SCHOOLacho contrata URGENTE instrutor para o próximo curso: “COMO MONTAR O SEU NIVA”.
    Prezado Sr. Diretor da BNS, comunico que estou me divertindo à beça com este tópico! Admiro a sua coragem e senso de humor ante a ingrata tarefa de desconstruir e reconstruir um Niva, e torço para que tudo dê certo! Mas recomendo muita calma na desmontagem , anotando tudo em algum lugar, para depois saber o que vai aonde (ops!)

    Boa sorte e parabéns!

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade