Bem ...apesar de todo mundo achar que não é original o meu verde o azul do Soldier não tem muito erro. Se achar a tinta...já tá no tom certo! Mas se olharem bem...a VW tb tinhas estas paradas, ou alguém acha que o tal do Branco Lotus é branco????
Versão Imprimível
Bem ...apesar de todo mundo achar que não é original o meu verde o azul do Soldier não tem muito erro. Se achar a tinta...já tá no tom certo! Mas se olharem bem...a VW tb tinhas estas paradas, ou alguém acha que o tal do Branco Lotus é branco????
Cara me falaram desse Branco Lotus mas não sei q cor é essa.
Será q vc´s sabem se existe no Niva aquela plaquinha de idendificação da cor ou se vem o codigo no manual ou coisa parecida???
E aproveitando, gostaria de agradecer a atenção de vc´s..valeu
no meu a informação está no formulário de revisão. Não está no manual.
O que aconteceu?
Por que a tinta largou quando tirou os adesivos?
Cola potente?
O que será que aconteceu com a pintura do Grauçá???!!!
[QUOTE="GRAUÇÁ 4x4";1034085][FONT=verdana][SIZE=3]O que aconteceu? [/SIZE][/FONT]
[FONT=verdana][SIZE=3]Por que a tinta largou quando tirou os adesivos? [/SIZE][/FONT]
[FONT=verdana][SIZE=3]Cola potente?[/SIZE][/FONT]
[FONT=verdana][SIZE=3]O que será que aconteceu com a pintura do Grauçá???!!![/SIZE][/FONT][/QUOTE]
[COLOR="Blue"]Eu apostaria em uma pintura malfeita, sem que a chapa fosse corretamente lixada e preparada para esta pintura. Devido a isto, a pintura feita em cima da carroceria mal preparada não aderiu corretamente, saindo com relativa facilidade.
[/COLOR]
lembrem-se que o ideal é usar soprador térmico para remover adesivos.
Secador de cabelo funciona também!!! Eu ja usei uma vez demora mais um pouco mais funciona legal sem precisar sair de casa.
Outra coisa que faz tinto soltar é tinta de péssima qualidade. Sim, existe isso também...
Tintas diferentes, esmalte por cima do PU ou Duco sem o verniz também faz isso.
O melhor é recolocar os adesivos...